Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

"Nunca houve no mundo duas opiniões iguais, nem dois fios de cabelo ou grãos.
A qualidade mais universal é a diversidade".

E hoje percebi que as pessoas são como livros, alguns cheios de magia e encanto, outros vazios. Uns te enganam pela capa, enquanto outros surpreendem pelo conteúdo.

Aproveite cada minuto de uma amizade, pois quando você mesmo espera ela pode acabar.

Só o tempo vai mostrar o que será de mim sem você. Será que vou me esquecer ou me arrepender de não tentar te amar?

Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.

Hoje estou assim: excluindo pessoas negativas; evitando conversa fiada e correndo de papo-furado...

para quem irá teus queixumes
quando forem para outro
os meus ciúmes?

Antes chamada de louca
Do que chamada de iludida
Antes sozinha
Do que destruída.

Eu aprendi que não há coisa pior no mundo do que ter calar aquilo que Dentro de você que gritar para o mundo ouvir.

Talvez esteja triste e cansado de deixar as pessoas entrarem e saírem da minha vida, fazendo assim com que eu me decepcione com elas, assim como nada é eterno e acaba, o amor quando não é sincero, é mal correspondido, se acaba.

O melhor sonho é aquele que Deus sonha contigo.

Não se enganem com o riso na minha cara, palhaços nunca choram!

A solidão desola-me; a companhia oprime-me. A presença de outra pessoa descaminha-me os pensamentos; sonho a sua presença com uma distracção especial, que toda a minha atenção analítica não consegue definir.

Dor
Eu não gosto de perder as pessoas, quem gosta né? O único problema é que isso sempre acontece, e cada vez dói mais

Prometo, nunca te deixarei, até pq.. pq iria querer jogar fora esse amor de pessoa que você é? Só burros deixam passar um anjo igual a você, e por mais incrível que pareça.. não sou totalmente burro.. hehe

Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar, pois as feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam...

Verdadeiros amigos relembram o passado celebrando o presente e planejando o futuro.

Ser solteira não é um estado civil. É um estado de paz!

Ela é assim mesmo: quieta, calada do tipo que fica na dela. Mas quando chega a hora certa, sim, ela se entrega.

Será que devo te olhar,
ou finjo não vê-la?

Sei lá,
esse teu olhar,
me inspira tocá-la!

E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.

Pois saiba!

Se deixar-me tocar,
será sem nenhum respeito.