Pensamentos para epígrafe

Cerca de 32928 pensamentos epígrafe Pensamentos para

Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade, porque em dia de sol, a praia fica cheia.

E quando você acha que uma amizade é para sempre.
Deus te mostra que o para sempre, sempre acaba.

ENCANTA-ME

Encanta-me,
pessoa com sensualidade no corpo,
que deixa exalar o cio na pele,
traz romantismo nos olhos,
flores perfumadas na alma,
doçura nos beijos,
carinho nas mãos e
felicidade em sorrisos.

Que o frio seja apenas uma sensação térmica..
Que ele não chegue aos nossos corações e nem congele nossos sonhos...
Que ele fique sempre do lado de fora de nossas almas!

⁠Foi na escuridão que encontrei a luz
E foi na luz que vi as sombras que me cercavam

To aqui quase pegando no sono mas queria mesmo era ta pegando você.

Reunimo-nos uma e outra vez em mil disfarces no caminho da vida.

...

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

Quem não compreende minha loucura; não entende o meu eu.

Um sorriso pode adoçar um coração amargo.

⁠meu café é amargo
meu vinho é seco

mas...

meu colo é suave
e meus beijos são doces

perde o juízo por um minuto

e vem..

Não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará; repreenda o sábio, e ele o amará.
Provérbios 9:8

O melhor amor, é o amor sem pudor nenhum, mas com todo o respeito.

Querido Deus,
Que eu saiba mais agradecer do que pedir. Que eu possa sonhar sabendo que é preciso agir. Que eu possa aceitar as perdas com dignidade. Que eu possa ter visão para enxergar os disfarces da inveja e que eu tenha sensibilidade para te sentir, mais e mais a cada dia.

⁠Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!

Quando o parar é necessário, o repensar é estratégia e a mudança de rotas é sobrevivência.

Não desista, você vai conseguir...
Deus é contigo

Ei, psiu! Você mesmo que me manda indireta… Quer saber um segredo? Eu vejo tudo o que posta pra mim, eu só não curto por preguiça mesmo. Mas continue assim, mandando milhares de indiretas, porque eu gosto. É sinal de que eu ainda continuo rondando em seus pensamentos.

A alegria de saber que você existe supera a de ter você, mas eu desejava as duas."