Pensamentos Orações
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
Todo ministério começa com orações e depois que acontecem, são sustentados por pessoas com boas intenções de abençoarem vidas perdidas.
Evangelismo abordado do jeito certo, com a Bíblia nas mãos, orações no espírito e amor no coração, abre portas com mais facilidade, as pessoas mostrarão mais receptividade e terão mais interesse nas mensagens.
Apelos finais das mensagens já tomaram o rumo das ofertas da prosperidade ou dos pedidos de orações problemáticos, em vez do arrependimento de pecados dos ouvintes.
Sermos criteriosos e sóbrios a bem das nossas orações, conquistamos patamares mais elevados da nossa existência.
Orações de arrependimento conduzem à forças do perdão, da paz e da luz, nas quais a alma encontrará harmonia, refrigério e sabedoria para vencer os maus hábitos e as más atitudes.
As orações alteram o vil destino, as más escolhas e os sofrimentos dos homens e satisfazem os propósitos e a alegria dos cristãos.
Os covardes e os fracos espiritualmente sempre voltam para pedir orações por seus fracassos, derrotas e vergonhas.
As orações, seguidas de desobediência a Deus, não chegam à Porta dos Céus, pois são egoístas, interesseiras e cercadas de dúvidas.
O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.
A alma que levanta suas orações, rezas e seus preconceitos diante de seu objeto de culto, buscando a sua felicidade em nome de ídolos mortos, não passa de uma mente doentia, improdutiva e retrógrada, porque substitui a fé e a esperança em Deus pelo misticismo.
Os resultados das orações da igreja são almas libertas, famílias fortes, casais inseparáveis, saúde em alta, ministérios consagrados, sonhos realizados, corações fortalecidos, crescimento espiritual, bênçãos e alegrias mil, vidas transformadas, abençoadas, bem-sucedidas e felizes.
Os resultados das orações da igreja são cadeias caindo, almas sendo libertas e fortalecidas, acompanhadas pela presença de anjos do Senhor.
As orações do mundo inteiro são como anjos unidos, fluindo luzes de amor, paz e confiança em uma só esperança, dirigidas ao trono de Deus, aguardando o cumprimento de Sua vontade.
Eu cairia de joelhos ao ver todos os homens que cooperaram com atos de orações, nobreza, solidariedade, cooperação e amor e lutaram em prol das vidas de seus amigos e irmãos.