Pensamentos Góticos
Andando pelo bosque avistei uma sombra sem dono
O amor passeava livremente por ali
Algumas pessoas tocavam harpas
Outras dançavam ao som da melodia
Fui ver quem essa sombra seguia
E me achei.
Refletir. Recomeçar. Reescrever. Retroceder. Andar para trás nem sempre. O paraíso não é ter sombra e água, mas sim ter paz.
O dinheiro é como a sombra: se você corre atrás dela, nunca a alcançará - mas se você seguir adiante, ela te seguirá sempre.
Estarei plantando santas sementes, para florescerem,frutificarem,para fazer sombra aos viajantes e as aves dos céus pousarem!
Procuro sempre uma palavra que me ensine, estendo-lhe a mão e sigo na sombra dum sonho inacabado, meus dias transformam-se em grandes lezírias onde os pássaros largam sorrisos, no aroma frondoso das árvores sigo com eles buscando a vida..
Sabendo que a Luz é a sombra do Criador segue o ditado:
Diga com quem tu andas ...e eu perguntarei : - Quem és ?
“Cuide bem de sua árvore:
ela é sua sombra, sua confidente
e sua conselheira.
E, em algum lugar,
sempre estará esperando sua volta...”.
AJCMusskoff.
mas apesar de tamanhas alegrias uma sombra crescente escurecia o meu horisonte aguardando o momento certo para cair sobre mim
O amor perfeito é inexpugnável. Ainda que surja um eminente sucessor, a sombra original sempre prevalecerá.
Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp