Pensamentos de Distância
Não importa aonde estivermos;
A distância que encontrarmos;
Quanto tempo esperarmos;
Se o coração é leal,
nada mais me interessa.
Esperar por seu grande amor, mesmo com todos desencontros, impossibilidades, distancia, mesmo com aquele sentimento de ter se atrasado, nunca é perder tempo. Muito pelo contrário. Torna-o mais leve, suave, puro, abrangente, arrebatador!
Esperar por seu grande amor, mesmo com todos desencontros, impossibilidades, distancia, mesmo com aquele sentimento de ter se atrasado, nunca é perder tempo. Muito pelo contrário. Torna-o mais leve, suave, puro, abrangente, arrebatador!
Há uma distância grande entre conhecimento e sabedoria. Conhecimento compramos nas cátedras. Sabedoria, juntamos os fragmentos da vida.
"DESPEDIDA"
Na despedida da distância quem se despede e a esperança.
Quando se distância a despedida a esperança se despede.
Qual a distancia entre as tuas palavras e a possibilidade de fazer o que julga necessário para sentir-se feliz?
Mau posso esperar para estar ão teu lado.
Somente bairros e ruas, e a distância a ser percorrida é o real motivo de ir ao teu encontro..pra matar a saudade e me perder em teus braços.
A distância entre o amor e a decisão de amar é como um relâmpago,quando menos esperamos acontece, como um raio que surge no escuro.
Eu Conheci Pessoas Tão Especiais Na Minha Vida, Que Nem A Distância O Tempo São Capazes de Afastá-las Dentro de Mim, Peço ao Pai Eterno que Nos Abençoe.
A distância é um obstáculo, mas isso não me impede te esperar aqui em Santa Catarina. Sdd de vc... Em breve estaremos juntos curtindo ao pôr do sol.
O amor não conhece fronteiras. Ele viaja através do tempo e da distância, unindo duas almas em um abraço eterno."
"Podemos aceitar a distância de muitos que nos cercam, mas jamais devemos permitir que a estranheza se instale em nosso próprio ser, pois é na profunda conexão consigo mesmo que reside a verdadeira essência da existência."
Essa distância não é normal
Já cansei de esperar
Dois ingressos para te amar, não quero ver mais nada
Na aproximação você conhece as pessoas, mas é na distância que elas sentem-se livres para serem quem elas realmente são.
