Pensamentos de Distância
Nao importa o contexto...
Nao importa a distancia e muito menos
o grau de dificuldade, se tiver que ser
sera! O que Deus preparou esta guardado
para o dia e hora certa. Pense Nisso e
aprenda a esperar em Deus.
Amigo
Amigo de momento
A muito tempo
Em silêncio
Em partida
À distância
Desde a infância
Amigo, só se tiver relevância
A distancia é como a vida sabia ?
Viver é um caminho para eternidade.
A distância é nossa caminhada.
A demora em chegar é a paciência que temos que ter e a sabedoria pra viver.
O medo precisa morrer assim seremos imbativeis, indepedentes da situação e dos problemas.
Que nossos passos sejam largos....
Que o destino seja a felicidade...
Que a distância seja curta...
Que a permanência seja longa!
Sergio Fornasari
Correndo ou andando a distância é a mesma...
Chegar rápido não significa chegar no tempo certo
aprenda a esperar!
E toda vez que se sentir inseguro por ter escolhido amar através do tempo e da distância, aguente firme. Por enquanto nos cabe apenas acreditar com todo coração que um dia tudo estará certo e continuar acreditando enquanto tudo estiver errado.
É fatídico, que há coisas tão importantes na vida, que não se trata de tempo ou distância. De tão cedo que nasceram, de tão amor que foram, na alma tornaram-se raíz e alí permanecem, intocáveis, visitadas apenas por pensamentos que sempre mexem com o coração.
“É natural que a distância, em conjunto com o tempo, diminua o sentimento pelas pessoas, mas dificilmente mudará o caráter delas. Baseando-se nisso, não julgue mal alguém que você conheça que em um momento da vida teve valor para você.”
No fundo da alma, o arrependimento floresce. O tempo cura, a distância ensina, e o perdão reconstrói. Em um abraço, refúgio onde as almas se reconectam e reavivam a brasa do afeto. Afinal, o amor sempre encontra o caminho de volta.
"O pecado te distancia de Deus, nos faz ficar secos e morrer aos poucos. Mas quando nos aproximamos ainda mais d'Ele, Ele nos dá esperança, renovação e paz."
Ciano Barbosa 🖊
