Pensamentos de Distância
Fiz um poema -
Fiz um poema:
Rimei esperança com virtude
saudade com cegueira
distância com regresso
nada com vazio
e água com poeira!
Fiz um poema:
Rimei silêncio com amor
alegria com paixão
medo com pavor
e o teu olhar
com coração!
Quando se olha o tempo nublado o olhar foca na insegurança e aceita-se a distância sem nada dizer, somente pelo medo falar mais alto.
A menor distância
Entre a dor e a saudade
É a esperança
Uma vez que se parte com dor
Jamais retornará por amor!
Eu não me apego a distância, pois isso me impedirá de conhecer as melhores coisas da vida.
Afinal de contas, belas paisagens e melhores oportunidades, geralmente estão longe de nós.
Quem inventou a distãncia não conheceu a dor da saudade. Distância impede que eu ti veja não impede que eu tenha saudade tuas.
Entre duas pessoas a distância entre o certo e o errado está entre o egoismo e a consideração. Bobeira é se perder por aí e com quem não vai agregar nada. Lembre que vontade vem e passa. Mas, perder alguém que você gosta pela escolha errada, será pra sempre. Sem mais.
Não deixe a pressa estragar tudo, não se declare a distancia, tenha calma, espere o tempo, olhe nos olhos e diga o quanto ama...
A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.
A vida impôs a distancia mas eu me considero forte o bastante para suportá-la, sem maiores problemas.
Tantos sonhos e planos feitos com você, a distância me tira a esperança de ter você comigo novamente, mas só de ouvir sua voz, eu já me sinto bem.
A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.
Não é o tempo nem lugar nem distância,se a ama vá atrás de quem lhe deu esperanças para amar,para viver e para voar pois aquela que lhe deu asas ,nunca irá te abandonar...
“No meio desse fiasco, ainda ouso acreditar. A distância entre o que vivo atualmente e a felicidade com a qual eu conto faz nascer em mim a esperança”
A distancia é inimiga de quem ama,
O tempo inimigo de quem espera,
As lágrimas consequencia da dor,
E meu sorriso é o fruto do seu amor.
A distância não assombra quem conhece o silêncio e paz interior, no entanto a quem fica triste aborrecido com a tua distância.
Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.
