Pensamentos de Distância

Cerca de 338 pensamentos de Distância

⁠Fiz um poema -

Fiz um poema:

Rimei esperança com virtude
saudade com cegueira
distância com regresso
nada com vazio
e água com poeira!

Fiz um poema:

Rimei silêncio com amor
alegria com paixão
medo com pavor
e o teu olhar
com coração!

Inserida por Eliot

⁠Quando se olha o tempo nublado o olhar foca na insegurança e aceita-se a distância sem nada dizer, somente pelo medo falar mais alto.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A menor distância
Entre a dor e a saudade
É a esperança
Uma vez que se parte com dor
Jamais retornará por amor!

Inserida por duuhsoares1973

⁠Eu não me apego a distância, pois isso me impedirá de conhecer as melhores coisas da vida.
Afinal de contas, belas paisagens e melhores oportunidades, geralmente estão longe de nós.

Inserida por joycetinoco

Quem inventou a distãncia não conheceu a dor da saudade. Distância impede que eu ti veja não impede que eu tenha saudade tuas.

Inserida por Rigueny

Entre duas pessoas a distância entre o certo e o errado está entre o egoismo e a consideração. Bobeira é se perder por aí e com quem não vai agregar nada. Lembre que vontade vem e passa. Mas, perder alguém que você gosta pela escolha errada, será pra sempre. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Não deixe a pressa estragar tudo, não se declare a distancia, tenha calma, espere o tempo, olhe nos olhos e diga o quanto ama...

Inserida por JAQUEMOTA

A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.

Inserida por samiinfernus

A distancia
não quer dizer nada.
E se ela disser,
não acredite.

Inserida por mariopires

A vida impôs a distancia mas eu me considero forte o bastante para suportá-la, sem maiores problemas.

Inserida por frsantos

Tantos sonhos e planos feitos com você, a distância me tira a esperança de ter você comigo novamente, mas só de ouvir sua voz, eu já me sinto bem.

Inserida por gemimamartins

La distancia no me importa si detrás de los kilómetros tú me esperas ! .

Inserida por Pandita

A distância dói, nos fere. E mesmo estando distante a saudade nos faz esperar pelo amor que nunca esteve ausente.

Inserida por romilsonsampaio

Não é o tempo nem lugar nem distância,se a ama vá atrás de quem lhe deu esperanças para amar,para viver e para voar pois aquela que lhe deu asas ,nunca irá te abandonar...

Inserida por MichelConstantin

“No meio desse fiasco, ainda ouso acreditar. A distância entre o que vivo atualmente e a felicidade com a qual eu conto faz nascer em mim a esperança”

Inserida por marcelloschuck

A distancia é inimiga de quem ama,
O tempo inimigo de quem espera,
As lágrimas consequencia da dor,
E meu sorriso é o fruto do seu amor.

Inserida por LuckMartins

⁠A solidão é parceira da esperança e namorada a distância do desejo.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A distância não assombra quem conhece o silêncio e paz interior, no entanto a quem fica triste aborrecido com a tua distância.

Inserida por Raimundo1973

O medo não reina quando a distância não assombra o viajante feliz por conhecer o caminho.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem conhece o amor não se importa com a distância, vive na lembrança abraça a confiança tão encantado qual riso de uma inocente criança.

Inserida por Raimundo1973