Pensamentos de Distância
ANDANÇAS
Piá que não se cansa
De ter esperança
Além da distância
Num gosto de infância
Saudosa importância
Da terra abundância
Trabalho constância
Divina fragrância
E nessas andanças
Na alma a pujança.
Existe uma distância a se considerar entre aquilo que “exigimos” e “reprimimos”!
Para viver a exigência da realidade, primeiro é necessário saber o motivo e verdade de suas “reivindicações”.
Quanto maior a distância maior o meu conhecimento, porque gosto de andar, lendo leituras edificantes.
Mesmo que o meu corpo esteja em distância considerável, os meus pensamentos estarão sempre consigo;
E o meu coração estará a sua espera para então lhe abrigar;
"Seja qual for a distância... A saudade e a esperança de nos reencontrar, nos deixa mais próximos a cada sentimento"
"A distância me faz estar tão perto de você que custo a acreditar que tantos quilômetros nos separa."
-Aline Lopes
Espero do amor, esse sentimento forte, que vença qualquer obstáculo, qualquer distância, qualquer preguiça!
Porta da esperança
A distancia encolhe quando os motivos são reais,
Pintei a tua chegada com os meus pensamentos,
Ensaie a tua entrada com os olhares da imaginação atentos,
Saia de mansinho saudade, tô flertando com a porta, ela vai ser aberta a qualquer momento.
Não importa a distância,
não importa a atitude.
Hoje é o dia de retornar.
Espero que a sua dor
contenha em si a cura.
Estranho que até um rosto tão familiar, que conhecemos tão bem, com tempo e distância vira mais um entre muitos rostos pela vida. As vezes, até irreconhecíveis.
"" De longe só posso acenar e esperar que a distância seja encurtada por você, caso contrário seremos apenas dois a não chegar a lugar algum...""
Para quem ama, não importa o tempo, distância, espera, o importante é a confiança e a certeza que somos dois em um...
Entre
nossos infindáveis desejos
e o que nos permite
o destino,
uma considerável distancia
que somente a experiência
e o adquirido
autoconhecimento,
abreviam!
Eu que acreditei ter o mundo a minha espera.
Percebo que nunca o tive... Lá não sou bem vindo...
Eu que fiz dela meu mundo, hoje sigo sem pouso...
Amigos deixam lindas histórias expressas na alma. Nem o tempo, nem a distância muda o sentimento de amizade. Com os amigos não existe passado distante: tudo é presente. A cada encontro, a continuação da espera. Com eles, não existe mágoa: O perdão sempre acontece antes.
Mesmo a distância
Meu coração
ainda sente
O amor
O real valor
da sua importância
E ainda
que faltem palavras
Penso em você
a todo instante
E num instante
Minha esperança
dá um grito
Sei que ainda
Irei te reencontrar
E feliz iremos ficar
Pra vivermos
esse amor infinito
