Pensamentos de Amor
Eu era uma mulher virtual quando tinha tudo e aprendi a ser uma mulher virtuosa quando perdi tudo...
"Mulher, hoje pensei em ti... a tarde toda. De todo jeito, em qualquer hora. Hoje lembrei que tu és o pedaço mais gostoso da minha historia."
Uma vez amei uma ideia que tomou a forma de uma mulher, outra, eu amei uma mulher que não passava de uma ideia.
A beleza de uma Mulher é como um farol na estrada em meio da escuridão, pois cega somente o que censura o desfilar oposto no seu rápido deslumbramento.
A mulher, tem realmente em si, uma força incrível, de nos fazer de garotos, elas conseguem nos encantar, fazendo agente pensar muitas vezes que está apaixonado, algo que elas conseguem fazer melhor do que nós, é fantástico.
Mulher inteligente é aquela que sabe que 90% dos homens vão fazer você pensar que está errada em uma briga, mesmo você estando com a razão para saírem como papel de vítimas.
- A timidez é uma questão de íntimo.
De espaço de beleza.
De mulher de camarim.
A timidez é uma questão de sedução.
Entre o início e o fim.
Mulher inteligente não é aquele com um grande decote e uma saia curta e sim aquela de coração grande e palavras curtas...
Dizem que no coração de uma mulher não há lugar para o medo... Então o que elas sentem quando estão perto de um rato, sapo ou barata?
Se a mulher encontra apoio para abortar (assassinar), encontrará apoio tanto quanto para adoção da vida que ela despreza.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
