Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"O que fala não te define, mas o seu modo de agir é quem diz quem verdadeiramente você é."
---- Lenilson Xavier (lexgrafia)
Não julgue as pessoas nem a si próprio por seu passado.
Na verdade, nunca julgue. Mas veja:
o passado, quando muito, é apenas uma referência.
Mas a verdade é que deve ser tomado apenas como passado,
algo que não existe mais.
O presente, por sua vez, é a maior das ilusões.
Dura menos que um instante.
Desapareceu no mesmo momento em que começou.
O futuro, por sua vez, o que é?
Ainda não é. E quando for, já não será mais.
E deste modo o que te resta é ser.
E a essência do teu ser não depende do tempo,
mas apenas do que trazes em ti mesmo.
Matahachi tinha Otsu em suas mãos nesse instante, mas não o seu coração. E desde o começo dessa tarde, vinha sentindo na pele como era difícil conduzir um corpo sem coração.
Por mais escura que seja sua noite, não se esqueça: você é lua! Seu brilho prevalece e o poeta ora por você.
Quero você aqui
Tento dormir, mas não consigo!
Em meu corpo ainda sinto o seu cheiro
Em minha boca gosto dos seus beijos.
A minha pele fica toda arrepiada só em pensar em você.
Me bate a todo momento uma vontade incontrolável de te amar.
Quero fazer amor, mas não só por fazer, mas sim por prazer.
Aproveitar a noite de luar, te pegar em meus braços e te fazer sonhar.
Hoje eu só queria ter você, mesmo sendo só por uma noite e terminar ao amanhecer. Quero você!.
Lenilson Xavier
O tamanho do seu sucesso não se mede pelos ganhos, bens e conquistas, mas sim pela soma das renúncias.
A inveja no invejoso não cessa quando ele conquista aquilo que era do seu invejado, simplesmente porque o motivo da inveja, no fundo, não é o que o outro tem de concreto e visível, mas o que o outro é como pessoa e como essência, bem como o que ele transmite ao seu redor, por isso que a inveja é infinita, apesar das conquistas do invejoso.
Se a sua vida é uma sucessão de fatos que até então não enriquece o seu desejo por vencer, estás no caminho contrario daqueles que buscam o pódio de chegada.
Quando errar, aceite o seu erro e tente não errar mais.
Aqueles que vivem errando e tentando justificar o seu erro, apontando os dos outros, ou sempre arrumando desculpas para justificar-se, não tem a intenção de não errar mais, mas sim, demonstrar sempre, ser um coitado que precisa de perdão.
Os sábios não consideram que não errar é uma bênção. Eles acreditam antes que a grande virtude do homem reside em sua habilidade de corrigir seus erros e continuamente fazer de si próprio um homem novo.
O comprometimento, a dedicação e a sua honestidade, lhe tornará em um excelente e eficaz criterioso, experto em tudo o que faz!
"H.A.A."'.'
DEUS no comando sempre!
Não importa o tamanho do seu sonho. O lugar mais alto que você pode chegar para a realização dele é de joelhos aos pés do Senhor.
Se em sua vida aparecer um obstáculo, não se preocupe seu sonho e sua capacidade é bem maior e pode vencer qualquer coisa.
O discípulo tem que no mínimo se parecer com seu discipulador
Se não, tem algo errado, ou não se ensinou direito
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
