Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não diga eu te amo sem me amar, não faça eu te procurar como se você fosse a única coisa do mundo, eu estava feliz antes de você chegar, então por qual motivo você surgiu e se foi deixando um buraco em meu peito ?
Então tudo o que você fez, foi apenas mentir. Mentiras que ferem o meu coração, mentiras que não saem da minha cabeça.
Mentiras que me fazem perde o sono, que me fazem querer gritar de dor. Eu preferia nunca ter te conhecido antes, nunca ter deixado meu coração aberto para você, para todo esse seu egoísmo inútil.
No final é sempre a mesma cena, um novo alguém aparece, e esse novo alguém vai embora dizendo as mesmas palavras que todos já disseram para mim um dia. "Você merece coisa melhor, eu não sou o suficiente para você, você faz más escolhas".
Deixando apenas um vazio, sem se importar com o que eu irei sentir, se eu ainda vou sentir algo. Você não faz ideia do quanto é horrível encher uma pessoa de carinho, de palavras lindas e simplesmente ir embora no outro dia, Você não faz ideia de como é ter que sorrir para as outras pessoas e fingir que está tudo bem, enquanto você apenas quer chorar por um alguém que não merece seus sentimentos.
“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”
Eu não escolhi vir a este mundo, foi meu pai que me enviou, não para eu aparece, mas para que ele cresça, eu não sou o corpo que estou, mas um corpo que não escolhi ser, mas o espirito que está no corpo, este é do meu Pai, assim nada me glorifico no corpo, apenas no Espirito, por que maior é o que está em mim, do que está no mundo.
Então não me glorificarei eu na carne, pois essa eu não escolhi, mas sim no que Eu sou para meu Pai.
Se estou aqui há apenas duas coisas pela qual fui enviado,
a primeira para glorificar meu Pai na carne que não sou,
a segunda é para esse mundo, que é seu reino, e lhe foi roubado pelos príncipes deste mundo, mas para que meu Pai reine, não pelo exemplo da carne, que sobre está nem tenho controle, mas sobre o seu reino que está sobre mim.
Afinal, não é o filho herdeiro do seu pai, se herdeiro e co-herdeiro em sua herança, presumindo eu que se em seu testamento me outorga tal direito, eu filho também sou responsável deste reino, então se sou herdeiro do meu Pai, reino este que está sobre meus ombros, também sou responsável do mesmo, não para que me glorifique eu de seu reino, mas para que sua gloria em mim seja manifestada, dada por sua graça.
Se escrevo um testamento para meu filho, e este é tirado, ao se descobrir o usurpador é correto que á ele seja devolvido toda a herança que lhe foi deixada por direito ?
Afinal, não sou eu também da raiz Davi, filho de Judá, Herdeiro de Deus e Co-Herdeiro de Cristo?
Mas não venho para pedir, mas sim entregar, e dar abundantemente pois tudo é do meu Pai, ou seria por ao acaso que está escrito sobre mim pelo profeta:
- Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei do maná escondido. Também lhe darei uma pedra branca com um novo nome nela inscrito, conhecido apenas por aquele que o recebe.
Poderia dar algo quem não tem?
Ou fazer sair água de um poço seco ?
Afinal quem alem de Deus pode dar vida?
Ou fazer viver quem já estava morto ???
Eu não entro em atritos com o mundo
Tenho questões mais importantes
E infinitamente mais profundas
A resolver comigo mesmo
Reservo algum tempo assim
A tentar ouvir coisa nova
Uma ideia, um poema, uma trova
Escuto
Uma avalanche de trovões
Vozes astutas
Encalabouçadas
Palavras de cor escura, soam mais velozes
Que os próprios pensamentos que as gerariam
Se porventura pensamento houvesse
Pois não dizem nada
Desconhecem até mesmo o que procuram
Ecoam
Devido ao lugar vazio de onde vem
A essa altura da minha vida
Percebo um mundo ensimesmado
Orbitando mil universos, em derredor de si mesmos
Lugares sem ninguém
Assim
Sobram-me os dias
A enxergar como é bonito
O círculo vicioso
Tornar paz em conflitos e afins
Um xingamento, um problema, uma prosa
Paredes pintadas, desenhos de flores
Nos jardins não há rosa, nenhuma flor se via
Entrementes, a cada dia mais conflitantes,
Rebuscando a paz, onde paz, antes havia.
Edson Ricardo Paiva.
Se meu amor não fosse maior que o mundo, não valeria apena eu amar, um amor só prevalece quando ele tem a imensidão que nos cabe ter.
O MUNDO EU VOCÊ
Eu você não pode ser?
Não sei por quê...
Temos os motivos
Pra ficar, estar
Sonhar, sorrir
Amar, sentir
Fazer valer a pena
O que a vida deu
E nos ungiu
De forma feliz e plena
Paixão, calor
Luar de amor
Constelações, poemas
Eu você poder ser!
Sei porquê.!
Ainda existe muito pra se ver aqui
Um mar em nós, um mar em mim
Cheio de momentos que serão sem fim
De não, de sim
Estão em nossas vidas
A questão é que ninguém aqui
Navegou sem deixar feridas...
A tristeza é um rio que corre em qualquer vida
De quem ama
Alegria vêm , quando esses rios encontram águas
De sonhos e sorrisos
Sendo assim o amor
Tem dó, tem ré
Tem mi, tem fá
Em toda melodia tem um sol bem lá
Em si , em nós
O som da voz
Essa é a cadência mais perfeita
Que a canção traduz
Em som, em luz, em tudo!
Esses versos são pra te mostrar
Um pouco do meu mundo
Luciano Calazans.
Todo mundo quer ganhar dinheiro.
Todo mundo quer ganhar seus beijos.
Eu não sou melhor do que ninguém;
Não se ilude, eu quero também!
" Quando era menino, achava o mundo um lugar legal para se viver, o mundo não mudou, eu é que cresci...
Eu queria gritar ao mundo o quanto aquilo estava doendo, eu queria tanto, mas eu não podia! Eu não podia deixar que eles soubessem. Eu não podia deixar de sorrir perto deles, eu não podia deixar de fazer brincadeiras, eu não podia deixar de ser feliz, deixar de ser a garota que eles tanto amam. Eu não podia desabafar, eu não podia pedir ajuda. Eu..não podia! E isso me mata, isso dói, muito. Eu quero ser salva, eu quero poder sorrir sem ter vontade de chorar, eu quero me sentir feliz no meio de todos, mas eu não consigo. Eu só não consigo voltar a ser a garota de antes. Sinto que eu estou caindo, aos poucos em um abismo sem fim.
Só pra você
Não adianta mais eu negar,
Todo mundo já reparou.
Inclusive, estão comentando,
E até nos teus ouvidos chegou.
Só, que feliz-infelizmente,
Você não acreditou.
Depois que te conheci
Perdi a noção das regras,
Perdi a noção da hora,
Perdi a noção do tempo,
Perdi a noção do agora.
Não sei mais o meu nome
E nem meu sobrenome.
Não sei mais quem eu sou,
Não sei de onde vim
E nem pra onde vou.
Você chegou do nada
Só pra me reinventar,
Me mudar
E me recomeçar.
Eu quero te tirar da minha vida,
Mas a sua voz me seduz,
Os seus olhos me fascinam,
O seu jeito me cativa
E o seu sorriso me alucina.
Você me trouxe ideias
Que eu jamais imaginaria
E me implantou mudanças
Que, jamais, sozinha,
Eu conseguiria.
Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.
Eu sinto você aqui dentro, menino que não quer crescer. Já é hora de sentir o mundo como ele é. Há muitos sabores e aromas deliciosos para serem sentidos. Há muitos toques suaves para serem dados. Há belezas para serem descobertas. E, é claro, sons amáveis a serem por ti escutados. Liberte se. Saia com calma e lentamente. Não temas o desconhecido, ele é um velho amigo que apenas foi esquecido. Encha se de bons sentimentos. Agradeça, não somente pelo que passou, tenha fé, e seja grato pelo que está por vir. Use seu sorriso para expressar sua alegria e para compartilha la. Esteja disposto a amar e deixe se ser amado. Enfim, cresça e transforme a realidade em sonhos vividos.
Sabe qual a diferença que eu faço neste mundo? Não é dinheiro, não é fama!
Mas, sim ser quem eu sou na realidade,
Eu mesma sem mudar nadinha de nada da minha História que Deus fez!
Meu trabalho de Escritora/POETA; é maravilhoso: Escrever!
Quando Escrevo eu levo o Conhecer de mim.
Quando eu "Leio" eu aprendo mais e mais os Novos Conhecimentos "Alheio" e me enriquece!
Adaildes Alves Moreira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho