Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Parabéns!!! mulheres todos os dias são seus, mas este dia especial no mês de março faz parte da historia de luta e resiliência que so encontra na alma de vocês "olhem para os meus braços eu não sou uma mulher..." o lugar de Vocês é onde voces quiserem estar parabéns.
#CJR
a melhor parte de ti ausente
é poder sentir-te
é ter-te como te sinto iminente
a um passo de mim respirar-te
é como num trilho seguir-te
em suaves tons tocar-te
da boca ao ventre inventar-te
na exuberância das cores possuir-te
como lubrica a noite é de repente
a um suspiro que ai se evapora
sinto este corpo gemido e dormente
sem tempo sem culpa ou demora
ter-te assim tão iminente
nesta ausência que me devora
Enfermidades mentais prevalecem por toda parte. Nove décimos das doenças das quais os homens sofrem têm aí sua base. .(MCP vol1 pág 59)
Grande parte das doenças que afligem a humanidade tem sua origem na mente e só pode ser curada restaurando-se a saúde da mente...A relação existente entre a mente e o corpo é muito íntima. Quando um é afetado, o outro também o é.
Da atuação do psicólogo do esporte, a parte mais difícil de saber é onde ela é mais importante, se na formação do atleta, na atuação do profissional ou quando ele se torna craque.
Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.
Ser poeta é uma arte!
Que a muito poucos é dada;
É um todo, e uma parte,
Que diz tudo, ás vezes nada.
Memórias... São boas, são ruins, te ajudam, complicam sua vida, mas isso faz parte de ser humano, ter arrependimentos é algo que te faz evoluir.
Mas tem coisas que eu queria poder só apagar da minha memória...
A arte transforma, reinventa , complementa e eleva àqueles que se atrevem a tomá-la como parte de si mesmo.
Camila Ladine
Singeleza
Meus pensamentos são como pássaros:
Livres!
Voam por toda parte
De muitas naturezas,
Planam com diferentes asas,
Veem o mundo com mais cores
Para eles, as flores não carregam apenas cores
Veem-nas, sempre, como se nunca as tivessem visto antes
Levam suas sementes – há mais flores nas sementes,
Disseminam toda a sua beleza...
Voam para conhecer, explorar
Nunca negarão a poesia que há nas coisas
Planam em meio à solidão
Acompanham-nos apenas a filosofia e os sentidos
Tudo que olham, fazem-no com suas ideias
Mas só uma outra vontade – não a das ideias – que forma o pensamento
Um pensamento pode se tornar uma ideia
Uma ideia nunca será apenas um pensamento
Minha alma é a causa dos meus pensamentos,
Como quando sonho:
Meus pensamentos são reais, mas também podem ser sonhos
Os sonhos podem ser a satisfação de um desejo – ou não
Escrevo e, até aqui, seria esse poema um pensamento?
Ou seria ele um sonho?
Talvez uma ideia?
Quem sabe, à medida em que o escrevo, torne-se real
Assim como os pássaros...
Paulo José Brachtvogel
Que nossas preces nos cubra assim como a todos que fazem parte das nossas vidas. Senhor nos fortaleça para que consigamos andarmos com dignidade dentro dos seus princípios, para podermos tê-lo sempre ao nosso lado. Todos os dons que temos é obra da sua benevolência e dado por vós. Pai aumente em nós os dons do amor e fé, para que efetivamente nossas ações faça diferença pra darmos de nós o melhor ao próximo. Pela sua infinita bondade te peço olhai pelos enfermos, confiamos no seu amor hoje e sempre....
Se queres conhecer boa parte da História de Sobral, sejas assíduo nas leituras e livros do jornalista, escritor Lustosa da Costa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho