Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.
Não se prenda, nem se entregue totalmente ao amor, apenas doe uma parte de você a ele, para que amanhã, quando você se for, ou ele partir, você se sinta feliz por ter doado um pedaço de você e, ter se mantido pulsando, latente e vivo mesmo depois do fim. Forever!
Escrever e ler.
Ler bem não é para qualquer um.
Ler um texto é em parte interpretar as palavras do autor.
Mas isso não significa que você pode entender o que quiser, nem reduzir ou aumentar o alcance das palavras.
Algumas pessoas desconhecendo o objetivo da mensagem, porque estão pouco atentas ou porque têm ideia formada a respeito de determinado assunto, sentem-se contrariadas e até mesmo ofendidas, com direito de discordar, de achar que falta alguma coisa no texto ou que o autor deveria ter chegado a uma outra conclusão.
Escrever é exteriorizar pensamentos e sentimentos objetivos. Quando essas informações chegam ao leitor atento, encontram centenas e milhares de experiências próprias que interagem, concordam, discordam e produzem reações só dele.
O resultado dessa sinapse complexa é uma conclusão do leitor, não podendo contemplar, dessa forma, o que o leitor acha que estava escrito, o que não estava escrito ou o que quem escreveu nunca pretendeu escrever.
Os falsos profetas também são aqueles que conheceram a verdade, mas não anunciaram ela. Afinal parte do pressuposto que é crime também negligência, cumplicidade.
Vivo num sonho que não é realidade
faz parte do meu viver
Crescer sonhando esquecendo os planos
Sou eu quem vivo esta é minha vida
Prazer este EU
Hoje deixei pra lá me esqueci de tudo
Vivo minha vida sobre um marco profundo
Ouvia do fundo as folhas se abrindo
tão secas e quebradas, mas nunca caindo
Se é bom ou se é mal isto eu não sei
a vida é um labirinto que nunca entenderei.
o vicio faz parte da humanidade
todos não tem um pingo de respeito a vida
tudo pode ser real, mas,
tua carne não é real
seu espirito não é real
nada pode ser real enquanto esteja vivo
dentro da drogas
representados por este
mundo mesquinho e egoísta,
a pobreza da sociedade
aflora na tendência cruel
e desmedida em mentiras,
de roubos e estupros,
concedidos pela abstinência
soberba de fantasias e ilusões
assim o fruto do pecado
toma forma de desespero sem esperança,
apenas o desejo infernal,
que cobre uma alma pena.
Não importa quantas coisas deixamos para depois, o depois faz parte do futuro e o futuro e consequência de um novo amanhã.
Se fez, já foi. Posso até perdoar, mas infelizmente já estou indo embora, já não faço mais parte da sua vida agora. Disse tudo que tinha pra dizer e que fique claro, agora vai ser pra valer!
Porque
Para mim
O importante
Não
É o tempo
E sim
As pessoas
Que fazem
Parte
Dela
Estes momentos
Não são
Lembranças
Experiências
Já são
Sentidas
O conhecer
Já trás
Saudades
Aquele
Dia
É um
Momento
O verdadeiro
Já é eterno
O sentimento
É um momento..
A insatisfação precede boa parte das mudanças, mas não é a única responsável para que elas aconteçam.
Apaixonar-se por uma pessoa não é parte de um processo. Não é algo que podes planejar com antecedência e nem antecipar sua chegada. O amor golpeia em momentos únicos. Em qualquer lugar. Em qualquer momento. Algum dia, você o vê, cortando as plantas do jardim ao sol, ou cantando horrorosamente no chuveiro, e pensas: "Oh, poderia passar o resto da minha vida contigo".
Onecina Alves
Temos que ter em nossa essência
o não desistir.
Alguns fracassos e perdas fazem
parte da vida.
O que nos faz fortes é o persistir
por mais que estejamos cansados.
O que não podemos é perder a
coragem de continuar a jornada
Jesus não é o criador da esmola. A ideia de esmola já fazia parte do judaísmo. Há várias referências a esmola no livro dos Provérbios e Eclesiástico. Jesus pregou isto sim um desapego aos bens materiais. Ao jovem rico que o procurou para se orientar deu o seguinte conselho: vai vende tudo o que tem e dê aos pobres, depois venha e me siga. Jesus é categórico no que diz respeito a pobreza: "Os pobres SEMPRE os tereis convosco, e quando vocês quiserem poderão fazer bem a eles. Quanto a mim nem sempre me tereis". Essas palavras foram ditas a Judas que hipocritamente lastimava que uma mulher tivesse desperdiçado um vidro de perfume, derramando-o na cabeça de Jesus. Dizia Judas como muitos que não fazem nada pelos pobres: “Esse perfume poderia ser vendido e o dinheiro dado aos pobres...” Judas, além de traidor era ladrão como escreveu o evangelista João em seu evangelho. Tomava conta das economias dos apóstolos e os roubava. Como Judas, há muita gente preocupada com os pobres, mas não fazem nada por eles. Políticos principalmente. É mais fácil socorrer o coletivo que o particular. O coletivo tem a admiração do povo, do eleitor e dá voto. Pobreza e riqueza são efeitos. Cada um que trate de encontrar o porque de sua pobreza e procurar sair dela. Com bolsa família e acomodação não vai sair jamais. O problema do desnível social só vai ser solucionado quando todos tiverem o mesmo grau de inteligência e criatividade. E isso governo algum poderá dar a ninguém.
(comentário a uma postagem no face)
Quando as pessoas vão embora da sua via,
Elas não são más e nem a vida pára.
Só indica que a parte delas na história acabou.
Somos parte de uma sociedade onde são poucos os que estudam para não serem iluminados pela ignorância,porque muitos só estudam por medo de trabalhar no desemprego e ser sustentados pela miséria.
Quando Deus não está no negócio pouco importa o apoio da parte do homem.
Não confie na força do seu braço.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
