Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Cultive pensamentos positivos e sentimentos nobres,para que o matagal da negatividade não acabe te dominando.
Ivânia D.Farias
Mulher que despertou a paixao em mim,que faz meu coração mais forte bater,nao paro de pensar um minuto em você.
Sou doido ao ponto de querer que não falte nada para o meu próximo e esquecer das minhas necessidades, sou doido ao ponto de dar o que não tenho...
Só sei que pra Deus eu não sou doido, dou o que sei que Deus me dará em dobro, seja aqui ou quando chegar o tempo dele!
Os otomanos temiam que a Cristandade se unisse, mas quando ficou claro que isto não aconteceria o avanço turco se tornou irresistível. Somente às portas de Viena é que tal expansão se deteve.
Uma coisa que as mulheres devem aprender é que homens machistas não mudam: eles continuarão a tratar mulheres como objetos sexuais. O que as mulheres devem fazer é não se envolverem com tais homens e deixá-los sozinhos, apenas acompanhados da própria mão.
Os hunos não causavam medo apenas pelo rastro de destruição que deixaram por onde passaram, mas também pela aparência tendo em vista que eles praticavam a deformação do crânio por motivos religiosos.
ALMA EDUCACIONAL
A Educação se mistura ao amor que temos com o próximo.
As mãos não devem serem escondidas,
Mas ser estendida!
Isso nos faz compreender,
A profundidade da alma educacional.
A vida humana tem sua dignidade,
E pelas verdades,
Somos capazes de resgatar,
Os que necessitam de nós.
Quando os poderosos se aliam as igrejas(religiões), não se precisa do Diabo pra massacrar os pobres e excluídos... Basta se trasvestirem de cidadãos de bem, nas suas santas arrogâncias que arrotam santidade para se fazer o mal necessário em nome de Deus e da Ordem.
Tenho esperança de um dia não sentir tanta dor, de não me sentir tão cansada. Posso desanimar, mas jamais desistir. Eu não sou um diagnóstico, e a fibro não tirará minha vontade de vencer.
@eueaFibro
Costurando peças mais relevantes.
O muito ainda não é o bastante.
Bater na tecla e inovar.
Manter se radiante.
Numa praça miúda rodeada de plantas.
Onde nasce uma alegre satisfação.
Pertencemos ao mesmo plantel.
Mesmo que coloquem nosso pensar ao léo.
Sou do Brasil, da Bahia e Macarani.
Não queria citar e nem referir.
Nomes chamam atenção frenética da bajulação.
Logo qualquer palavra torna se conspiração.
Mas é com alegria que vejo despertar.
Um professor, comunicador um arranjador de palavras.
Pais, mais, um grupo suspirando.
A nostalgia do conhecimento pode ser restrita.
Mas o abrir da mente pela voz e escrita.
Fica sempre a mensagem de uma carta dita.
A esperança, coragem, força, vida, anseio.
Perseverança, confiança, integridade.
Trepidez, solução, opinião, humildade.
Sabedoria, temor, entendimento.
Adjetivos preponderantes.
É que vejo aqui pessoas.
Costurando peças mais relevantes.
Giovane Silva Santos
Não seja só o pó de uma estante antiga, seja o cristal mais limpo e brilhante que será guardado nela, pois a estante será tua história e o cristal será o que você fez para chegar até aqui.
Waves.
Chorei rios, e senti mares de angústia por não saber onde estava o meu amor.
Procurei por todos os peitos que habitei, não contente; sosseguei.
Marcado em uma página velha de um livro empoeirado, fui achado.
Hoje em um papel te coloco como título, e reescrevo em cada parágrafo, segurando um candelabro, todo amor que em mim havia guardado.
Na garrafa de vidro coloco o papel com cada sentimento ali suprido, e com consciência de que todas às ondas irão levar para longe a nossa história.
Em vidro lembrado, engarrafado e não alinhado, afinal ondas vão e vem, assim como, meu coração que morre por minutos e vive por milésimos para amar você.
“O amor não avisa quando vai chegar, ele simplesmente chega. Pode demorar 1 dia, 1 mês, e até 1 ano, quando for pra acontecer, vai acontecer. Você pode ter conhecido ele ontem, e nem se deu conta, e o deixou escapar, então foque mais nos detalhes ao redor do seu dia-a-dia.”
Deus criou o homem segundo a sua imagem, o homem não gostou disso, então criou deus segundo a sua imagem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
