Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924194 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

" A melhor coisa da vida não é passar por cima de ninguém. É apenas dar um passo de cada vez no teu silêncio, no final dar o grito da vitória e esbravejar que valeu a pena"

Inserida por MatheusOliveira

" Na vida você está dentro de um barco, olha para todos os lados e não ver terra firme. Mais continua remando porque você vai encontrar "

Inserida por MatheusOliveira

"Não fuja de sua essência, porque o maior peso que existe é o da dor na consciência"

Inserida por viniciusnunes

"Se Cristo lhe resgatou, não há razão para você se sentir culpado(a). Ele já pagou por todos os seus deslizes e lhe deu uma nova vida. Siga mirando para frente, para o alvo que é o redentor"

Inserida por viniciusnunes

"Consciência é um atributo de um animal racional, não queira encontrá-la num parasita"

Inserida por viniciusnunes

Essas e muitas outras tentativas de substituir a história pelo mito e a invenção não são apenas piadas intelectuais de mau gosto.

Inserida por viniciusnunes

Você almeja um amor, mas, esperando o desenho que você pintou... Desenhos não ganham vida real (...).

Inserida por MayconHalss

“A versão de um povo é clara, mas a sensibilidade não alcança a canção e os alunos insistem em dizer que o problema é invisível, mas o aderir da versão causa a cegueira.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não crie desculpas, para refutar sentimentos que não te questionam nada, só existem (...).

Inserida por MayconHalss

Não importa a distância entre você e seus objetivos, não se pode esperar que o tempo encurte a distância, tampouco voar em direção do que se quer, mas a cada dia, com um passo de cada vez, o trajeto fica mais curto e o objetivo é alcançado.

Inserida por oseias_gulart

O sucesso não pode ser medido apenas pelos êxitos, mas pela maneira com as quais se obteve.

Inserida por oseias_gulart

Não compre amor, adote e faça um animalzinho feliz.

Inserida por ednafrigato

VIDA VIVA!

Na cidade é bom viver
tem shopping pra diversão
tem trabalho é só querer
o que não falta é opção
mas nada dá mais prazer
do que um belo amanhecer
nas alvoradas do sertão.

Inserida por GVM

A morte não é o Fim.

Autor: Ederson Silva

A morte não é o fim, apenas o começo daquilo que nunca compreendemos, a vida!
Ela não é feita de contrários, mas a única certeza que trazemos ao virmos ao mundo,
E o mais engraçado de tudo isso é que nunca aceitamos, lutamos, evitamos falar dela;
Talvez por nunca compreendemos que ela é apenas a extensão de tudo o que vivemos...

A morte, não é um brincadeira sem graça...
É apenas uma criança que vai nos alertando que a vida deve ser vivida com a pureza de uma criança;
Que arrependimentos de não terem aproveitado o antes não fará diferença quando ela bate na porta.
Ela não é culpada, é inocente perante as nossas acusações.

Quando começamos a compreende-la aceitamos viver a vida,
Pois, assim como a vida, a morte é um mistério aos olhos daqueles porquês que nunca compreenderam o sentido.
A morte não é o fim, é apenas o começo...

Inserida por edersonsilva

No final o que importa de verdade é aquilo que o dinheiro não pode comprar

Inserida por felixinnovar

Não espere por mim, sei seguir meus passos.
Não me der palpites, sei seguir minhas sugestões.
Não me critique, tenho defeitos como você.
Que Deus cuide dos meus amigos, que dos meus inimigos cuido eu!

Inserida por MonikeCascavel

O PROBLEMA do Brasil não é os políticos,o problema são os brasileiros que além de votar nos políticos são cidadãos corruptos que vende o voto,que saqueiam cargas de caminhões quando tomba na estrada,que usa propina pra tirar CNH,que da estouro em nomes alheios,que faz empréstimo no banco e não paga, e isto está dentro da maioria dos brasileiros 89% é assim, inclusive no Nordeste é onde se concentra a sua maioria.

Inserida por beto_chacon_beto

Às vezes precisamos mergulhar na solidão para não se magoar outra vez.

Inserida por EscritorErickpereira

É melhor não sair de casa que sair e não voltar mais.

Inserida por vagnerxote

Estou tetraplégico. Não consigo sair do caixão que é o meu próprio corpo! Todos os meus meus pensamentos estão encerrados no meu corpo morto! Sinto a permanente asfixia que me esmaga o meu peito de ferro! Todos os meus sentidos estão esmagados pelo meu corpo esquife! Todos os meus pensamentos berram ululantes pela libertação, pelo oblívio, pelo alívio que nunca mais chega e me afoga em loucura! QUEM TEM O DIREITO DE ME IMPEDIR DE QUERER PARTIR E DEIXAR TANTA DOLOROSA LOUCURA! QUEM?!!!