Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Nem tente me compreender .. me desvendar , nem se arrisque ... não dê um palpite , nem vale a pena tanto esforço assim ..eu gosto de ser um livro fechado, gosto de ser uma incógnita, um quebra cabeças.. amo ser silêncio... charada... não perca seu tempo ... quem precisa saber de mim já sabe..quem tem que me conhecer profundamente já conhece .. aos outros eu mostro apenas o que quero que saibam .. desculpa não me abro pra estranhos , minha vida não é novela pra que me sigam ..o bom da vida eu vivo em off..
Ela vale a pena e você não sabe o que tá perdendo... ela além de linda é responsável, delicada, amiga e não te abandonaria por qualquer barra q passaria. Ela é decidida e sabe bem oq quer, então não perde tempo pensando noq vai fzr... Como ja dizia _eloah rastivikof_ *"Não tente amar se você não sabe deixar que te amem de volta[...]"*
É tempo de cancelar da nossa vida aquilo que não vale a pena, e, nesse sentido, valorizar o que é mais importante: viver a vida com muita luz e sabedoria, sempre rechaçando as trevas que nos fazem perder os caminhos na escuridão do tempo. É tempo de amar mais, com intensidade, fraternidade e espírito de amor, pois quem não sabe amar o semelhante não está preparado para viver em sociedade. Um dia, certamente, a sociedade deixará de aplicar, naturalmente, a excepcionalidade da Lei Maria da Penha, porque os homens aprenderão a respeitar e valorizar as mulheres, sem necessidade de imperativo de leis e sem a necessidade de sentimento de posse. (Prof. Jeferson Botelho)
Antes de magoar ou julgar, não se esqueça
Vai valer a pena a vida e os sentimentos de alguém quebrar e arrasar?
Pesar
A moça, cuja presença une céu e terra, não quis o abraço trazido de longe...
Sinto pena de mim, sufocado com as imagens divinas da moça-menina
Tenho pena do meu corpo dependente, cativo em terra ingrata
Tenho pena da minha mente, inundada por imagens dela
Tenho pena do meu coração, que soluça como criança na vã expectativa de tocar o dela
Tenho pena dos meus pés, que insistem em seguir em direção a ela
Tenho pena das minhas mãos, que não acariciam aquele corpo
Tenho pena das palavras, outrora usadas para expressar felicidade, agora, expressam a dor
Tenho pena desse poema imperfeito e inacabado, que resultou do silêncio.
A vida que vale a pena ser vivida não flerta com a reserva. É signatária da livre, consciente e melhor entrega.
não desista dos seus sonhos, não troque seus sonhos por coisas erradas e porcas, não vale a pena desperdiçar a vida com coisas ruins e erradas, dê valor as pessoas enquanto elas estão aqui por que se não será tarde demais, tenha só amor no coração não vá fazer maldades e besteiras com os outros pois a lei do retorno existe independente de religião, se você praticar o mal achando que só os outros vão se lascar você está muito enganado, o mal vai voltar pra você! não estou dizendo isso pra por medo pois essa é a realidade que muitos que fazem maldades se esquecem... eu sei que é dificil perdoar ou amar alguém que machucou agente mais não custa nada tentar, odiar quem nos machuca não vai ajudar em nada só vai nos machucar também. o odio envenena e mata o ser humano.
Não crie expectativas.. algumas pessoas não vale nem a pena tua ansiedade , tua euforia ...teu psicologico...
Minha simplicidade pode até te encomoda,
Pena que não me encomodo com atitudes pequenas.
#simplesevivendo
Uma voz sussurra em minha mente:
Desista;
Não vale a pena continuar;
Você está sozinho;
Onde estão seus amigos agora?
Você tem algum amigo?
Existe alguém que me ama incondicionalmente.
Nas horas boas ou ruins,
enquanto o mundo inteiro me dá as costas,
Ele permanece ao meu lado.
Existe alguém capaz de preencher o vazio em meu coração.
Existe alguém que,
mesmo conhecendo minhas fraquezas,
diz-me:
Você é capaz!
Portanto,
devo me sentir amado,
e ter a certeza de que jamais estarei sozinho.
Jesus me ama!
Fui sincero, peito aberto, você não enxergou, é uma pena, seus 19 é um dilema, sua beleza teorema, não foi um fracasso nosso esquema, aprendi muito, como tratar essa pequena, talvez um dia tu percebas que a pureza vale a pena, ela é rara, não tem a venda. Jogar limpo eu joguei, desde a primeira mensagem que te mandei, eu só esperava sua vez, eu posso ser confuso, mas sempre mostro para o mundo o que de fato sinto e sentirei, mas cada cabeça é um mundo, só não queria ser mais um, e de fato nunca serei. Nunca havia lhe dito, não queria parecer ridículo, mas até para meus espíritos um dia pra tu rezei, no início não queria, mas com tempo eu logo via, essa vibe me faz Rei. Quando mandava mensagens e vc via, mesmo assim não respondia, me ignorava noite e dia, se fosse ao contrário gostaria, mas o meu lado vc não via, e assim mesmo vc fez. Fui acusado de te julgar, mal interpretado sem direito de falar, vc pede um tempo, e eu não sei o que pensar, dá vontade de te esganar, sinto raiva só em imaginar, em algum mal vc passar. Tenha certeza que isso não foi por a caso, a vida é complexa e nosso mundo não é raso, quem sabe no passo a passo, o destino esse ingrato, um dia queira nos mostrar, se era pra acontecer, ou ele só queria conosco brincar.
"Se há alguma coisa nesta vida que vale à pena, é estar junto de quem nos ama. Não importa o lugar ou o mundo ao redor, tudo é um paraíso"
Não vai desistir pensando que não vale a pena lutar, Deus está vendo e jamais deixará de recompensar quem é perseverante e cheio de fé (Nelson Locatelli, escritor)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
