Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Em meio à escuridão que me envolvia, à tristeza que me oprimia e à solidão que me acompanhava, eu despertei para a minha própria importância. Pois, naquele momento, percebi que ninguém estava lá para me salvar, apenas eu mesmo.
Meu erro foi crer que eu era importante,
mas sigo a sentir tua ausência cortante.
Pois mesmo ilusão, me fazia encantar
o modo em que soubeste me amar.
Tua graça, teu toque, tua educação,
o afeto envolto em doce expressão,
teu amor, ainda que mera aparência,
fez-se em mim profunda carência.
Ao te perder, me parti sem medida,
milhares de pedaços sem guarida.
E agora, na sombra do que já não há,
as vozes em mim não cessam de assombrar.
Só me considerarei escritora no dia em que eu disser: sei como se escreve.
Você sempre me perguntava se eu continuaria sua luta caso algo acontecesse. Eu ficava calada, sem saber o que dizer. Hoje, eu digo que continuarei sua luta (...) até o fim.
Eu penso assim: “É Deus, eu hoje ainda estar viva”. Passar as noites que eu passei sem dormir, pensando nos filhinhos que ficaram todos abandonados, as lágrimas que caíram pelos filhos que soube que foram assassinados. Meu Deus do céu, como é que eu ainda estou viva? É Deus ou não é? Sou uma velhinha muito sofrida nesse nosso país.
Com consciência ou sem consciência de luta, eu marcharei na sua luta, (...) pro que der e vier.
Sempre busquei grandeza
riqueza, saber, poder.
Mas em ti encontrei o que nem eu sabia querer.
Ao te ver, riquezas me envolvem,
teus gestos me ensinam,
e teu amor me dá o poder de
sonhar em ter-te ao meu lado, sempre.
Um dia você vai dizer que me ama
Mas quando este dia chegar
Eu vou estar dizendo adeus a este mundo.
Será meu último adeus
Minha última alegria
Minha despedida
Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.
Eu sou o rei da minha terra
Enfrentando tempestades de poeira
Eu vou lutar até o fim
Criaturas dos meus sonhos - levantem e dancem comigo!
Agora e para sempre
Eu sou seu REI!
PARA MEUS FILHOS
Pedacinho de Mim, hoje eu rezo por você.
Que Deus lhe conceda sabedoria em todas as suas decisões e clareza em seus pensamentos.
Que você encontre força para enfrentar desafios e coragem para seguir seu coração.
Que cada passo seu seja guiado por amor e compreensão, e que você sinta a luz divina iluminando seu caminho.
Estou aqui torcendo por você!
Diga Amém."
Espero que essa mensagem traga conforto e inspiração!
Sua Mãe 👩
RENÚNCIAS
Por muito tempo, eu me perguntei o que significa renunciar, vem do Latim RENUNTIA.
Nos perguntamos: é desistir de algo ou alguém importante? É abrir mão de um sonho ou oportunidade? Abrir mão de amizades ou relacionamentos? A resposta veio com uma experiência pessoal que me ensinou que a renúncia é uma escolha difícil, mas necessária, para crescermos como pessoa e no meu caso é fortalecer minha fé.
A renúncia pode ser dolorosa. Sentimos uma agonia, vontade de voltar atrás ou desistir, mas é nesse momento que podemos descobrir uma maneira de crescer e evoluir. Quando renunciamos, estamos abrindo espaço para algo novo e melhor, mesmo que o processo não seja nehum pouco fácil.
Renunciar é uma escolha que odemos fazer para encontrar paz, felicidade e muitas outras coisas. No meu caso a renúncia foi por motivos religiosos, mas para quem não é religioso o texto serve também porque várias vezes na vida precisaremos fazer renúncias.
Disseram-me que para eu viver preciso ser uma pessoa normal, mas quem é normal vive ansioso, estressado e angustiado com suas dívidas; quero ir além, assim como Deus: quero criar novas formas de vida.
Onde está os "eu te amo" , "somos para sempre", "almas gêmeas"...
Me questionou se no início foi tudo mentira,"memórias mortas".
"Só gosto presencialmente", mas a distância não conta?.
Me pego sentando pensando o por que eu tenho que pedir atenção.
Memória felizes e agora me pegou pensando em momentos ruins.
Pra sempre foi realmente real?.
Somos almas gêmeas?.
Oq somos?,
Oq sou para você?.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
