Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 912881 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Hoje sonhei que tinha um passarinho filhote no meu quintal e, então, eu pegava ele e colocava em uma gaiola.
No começo ele ficou aflito, logo depois, após eu alimenta-lo com pedaços pequenos de minhoca e água, ele se acalmou.
Eu não sou de pesquisar e acreditar em significados de sonhos, porém fiquei pensando muito nisso.

Imaginei que você fosse o passarinho que estava livre, alegre e curtindo a vida, quando me conheceu, eu lhe coloquei em uma gaiola.

Quero que você me prometa que se um dia eu tentar te "prender" ou não te incentivar a fazer as coisas que você gosta e sonha, quero que você se afaste de mim.
Não que eu seja esse tipo de pessoa, mas se um dia eu me tornar, já não sou mais a pessoa certa p'ra você.

Inserida por WLima

⁠Eu aprendi temos dia importante coisas importante. Mais e incrível se sentir também uma prioridade pra alguém 🙏.

Inserida por murilo_martiniano

⁠Eu acredito que perdão é sinônimo de libertação.O rancor e as mágoas nos prendem à pessoa quenos feriu e nos impedem de seguir em frente.Não podemos sofrer por uma atitude que não foinossa, não é justo, não temos controle sobre isso.Perdemos oportunidades e afastamos pessoasmaravilhosas por medo.Aceite que cada um oferece aquilo que pode,dentro de suas limitações.
A questão é: você fez o certo?
Se sim, fique empaz consigo mesmo.
Se não, aprenda com o erro.
Tenha amor por você.
Siga em frente, viva.
Perdoe e seja livre.

Inserida por brunoiop

⁠Às vezes é melhor eu permanecer em silêncio do que falar e demonstrar; o que realmente eu quero e sinto por você.
Por que vejo que você não está preparada para receber certas palavras ou atitudes que demonstram seu real valor e importância para mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Do circo dela eu sou o palhaço.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Ah, se eu pudesse descrever-te
Toda ânsia de meu ser
De tudo querer, de nada poder
Desta alma desejosa do que não pode ter...

Inserida por donyaugusto

⁠Quanto tempo eu te procurei... Eu sabia que um dia eu iria te encontrar... a espera foi longa e dolorosa, confesso que até pensei em desistir de nós... E qdo já faltavam forças, você chegou... Com seu jeito todo engraçado, me fazendo rir... De repente, em pouco tempo, eu já tinha a impressão de te conhecer a muitooos anos, meu coração te reconheceu... agora a regra é clara!
A partir de agora, enquanto eu estiver aqui, que vc estiver do meu lado... as horas não passarão... vc está proibido, nesta vida e em tantas outras , de me deixar novamente !!!
Pra TODA VIDA
Pra sempre SUA
Nann Oliveira

Inserida por nann_oliveira

⁠Quando um dia eu partir
Tu sabes que te amei
Para além do corpo
E que foi na tua alma
E no teu coração
Que eu encontrei
O verdadeiro amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠⁠O teu amor é um livro
Que eu amo ler
Cada página
Todos os dias

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Abandone as vestes de orgulho para vestir as vestes brancas da santidade. Se despir do eu, por mais doloroso que seja, é a obrigação de um filho de Deus.

Inserida por danilohgomes

⁠Se me baseio no próprio entendimento, eu julgo. Se me baseio na Palavra de Deus, eu instruo. Julgar e instruir são coisas diferentes.

Inserida por danilohgomes

⁠Intensa , do gênio forte .. um tsunami.. ela uma menina valiosa e eu ..um cara de sorte ...

Inserida por bebelia2000

⁠Valor

Intrigante o nome na Bíblia.
Nação Brasil.
Eu, Giovane, do valor do Brasil.
Ninguém gosta.
Desprezado e caluniado.
Um terceiro mundo analfabeto.
No vale, valor no teto.

521º, a temperatura de um sonho.
Aqui tem, dois por um real.
Irrisório, que isso meu trigo.
Vale ou não vale.

O povo, tantos vales.
Nação, meu sertão.
Nada vale.
Quem paga teu coração.

Observo e admiro.
Quão, quantos diplomas extraordinários.
Mestres, doutores, sábios.
Eu mesmo, guardo meu pai.
Amarelinho e pardo, canários da Terra.
Quanto vale, proibido vender.

Eu no vale, valor paguei.
Se vale, não cobrei.
Deserto, meus irmãos viveram.
Sertão, doce volta da asa branca.
Música de um rei.
Vale, quem paga a coroa da vida, eu sei.
Oh Jesus, de graça, o valor da cruz.
Valei Tesla, o valor da luz.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Amo-te, eu
Eu poderia dizer eu amo você em inglês, francês, grego e até chinês.
Eu poderia dizer que te quero com esmero.
Eu poderia falar para tanta gente o que tem em minha mente.
Poderia fazer uma enorme declaração ou até uma canção.
Mas o que dizer-te neste momento
Amo-te, eu!

Itanatiana

Inserida por itanatianaa

⁠Ultimamente tou sumido de tudo, sozinho maratonando séries e pensando na vida oque eu mais gosto de fazer, é melhor que conviver com os humanos e não é pq tou com depressão ou algo do tipo, e sim pq me sinto confortável assim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Se teu olhar é fatal, eu quero morrer todos os dias

Inserida por ana_clara_carneiro

⁠Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.

Inserida por ana_clara_carneiro

⁠Enquanto minhas lágrimas percorrem junto com a água do chuveiro
Percebo que estou só;
Só eu, e mais ninguém.
Ninguém para presenciar minha dor,
Nem meu grito ensurdecedor.
Nos meus piores dias,
Tive que me curar sozinha.
Ainda dói bastante.
Um dia, talvez...eu encontre
Um antídoto nessa estante.

Inserida por ana_clara_carneiro

⁠Finjo tanto ser forte, que me chamam de má, egoista. Eu acabo gostando, porque no fundo é a melhor maneira de esconder minhas fraquezas.
Há, se eles soubessem que tenho um coração; E nele só existem sonhos, imperfeições e tentativas de escondê-las, mesmo que o custo seja tão alto como ser vista como “sem coração”. Sem falar na cabeça, que contém altas doses de pensamentos autodestrutivos.
Há, se eles soubessem que eu tenho um coração…

Inserida por ana_clara_carneiro