Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
A falta de sensibilidade das pessoas não lhes permite entender que alguém possa não querer fazer parte de um mundo pragmático e chato, em que a única preocupação é ganhar dinheiro. Algumas pessoas são movidas por paixões muito maiores que isso.
Não fazemos o que queremos
e nem tudo que deveríamos fazer,
imagine o mundo sendo só nosso
onde sonhos pudêssemos viver.
Enquanto tivemos governos autoritários que escolhem por você o que tem que fazer o mundo não vai para frente
Não há como fazer diferente para não viver uma vida vegetativa. Apesar de todas as fragilidades que podemos ter, melhor mesmo é avançar. Entre erros e acertos, podemos chegar a um destino que somente nas mais profundas imaginações conseguíamos tornar realidades sonhadas. A vida real não é nem um pouco dentro dos nossos sonhos, mas alguma coisa podemos conseguir. O estado vegetativo vem das plantas: elas ficam sempre no mesmo lugar por mais que sejam belas, vistosas e frondosas. O mundo é belo, vistoso e frondoso, seja no que vemos, seja nas nossas mentes. Basta tentar. Se não conseguir nada, fica com o que tem. Se conseguir, alvíssaras!
Há dois tipos de pessoa, que vão te dizer que você não pode fazer a diferença neste mundo as pessoas que tem medo de que você se de bem e você mesmo.
Se é pra fazer justiça não há de haver eternidade pois o existir é ilusão; o mundo é de todo mal e seus frutos são ruins...
Às vezes, ficamos com tanto medo de errar que não nos permitimos descobrir o que podemos fazer. Por isso, antes de dizer não sei, não posso, não consigo... Tente!
Fazer-se coisas boas por que queres, não a o troco de nada.
Você não ficará mais rico, não aparecerá na tv, e vai permanecer anônimo, não terá um pouco de fama, oque você ira receber são emoções, irá testemunhar a felicidade, e vai atingir uma compreensão mais profunda, também vai sentir o amor.
#um mundo ficando mais lindo
Se meu mundo não está dando voltas é meu dever fazer girar o mais rápido possível. Até dar vertigem.
O mundo de Nárnia não existe e esse nosso é tão real que, para sobreviver, devemos fazer surgir o leão que há em cada um de nós.
Vai ver que a gente não era pra ser
E o mundo vive tentando me fazer te esquecer
E o mundo dá voltas
Tanta volta que eu sempre encontro com você
Nem sei de onde vem tanta coincidência
Talvez seja o fato da minha vida não ter coerência
Pensei pra fazer aquela foto, disse o fotografo.
Mas, não saiu como pretendia,
Ou você pensou desse jeito,
Ou o problema é a fotografia.
O que mais posso fazer a não ser meditar sobre os porquês dos por quês? De tanta separação, sem saber de qual doença o mundo quer nos curar.
Em um mundo repleto de possibilidades e escolhas, basta somente a nós fazer as escolhas certas. Não podemos culpar a ninguém por nossas falhas, somente aprender a não cometer os mesmos erros.
Não se desculpe por cada coisa que você deixou de fazer. Embora o mundo seja simples, você ainda não pertence a ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
