Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890810 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Eu, que sempre fui dona de mim e das minhas vontades, tão pioneira e cheia de orgulho, vi Deus querer tudo de mim: das virtudes às fraquezas, até tudo que eu mais amava e tinha certeza que de alguma forma me pertencia. Ele queria meu tudo mesmo já sendo o próprio Tudo. Não como um ato egocêntrico, mas para que eu fosse cada vez mais Dele, por Ele e para Ele. Deus, que poderia ter tudo de quaisquer pessoas, operar grandes obras em quaisquer seres, quis logo de mim, criatura ingrata e infiel, grandes sacrifícios em nome do amor e me mostrou que mesmo com minha pequenez e miséria, eu deveria abandonar minha vida para servi-Lo. Meu corpo frágil e debilitado, minha mente bagunçada, confusa e depressa precisavam do seu toque cada vez mais porque a Fé que me sustentava vinha Dele e de mais ninguém. A Fé juntou os meus pedaços, Jesus os pegou e me restaurou, através daquilo que eu mais temia: o sofrimento.

Inserida por LilyMoniele

⁠⁠Biografia.

Ah! Como eu gostaria que muitos do povo brasileiro que desdenham a escola a ofertassem amor.

Ah! Como eu gostaria que a arquitetura de tal instituição chegasse àqueles que dela desconhece. Isto, para que escrevam suas biografias em contradição às que lhes são impostas pelo fictício destino.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Quando eu caminho, caminho com você. Onde eu for, você estará sempre comigo.

Inserida por pensador

Eu adorava amaneira como Harriett amava seus livros. Eles a transformaramem algo diferente, melhor...

Inserida por pensador

⁠Enquanto tuas doces qualidades
estão a quarar
ao SOL ☀️ dos meus elogios
eu saio a viajar
pelo espaço da minha imaginação,
colhendo sonhos
pra viver contigo...
***

Inserida por ostra

Já ⁠ perdi andando devagar, já perdi andando depressa.
Ganhei correndo, ganhei andando...
Até eu entender que não era a velocidade que me fazia ganhar ou perder, Mas a forma que trilho o caminho.
Causei dores,causaram em mim. Porém, o mais importante é que aprendi! Posso entender que foi da pior forma possível ou da melhor... Vai depender de como quero seguir daqui pra frente. Não culpe ninguém pelos seus erros ou infelicidade, tampouco dê a alguém todo crédito por sua felicidade. Lembre-se que você é responsável pelo mal que causa tão quanto pelo bem que tu fazes.#11;Não tenha medo de mudar. Afinal de contas, só vê as estrelas quem se aventura a estar no tempo.#11;Só é agraciado pela brisa do mar quem vai até ele, seja feliz enquanto puder. Se não mais conseguir, saia de onde está e vá para o lugar que achar que deva! #11;A vida não tem continue como num filme, muito menos replay.#11;Então: viva,cante,sorria,dance. E se alguém te chamar de louco, sorria e agradeça! Porque você está muito além daquilo que eles podem entender.

⁠Eu serei sua amiga (o) e vou mover nuvens, mares e montanhas para te ajudar caso me recorra, serei eternamente fiel aos seus dias de tormenta e caminhos de espinhos, mais caso eu sinta que você não faça jus a todo meu empenho e amor eu lhe deixarei ir por mais que isso dilacera minha alma.
O Grande Arquiteto do Universo me deu um dom e eu uso ele para o bem maior e não posso nem devo deixar que nada prejudique este divino dom que foi confiado a mim.
Muitos precisam de mim e eu não posso deixar-me abater-me tampouco esvaecer-me por conta de egoísmo mundano.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠Às vezes
Eu machuco as pessoas.
Ás vezes
É intencional.

Inserida por ThiagoLucarini

⁠É tão estranho, sempre quando saio de casa, eu volto pra conferir se deixei o ferro desligado, a janela fechada, a porta trancada, mas você não, de você eu nunca me esqueço, eu sempre te amo, sem precisar conferir nada de volta.

Inserida por ricardo_ferraz_1


Se pela vida eu clamo...
E sobrevoo pela arte...
Se pela arte eu me dedico...
A poesia me acompanha...
Se ela está comigo...
Eu componho...
Rejuvenescer é isso...
O meu buscar...
Não existe paradeiro...
No meu ninho...
Toda vez...
Eu com minhas inspirações...
Outras vezes...
Adormeço...
Nem eu mesmo me sinto...
De uma hora e outra...
A arte faz parte...
Vou assim...
Revirando e sonhando...
Acordo e nem me lembro mais...
Voando...
Caminhando...
Cantando e sorrindo...
Mas nem sempre é assim...
Não sou de ferro...
Tenho também tristezas...
Trago comigo algo oculto...
Estou em buscas para desvendar...
Vôo em busca de minh'alma...
Vôo pela colinas...
Vôo pelas montanhas...
Semeando sementes...
Eu amo o que faço...
Faço e me reviro de cabeça para baixo...
Eu aspiro o alfabeto...
Eu regurgito letras...
Eu monto palavras...
E monto frases...
E as palavras...
São salteadas...
Minhas lágrimas...
Uso elas para regar...
Um poema aqui...
Outro ali...
E assim...
A minha biografia segue...
Nos temas...
Sou eu...
Entre os dilemas...
Bem acima das nuvens...
Energizo-me com minhas grafias...
E é disso....
Que me faz voar ainda mais...
Escrever mais não descrever...
Pois...
Um dia eu descobri o real prazer de ser Poeta....
E esse prazer...
Não é tão simples...
É grande...
É totalmente inabitável aos olhos de muitos...
Que no qual...
Está cravado em minhas asas...
E elas...
Fazem parte de toda minha inspiração...





Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Quando eu oculto o personagem principal, liberto a imaginação.

Inserida por giovani_garcia

⁠Sempre me falaram que eu tenho um olhar triste.. talvez a demasia preocupação com o futuro, mas se formos analisar ele não nos pertence.. eu tenho uma teoria sobre envelhecer, já que eu tenho mais passado do que futuro.. quando envelhecemos o futuro vai se encurtando e começamos a se concentrar mais no presente, queremos correr contra o tempo, viajar, passear, aproveitar cada instante, quando somos bem jovens deixamos tudo para amanhã, pq achamos que temos todo o tempo do mundo.. ao abrirmos os olhos invertemos esse pensamento.. VIVA O PRESENTE..

Inserida por alexandre_tucci



Meu desejo para este Natal...
Eu Aline Kayra desejo que todas as nações tenham mais empatia, que todos os seres humanos amem uns aos outros genuinamente.
Que debaixo da minha árvore de Natal tenha o frasco do mais raro perfume já existente neste plano terreno, uma fragrância especial de valor incalculável e incomensurável e que com este perfume de notas ímpar de amor e esperança eu possa exalar e distribuir o "Amor " de modo que todos possam sentir e agregar em si a mais pura e genuína das essências extraídas das mais belas flores do Jardim do Éden.
Autora Aline Kayra

Inserida por AlineCairaG

⁠Quando integro em meu ser todas as minhas experiências vividas, eu me abro para o amor. Irinéia Meira

Inserida por irineia_meira

⁠Eu faço versos pra você
Como quem morre.
Sempre buscando o paraíso desejado.
Eu busco ter o que já tive e me negaram, o proibido era libido e liberado .
Sim novamente reencontro esperado .
Vai paraíso se abrir
Felicidade invadir
Quando um dia eu sentir
Teu respirar teu resonar, eternamente ao meu lado !

Inserida por Bia-Domingues

Um acto
Um acto eu espero para que tudo dê certo um acto eu espero para que nada seja incorreto um acto espero para que nada seja incerto, um acto eu espero para que os numeros decrescam um acto um acto eu espero para dizer adeus e até nunca...⁠

Inserida por emanuel_de_carvalho

E quando eu caminhava
A terra me chamava feito um berço
E as árvores falavam comigo
E as pedras comuns eram também diamantes
Pois antes tudo era particular
Um aqui outro ali
Mas quando a luz mostrou o meu Eu
O ego ficou de lado
E tudo que era separado
Revelou-se um TODO

Inserida por ANANT

Eu vou com fé, na certeza que vai dar ⁠tudo certo, erros podem acontecer no processo mas vou aceitá-los porque faz parte da caminhada ao sucesso.

Inserida por AdrielCoast

⁠Mais de nós
.
Informe eu era
Até que veio me encontrar,
Sou agora como queres
Se me queres pra amar...
.
Sou terra, ar e fogo...
Eu sou o que você me faz
Se me queres pra amar.
.
Se te me entrego nesse ímpeto
É pra não ser mais tão igual
Como eu era sem te amar...
.
Sou um pouco de mim,
Muito mais de nós,
E tudo aquilo que o amor nos faz...
.
Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠O vento chegou muito macho,
assim eu acho,
quando viu as nuvens carrancudas
quis logo sair na mão,
e acabou em temporal!
***

Inserida por ostra