Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Criança
Queria eu ser assim
Como dantes éramos,
Estarmos perto da inocência
Absolvidos pelo amor...
Porque deixar de ser criança
Onde sonhar é tão real?
Pudesse eu, como eu quero,
Eu voltaria novamente
Nesse tempo de criança
Onde os olhares se revelam,
Eu me veria em nosso mundo
Bem juntinho a minha bela
Se transformando em donzela...
Mas por que tem que ser assim?
Nossos sonhos lá pequenos
Muitas vezes crescem tanto
Que não cabem em nosso mundo,
Só agiganta o coração...
Agora ela é uma dama
Mui mais bela que outrora
Longe do mundo grande que sonhei.
Por que deixar de ser criança
Pra não estar ao lado dela?
Edney Valentim Araújo
1994...
Cá dentro
Cá dentro só kem sente só eu, a mágoa ke tenho cá dentro, dentro do meu coração.
As vezes digo sim, como as vezes digo nao.
As ondas do mar, a chuva a cair, a nunves no céu, e do meu olho uma gota a cair
Quanto maior for o orgulho e a inveja dos homens, maior eu fico na Plenitude do Poder, exaltado e rodeado de Glória.
[...] Eu tô falando daquela sensação maluca em que parece que estamos numa adrenalina tão louca que não nos deixa dormir direito, e quando dorme, se sufoca até com o cheiro da pessoa, que nem esta ali contigo, na cama. Eu tô falando é de quando sua pele se arrepia e suas pupilas dilatam toda vez que seus olhos se cruzam, ou que você pensa nela. Eu tô falando é daquele quase ataque de úlcera que tu tem, só de nervoso por imaginar ela contigo, deitada ao seu lado. Eu tô falando de tanta coisa, cara! Eu tô falando de tudo, eu tô falando de amor.
Ricardo F.
A sabedoria flui, mas eu preciso ser o primeiro exemplo a colocá-la em prática. Caso contrário, serei apenas uma hipócrita de palavras bonitas e vazia de atitudes.
"Meu maior medo é parar no presente sem ter o gosto do futuro.
Ou se eu já vivo no futuro sem degustar do presente."
Amor
Amor, o que é o Amor?
Acredito que existem vários tipos de amor...
Eu amo alguém que me amou por muitos anos
Até que um dia ele desistiu de mim
Ele disse que não aguentava mais, e que precisava de um tempo de mim
Eu não sei, mas quando você Ama, um tempo é doloroso
Mas enfim, estava conversando com a minha vó e ela me disse que na Bíblia está escrito que Perdoar é o que nos permite sentir a presença de Deus
Dizem que não há nada igual
Eu Quero perdoar todas as pessoas que me magoaram
Não Quero guardar sentimentos ruins no meu coração
Não Quero ser destruída pelo que não vale a pena
Novembro de 2017
Neste dia...Eu saúdo a vida que sopra na minha alma,e a alegria que há no meu coração,só tenho o que agradecer,não há o que lamentar e tudo que preciso estão ao meu dispor.
“Depois de uma infinidade de pensamentos, descobri aqui dentro, é apenas isso mesmo. Eu te amo! E mais nada a dizer tenho’’.
Testado pelo fogo
Ele sabe o caminho que eu tomo; quando Ele me testar, sairei como ouro. - Jó 23:10
Escritura de hoje : 1 Pedro 1: 3-9
Em outubro de 1991, uma tempestade destruiu 2.500 casas nas proximidades de Oakland, Califórnia. Quando os proprietários devastados retornaram e vasculharam os restos negros, descobriram que todos os seus pertences haviam sido reduzidos a fuligem. Mas um homem e sua filha descobriram um pequeno coelho de porcelana. Eles se maravilharam que um objeto tão frágil tivesse sobrevivido intacto. Outras vítimas dessa catástrofe também encontraram itens de cerâmica e porcelana que de alguma forma desafiaram a tempestade de fogo que consumia tudo.
No domingo após o desastre, um ministro local levou para o púlpito um vaso inquebrável, que foi a única coisa recuperada em sua casa. Ele perguntou à sua congregação: "Você sabe por que isso ainda está aqui e minha casa se foi?" Ele respondeu sua própria pergunta dizendo: "Porque isso já havia passado pelo fogo uma vez antes".
As provações inflamadas da vida podem realmente ser uma bênção? O apóstolo Pedro nos indicou que eles podem. Ele explicou que várias provações podem resultar em “louvor, honra e glória na revelação de Jesus Cristo” (1 Pedro 1: 6-7).
As provações ardentes podem ser muito dolorosas, mas se pela graça de Deus as suportarmos, nossa fé poderá emergir da fornalha ardente mais pura e mais forte do que era antes. —Vernon Grounds
Refletir e orar
Alguns através da água, outros através do dilúvio,
Alguns através do fogo, mas todo através do sangue,
Outros através de grandes provações, mas Deus dá uma canção
Na estação da noite e durante todo o dia. -Jovem
O fogo refina o ouro; a adversidade refina o homem. Vernon Grounds
Eu lhe odeio
E sabe que minto quando digo
Que sempre lhe amei
E é verdade quando afirmo
Nunca me apaixonei
É uma verdade irreal
Não ligo para suas lágrimas
Não é verídico que
Eu peço sinceras desculpas!
Pelas magoas que causei
E digo sinceramente
Tudo tem um começo e fim
Obs.: Agora leia de baixo para cima.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
