Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 870962 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quando eu acho que encontrei uma resposta... novas perguntas aparecem.

Inserida por CarlosCSilva

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os Anjos, responderei que eles são o Espírito Santo.”

Inserida por hagp

Eu sei que você está partindo, quando eu acordar de manhã.

Inserida por rezendefer

Isso só vai acabar no dia em que eu tiver o que eu quero como isso nunca vai acontecer fico criando ilusões, mesmo sabendo que o certo é te esquecer.

Inserida por rezendefer

Reconquistar

Ao cair da noite eu olho para o céu
vejo o teu rosto, coberto com um véu
penso se eu posso ir até você
é uma coisa bem difícil, que é melhor eu esquecer.
ilusão vá embora eu quero é esperança
de ter você de novo, e guardar uma lembrança
ter um futuro bom, coisa melhor não há já é bom
eu quero te reconquistar, para não me magoar
eu quero é ganhar você de novo, e não te perder jamais.

Inserida por fredymalvinus

Eu te via ali sentada perto daquela arvóre,te olhava e você sem saber quem eu era nem ligava.
Um dia tomei coragem e fui ao seu encontro naquela mesma arvóre naquele canto.
Você me encarava como se eu fosse te machucar,afinal não era um dos melhores e nem a minha aparência naqueles trapos iriam me ajudar.
Percebia de longe o seu medo e o seu ranceio , só de me aproximar te sentia tremer.
Não a culpo por sentir medo de uma pessoa como eu ,afinal sou um mero mendigo e você mais um desejo que não posso ter.
Mesmo assim fui falar com você, olhava seus olhos castanhos enquanto uma leve mecha de seu cabelo caia lentamente em seus belos olhos, de tanto te olhar percebi que você havia escondido sua bolsa,aquilo me fez mal.Mas não podia fazer nada perante aquela situação,a única coisa que pude fazer foi te dizer que eu podia me retratar.
Aquela minha aparência suja e com trapos foi rapidamente deixada de lado, percebi que não te dava mais tanta importância,altos papos e assuntos naquela tarde tivemos.
Quando você me disse que iria embora, perguntei quando iria te ver de novo e você fez um leve gesto passando a mão em seu cabelo e assim jogando-o levemente para frente , me olhou nos olhos pela primeira vez e me disse que iríamos nos ver em breve.
Percebi que naquele momento eu havia conquistado a sua confiança, sendo assim me sentia mais próximo e você deixava de ser um desejo que não podia ter.
Me despedi de você ,mas continuei alí parado te vendo partir, como o por do sol encostando o mar.
Eu sentia que um dia iria te encontrar de novo , esse dia chegou e pude te dizer perante a todos que não há nem raça ,nem condições e muito menos cor que impeçam o nosso amor

Inserida por skirpt

Delírio real...


Anda saindo pássaros da minha cabeça.
Será que estou louca?
Certa demais eu sei que não sou, mas pássaros?
Eles me convidam para voar com eles.
Fico meio acanhada, mas logo fico desavergonhada.
E nesse desatino, me sinto pequenina por fora
e coração gigante por dentro.
A aurora que antes era só devaneio, ilumina meus olhos
lubrificando minhas lentes.
E os pássaros do bem, me indicam o destino.
A vida que mora em mim, de ávida que é, ousa logo pousar sem freios para o leste.

Inserida por camilasenna

E eu viraria a noite aqui...
Se é pra sonhar com vc... que seja acordada!

\10.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Um velho sábio tento descreveu a beleza em só uma pessoa mais discordo dele pois eu achei toda ela em você e mesmo se ele tivesse te achado não existiria sabedoria suficiente para descrever sua beleza.

Inserida por CesarBr

Quem sou eu?
Humm... quem somos nós?
Ao meu ver, somos todos muito parecidos,
Todos nós temos por dentro,
Alegria e tristeza, amor e ódio, paz e guerra, tudo
Temos todos os sentimentos dentro de nós,
São as pessoas ao nosso redor que fazem aflorar esses sentimentos,
Então quando ver alguém triste, pra baixo, não critique,
lembre que você tem parte na sua tristeza,
mas anime-se, quando ver alguém alegre e feliz,
lembre, você tem parte nessa alegria,
então, eu sou como você me faz ser,
sou aquilo que você desperta em mim

Inserida por RicardoCunha

As horas vão passar devagar e eu ainda estarei feito boba pensando em você. Há meu tempo de ir embora, há meu tempo de lembrar quem sou, mas eu simplesmente esqueço, tudo em volta se apaga. Esqueço quem foi, o que sou e o que quero ser, só me recordo do som da sua voz dizendo lentamente como as coisas podem dar errado, e logo depois, do som da sua risada, não ligando pra nada disso. O tempo é nosso, o que vem depois é consequência, mas toda a consequência é aturável se eu tiver alguns minutos com você. Você me faz bem, tira de mim idéias e planos, me bota um sorriso no rosto e me arranha a pele. Me ilumina com o sorriso, e faz me sentir perder toda lucidez quando olho nos seus olhos.


Não deixe que isso acabe, por mais que já tenhamos prometido isso. Eu não sei o que vai ser lá na frente, mas eu sei o que é agora, e AGORA é insubstituível e essencial

Inserida por dudamorgado

Você éh o meu sol, éh o meu mar e eu te amo muito!!!
Sem ti eu sou como um peixe fora d'água!!!
Um dia de verão sem sol,
Uma noite de inverno sem frio,
Éh assim que eu me sinto sem você!!!

Inserida por sariinharamoss

Nós seres humanos dizemos muitas coisas,e agora eu digo"Olha eu matei mais que você".Pois é nós chegamos a esse ponto.

Inserida por infomaju

Você já foi dormir e eu continuo aqui até o fim. Cuidando, de guarda, pra ninguém te tirar de mim.

Inserida por frasesdevito

Eu só sinto vontade de te amar. Vou, faço o necessário para sobreviver e volto a te amar. Porque isso também faz parte do meu necessário.

Inserida por frasesdevito

Eu já disse que eu minto nos meus pensamentos? Por isso eu escrevo. Porque as palavras são sinceras. Mas não quer dizer que sejam verdadeiras. E por causa disso eu posso estar mentindo novamente. Isso é você quem determina. Você leitor. Eu apenas escrevo.

Inserida por frasesdevito

Eu fico aqui sonhando acordado. Mas chega uma hora que eu quero estar dormindo sem ter no que pensar. Pense em nada. Ou tente não lembrar.

Inserida por frasesdevito

O nosso amor é uma viagem. E eu estou a ponto de sair voando.

Inserida por frasesdevito

Eu já procurei mil motivos para desistir de tudo, mas um motivo me leva a caminhar, apenas ele parece me dar chances para compreender aquilo que nenhum humano compreende. Mas nada é impossível, isso move tudo, mostra que o surpreendente não serve apenas para nos surpreender, mas também para provar nossa fé. Como ver para crê é tão fácil, e ninguém ousa a ousar do sobrenatural. É preciso de ousadia, pulso firme, intensidade. Como um olhar tem super-poderes de arrebatar outros milhões de olhares a ele mesmo, como uma palavra muda tudo, como um gesto faz de um ser normal, passar a ser o centro-das atenções, como aquele motivo faz minhas dores e tristeza, se refletirem e procurarem a solução, como o carinho, o afeto, o amor muda todo o rumo da história, e é desse motivo que eu cito e digo.

Inserida por ohgabriellima

Se tudo de bom fosse resumido numa palavra, seria: AMOR / Se todo amor que eu sinto se resumisse em outra, ela seria: VOCÊ

Inserida por pensador21454

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp