Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886932 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu gosto de gente que traz paz,sossego no coração e calma no pensar tranquilidade no viver

Inserida por edylindo

pq eu so vivo pensando em você!

Inserida por pamzynha

Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.

Inserida por luizborgesdosreis

Nesse filme louco era apenas nós.
Nessa realidade bizarra, sou eu, e você.

Inserida por PensoEu

Para que eu seja vitorioso em minhas batalhas é necessário que eu me silencie nas minhas reflexões e dar visão ao meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu costuma achar que você ia ser a pessoa que mais me faria sorrir, agora eu estou aqui chorando... E a culpa é sua.

Inserida por Geovanycruz

Quando eu era criança
inocente havia um jardim
lindo e florindo hoje em dia
meu céus com um lindo sol e pássaros
ficaram cobertos de sonbras negras
e solitarias

Inserida por larapoema

“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”

Inserida por Mindi

Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.

Inserida por LeoPoeta

Ninguém nunca me vendeu a ideia de que seria fácil. Eu sabia do risco, mas decidi arriscar. A teoria de vencer os impropérios diários se mostrou bem diferente da amarga prática. (E quem disse que remédio amargo é ruim?) Hoje, aos poucos, começo a colher os frutos da decisão em não desistir e, de passo em passo, plantar - além de sonhos - suor. A luta é amarga; a teoria, doce. E o resultado dessa luta é uma mistura maravilhosa de sabores.

Inserida por filizzolinha

Saudade

Eu resolvi te matar
Matar e deixar bem mortinha
Vinha devagarzinho te detendo
Fazendo isso quietinha

A saudade era intensa
Dolorida, imensa
Sou incapaz de mensurar
Pra matar, só pela morte lenta

Agora te matei
As lembranças são vãs
Só amanhã de enterrarei
Para além do divã

Vou primeiro te velar
Enquanto posso lastimar
Que saudade! Da saudade
que não tenho pra divagar.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Eu e minha mochila

Ontem, enquanto eu saía do colégio, parei diante de uma lixeira na esquina e decidi fazer uma limpeza rápida em minha mochila. Só então me dei conta do quão importante ela é para mim e do quão eu fui descuidado com ela durante todos esses anos.

Por isso decidi escrever algo, afinal não é sempre que vemos as pessoas reconhecendo o valor de quem está conosco todos os dias. Somos tão apegados aos nossos planos e aos nossos compromissos, à nossa correria do dia a dia e à nossa gana por chegar lá, que nos esquecemos que para chegarmos temos que ter bagagem, e essa bagagem pode estar um pouco dentro de uma mochila.

A verdade é que foram tantos anos juntos desde o vestibular na primeira faculdade, tantos e diversos livros que ela carregou, algumas poucas peças de roupas nas viagens que fiz, a pé, de carro, de ônibus, de carroça e até de avião, que muitas vezes não sei ao certo se sou eu que a carrego ou se é ela que me leva.

E se é ela que me leva, que carrega parte dos meus sonhos e enaltece a minha sombra quando olho para trás, que deita ao lado da minha cama ou jogada em algum canto do quarto, que esteve comigo nos dias de alegria e nos dias de tristeza, que venceu comigo a Faculdade de Letras, que esteve comigo nos tempos em que trabalhei como vidraceiro (Chaplin, que também cumpriu esse ofício, sentiria pena em não tê-la como eu a tenho), que carregou meu primeiro Vade Mecum na Faculdade de Direito, e que hoje (dia 25/11/2014) protegeu da chuva a minha monografia, quero poder dizer que ontem, naquela esquina de Santa Cruz, depois de um dia de aulas no colégio, com todas as desventuras da vida, eu reconheci verdadeiramente o valor das coisas pequenas em si, mas grandes nos significados.

Mochilas não são só mochilas, depende de nós...

Inserida por Hugopires

Nunca esperei muito de ninguém. Eu sempre soube que esperar é se arrepender, se decepcionar. Esperar que os outros farão por você o que você faria por eles, é acreditar no duvidoso. As pessoas até sabem o que você passa e, sabe também o que poderiam fazer para ajudar, porém, nãofarão. Apenas lhe observarão de longe, te esperando cair, fracassar, para que possam apontar o dedo futuramente e, dizer que você estava errado. Capacidade para fazer de uma forma diferente e melhor, eles não possuem, mas, para lhe julgar como se você fosse o único que comete erros, existem inúmeros. É por isto que você não deve basear seu sucesso em cima das outras pessoas, não cresça com a intenção de provar para todos que conseguiu crescer. Amadurecer é saber que você não precisa mostrar para os outros o quão brilhante és, amadurecer é deixar que os outros notem o seu brilhantismo de longe...

Inserida por Gouvie

Eu choro hoje de orgulho...
Orgulho por ter me transformado aquela menininha boba e ingenua nessas mulher forte e decidida !!!

Inserida por menorapaixonada

Eu posso me libertar de certas lembranças, passados, momentos, o que for, manter minha alma limpa, me trancar de qualquer chance de permitir que volte, mas se eu deixo uma beiradinha aberta, uma "brechinha" pequenina que seja, aos poucos vão entrando e tornando espaço pra toda sujeira novamente, impedindo tocar o ritmo novo que daria a minha vida dali pra frente. É preciso olhar pra dentro de nós mesmo, fazer o possível pra fortalecer a nossa alma, superar.

Inserida por monalisaoliveira

Já perdi as contas de quantas vezes tentei esquecer você
Como se fosse fácil apagar o que eu sinto e tentar me convencer
Que não vale a pena perder meu tempo com o que não tem futuro
Sem me dar conta do quanto você me faz feliz no presente
Estar com você é como enxergar no escuro
Me faz acordar sempre contente

O melhor de tudo é poder ter a chance de tentar de novo
É saber que você não desistiu de mim
O melhor de tudo é saber que por pior que seja
Só o amor é assim

Não sei até onde isso vai durar
Mas não quero saber quando vai acabar
Mesmo que dure um dia ou um mês
Quero sentir essa doce alegria
De saber que todo dia
Eu tenho você para amar
E posso viver um dia de cada vez

Inserida por AngelMancio

Eu que crio minhas frases,sem querer te humilhar,Recalque ninguem precisa te derrubar ,porque isso voce faz muito bem !

Inserida por VitoriaVieira

Ouve um tempo em que eu era uma pessoa que queria ter amigos,hoje sou uma menina que foi feita de idiota,jogada fora,boba ,feita de doces ilusões ,em meio das multidões,me encontrei,Agora Sei. Que nao me mudo por nada e por ninguem ..

Inserida por VitoriaVieira

Afeição

É começo de amor
É novo dia chegando,
É mais um no corredor
Se apaixonando,

Eu vejo ventar
E venho jantar,
A noite padece
E carece de amar

Eu abro a janela
E assisto a novela,
Pois a vida lá fora
Ela é sempre mais bela.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Eu aprendi a colher sorrisos, por onde quer que eu vá.

Inserida por dudakauan