Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874619 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

"A derrota faz eu ficar mais forte"

Inserida por waynnerys

Existem coisas que eu faço
apenas para sentir-me dono de mim.

Coisas que me provam que eu ainda
possuo algum poder sobre minhas escolhas.

Inserida por demetrioMDS

Seria possível viver sem passado e ainda assim evoluir?
Como é que eu seleciono o que esquecer?
E se eu me esquecesse de tudo eu cometeria os mesmos erros com você?
Eu só queria viver em paz!

Inserida por demetrioMDS

E se você ainda me quiser, eu juro, no mínimo te darei minha vida inteira.

Inserida por OscarA

Me transformo em nada, em algo indefinível, para ser o que eu quiser.

Inserida por chrisdortas

Com palavras você me julga, com atitudes eu te provo o contrário.

Inserida por RodrigoSena

De agora em diante minha vida vai ser um palco, onde serei a atriz principal, e também sou eu que vou escrever a peça. Agora é como quero, e quando quero.

Inserida por wendelly

Eu tenho pensado muito no tempo, e já faz tempo. Há um tempo, achava que neste tempo seria o senhor do tempo, e que este senhorio me faria conhecido por todos os tempos. O tempo me mostrou que o tempo corre, e se pensarmos demais em aproveitar o tempo, o tempo passa e não dá nem tempo de ver. Não perca tempo, use seu tempo.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Aprendizado.


Durante algum tempo eu me senti meio perdida. Sentindo-me como uma borboleta sem jardim para pousar. Um rio sem correnteza, ou, um céu sem luar. Até que, um dia eu fui abençoada pelo amor divino e, então, aprendi a amar tudo o que realmente vale a pena nesta vida.

Agora, importa degustar os momentos com sabor de chocolate e cheiro de chuva. Dou mais valor a cada instante por minúsculo e singelo que seja, pois, para mim, eles têm verdadeira importância. Significa um breve momento a mais preenchendo a minha história.

Hoje, gosto de conversar mais, conhecendo o coração das pessoas. Gosto de sentir o sabor dos dias, mesmo que não apresente nada de novo ou bom. Eu saberei encontrar uma pequena fagulha de alegria em meio ao pranto. Lembre-se o dia é muito longo, não se desespere nas primeiras horas, o sorriso pode nos alcançar pouco tempo depois da dor.

Com isso, estou aprendendo a transformar lágrimas em sorrisos, mesmo meio tortos, mais tarde eles se transformarão em risos de felicidade. Pois, melhor sorrir diante dos problemas do que afogar-se em lamentações, ofuscando a nuance brilhante da vida.

Aprendi a desenhar estrelas no céu nublado, a pôr o azul cintilante no lugar do cinza sombrio. E, principalmente, aprendi a acrescentar amor aos meus dias. Amando as pessoas, os animais, os sonhos, a natureza e principalmente a Deus, o responsável pela minha felicidade e por tudo que há nesta vida.

Inserida por Luziamedeiros

O que eu sinto? Dizem que é amor esse troço.

Inserida por Gaabymacedo

Eu costumava pensar que para encontrar a felicidade,
eu teria que ir procurar em outro lugar ou de outras diferentes maneiras...
mas na verdade essa felicidade que tanto procuramos se encontra dentro de nós mesmos.
Na minha concepção,isso está na maneira em como enxergamos a vida, em como a enfrentamos e nas escolhas que fazemos.E somos nós quem semeamos o nosso próprio destino.

Inserida por TatyRock

As vezes eu queria mais um pouco de dom ou conhecimento, pra tornar as palavras entendíveis até aos tolos. As mensagens que mais almejo passar, sempre param nos receptores de maior conhecimento, os que para mim, precisam menos do alimento da alma.

Inserida por btomasi

Quando eu alcançar o topo da montanha estarei pronto para criar asas.

Inserida por crislambrecht

Tenho alguma coisa com a natureza. Onde eu furo, eu acho.

Inserida por JayGould

Nunca sei quando você quer ouvir que eu te amo e nunca sei quando você quer que eu saiba que você também me ama. Nunca sei o momento certo... Mas prefiro então me arriscar e dizer que te amo... é melhor falar agora mesmo você não notando, do que esperar para depois quando você não estiver aqui nem para possivelmente perceber.

Inserida por Rafaelacampelo

Eu procurei por você em vários lugares, em tudo! Sempre quis está perto de você e viver esse amor que nasceu aqui dentro de mim. Sonhei com você durante toda a minha vida... um sonho que se tornava real cada vez que meus pensamentos desenhavam você em mim. Meu amor por você sempre esteve presente comigo. Hoje encontrei você, descobrir você, depois de tanto tempo... você apareceu assim... no meio dessa paixão, envolvido na minha perfeição, no meu carinho, minha imaginação... hoje o que eu mais quero é está com você seja onde for... confio plenamente em qualquer lugar que meu amor por você nos levar. Descobri você amor... desejo viver pertinho de você... viver longe é impossível para meu coração. Foi em teu olhar que eu descobrir porq eu sempre quis você pra mim. Foi no teu sorriso que eu percebi que vc é o meu grande amor, eu percebo que te amo como nunca amei ninguém.

Inserida por Rafaelacampelo

Eu tô admirando aquela mulher que tanto me desatina balança todo o meu libido demostrando o meu paraíso;
Paro tudo para analisar sua intensidade, eu me perco e me encontro quando ela esbanja sua beleza;
Admiro com minhas esperanças querendo que ela perceba-me e veja o meu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto feliz, por conseguir tratar uma mulher com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...

Inserida por ParkourDuUH

"Das coisas urgentes na vida, a que eu mais sinto falta é poder conjugar minhas ações juntamente com as suas."

Inserida por SanLiscofre

Sim, eu te perdi ... na verdade eu nunca te tive .

Inserida por erikaljc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp