Coleção pessoal de joao_vitor_alves_2
Não temo a morte, apenas como irei morrer.
Faz parte da vida ir embora, mas perder as coisas boas que ela te dá, isso sim causa medo.
As vezes olho o passado e vejo como era ingênuo. Importante processo de amadurecimento. Conheça a si antes da vida.
Primeiro aprenda, depois ensine. A vida é professor.
A lembrança é a vida dos mortos.
A saudade é o abraço dos queridos.
Lembre-se, lembre-se sempre.
Pois, ninguém morre nas lembranças de quem ama.
Conhecer a si é ter maturidade.
Saber quem és é ter experiência.
Ninguém muda aquele que sabe o que quer e quem é. Apenas ele mesmo.
O pão é a base para a vida assim como a água, e nos ensina muita coisa.
As coisas básicas da vida, podem trazer as melhores fornadas.
Estar sozinho é diferente de ser sozinho. É possível ver a beleza na breve solidão da vida, mas o sentimento de não se ter ninguém, é pior que a morte.
Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.
