Coleção pessoal de joao_vitor_alves_2

Encontrados 13 pensamentos na coleção de joao_vitor_alves_2

Não temo a morte, apenas como irei morrer.


Faz parte da vida ir embora, mas perder as coisas boas que ela te dá, isso sim causa medo.

As vezes olho o passado e vejo como era ingênuo. Importante processo de amadurecimento. Conheça a si antes da vida.
Primeiro aprenda, depois ensine. A vida é professor.

A lembrança é a vida dos mortos.


A saudade é o abraço dos queridos.


Lembre-se, lembre-se sempre.


Pois, ninguém morre nas lembranças de quem ama.

Conhecer a si é ter maturidade.
Saber quem és é ter experiência.


Ninguém muda aquele que sabe o que quer e quem é. Apenas ele mesmo.

O pão é a base para a vida assim como a água, e nos ensina muita coisa.


As coisas básicas da vida, podem trazer as melhores fornadas.

Estar sozinho é diferente de ser sozinho. É possível ver a beleza na breve solidão da vida, mas o sentimento de não se ter ninguém, é pior que a morte.

Esquece todos os poemas que fizeste. Que cada poema seja o número um.

O tempo é pum! Rápido e displicente!

Confiança é tipo obra do governo, demora para ser construída.

Os tempos mudaram e as pessoas com ele

Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.

Nas águas da vida, você é peixe ou pedra???

Colha a sua alegria, para depois, semeá-la nos outros.