Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O que você acha de viver uma aventura, além de todos os mapas? Nós poderíamos ir, você e eu, aonde ninguém nunca esteve antes. Ver o que está por aí.
Lembrar
Olha eu tenho que te confessar uma coisa
Que já deixou de ser um segredo,
Eu gosto de você,
Mas não de um jeito comum
De um jeito totalmente diferente,
De um jeito mais que forte!
Que me faz sair todas as tardes
Para ver o sol se por
Vendo a beleza dos seus me
Faz se me sentir mais próximo
Sinto que estar olhando para o céu
é estar olhando para você!
Talvez eu seja tão somente, simplesmente, meramente... o reflexo da tua alma, a luz do teu espírito ou mesmo a inocência do teu coração.
Flávia Abib
Eu te amo...
Amo a profundeza da escuridão do teu olhar que me leva ao teu íntimo onde me perco em te conhecer...
Amo a sua singela face que resplandece a beleza mais triunfante dentre todas as rainhas...
Amo tua voz que é incomparável e logo subestima o canto da sereia ....
Iury
Houve tantos depois de você, tantos que eu quis, tantos que me apeguei e tive que deixá-los ir...
Pois não havia escolha. Tantos que eu ainda quero incansavelmente, corro atrás.
Porquê eu tenho essa parte de mim, que tem que estar em constante batalha, em uma luta constante. Às vezes, nem sei se quero isso mesmo pra mim.
Sabe, tem um que os olhos dele, são os mais lindos que vi em toda a minha vida, eu poderia ficar horas só olhando seus olhos, tem outro que é tão Lindo, tão perfeito, tão gostoso, nossa eu casaria com ele, com certeza. Tem outro que é tão fofo, tão meigo, que tenho vontade de levar ele pra minha casa. E tem um que já fui afim dele. Mas agora, ele entende as minhas cicatrizes e sabe que eu estou quebrada e que nunca irei amar alguém como eu te Amei e te Amo. Sempre foi você e sempre vai ser. Pode passar o tempo que for, estará sempre no meu coração e na minha memória. Só espero que pare de doer, porquê essa dor é insuportável.
- 18 de Dezembro de 2018
Cansei
A verdade é que eu cansei
Cansei de pensar
Cansei de sentir
Cansei de viver no passado
Cansei de toda essa merda de Decepção
Cansei, e não irei mais escrever sobre como isso me magoou ou como eu o Amei
Eu vou seguir em frente sem pensar no que aconteceu
Está na hora de deixar tudo isso para trás
Eu mereço uma segunda chance na vida
Sei que me apegar ao Bebê, não é exatamente o que deveria
Mas, eu gosto dele, gosto de beijá-lo, gosto de abraça-lo, gosto de senti-lo
Então, por enquanto é isso que eu quero, estar com ele
Mesmo que não seja da maneira que eu desejo. Sei que posso acabar me apaixonando e ele poderá me fazer sofrer novamente
Mas, não importa, eu Quero ele na minha vida
Não importam as consequências que irei enfrentar mais tarde
- 08 de Janeiro de 2019
Eu, "Tico e Teco".
Pensava aqui no movimento dos mares
E no vôo dos pássaros pelos ares
O que acha, Tavares?
Tanta coisa a vida ensina
Umas a gente domina
Outras a gente abomina
Fazer o quê? É a sina!
"Meirmão", sei disso não
Negócio de sina faz virar ancião
Deixa vida entornar "pelo ladrão"...
Velho é quem deixa de sonhar
Esquece que o sol sempre volta a brilhar.
Isso mesmo, Maria,
Acredita que viver é cronologia
Deixa de lado a magia
Falseia a alegria.
Sai de mim Juvenal,
Me livra desse mal
Afinal... é carnaval.
Folia Maria, alegria, alegria !
Wes
Se você recebeu essa carta, é porquê eu desisti, porque parei de te enviar mensagem
Eu preciso de mais do que está disposto a me oferecer
O que me oferece é muito pouco, estou cansada de mendigar sua atenção
Estou cansada de ficar correndo atrás de você
Estou cansada de implorar, para que faça sexo comigo
Estou cansada de esperar que note a minha presença
Me desculpe, no início achei que seria o suficiente, mas não é, nunca foi
Eu mereço mais do que isso, eu preciso de mais
Sei, que nada entre nós poderia dar certo
Tenho consciência disso
É com pesar que te deixo para trás, você significou mais do que imagina na minha vida
Se cuida, fique com Deus, tenha uma boa vida e seja Feliz!
Te desejo isso de coração
- 07 de Janeiro de 2019
Eu tive que ouvir isto de mim
A mente serena e maleável é favorecida pelo entendimento de todos prospectos polivalentes que sustentam um sistema, meu Brasil que eu digo ser fonte de esquema, paciência filho, é dilema, não é fácil entender o caráter do homem mau, que está plantado neste quintal, ao longo do tempo regado com uma identidade cultural, e esta, oxalá meu velho, um mecanismo fatal, difícil lidar com o meu defeito, porém eu julgo presidente e prefeito, afinal que efeito, talvez nenhum, talvez seja o jeito perfeito.
A cultura enraizada, delírio da massa, aderir o torto, a esperança em xeque, o canal morto, este povo que sangra, porque adentra o próprio punhal nos seus ossos, e faz a dúvida do posso, seria mesmo assim, pois eu tive de ouvir isso de mim, que sou essa gente que reclama, mas é de caráter duvidoso cheio de mimimi.
Giovane Silva Santos
FRANCIELE, eu sei de todo sofrimento que eu lhe causei, de todas as mentiras que eu falei, de todas as humilhações que fiz vc passar, e hoje eu sofro muito com esse arrependimento dentro de me, se eu pudesse voltar o tempo pode ter certeza que eu faria tudo diferente, jamais te magoaria, nunca perderia sua confiança e seu amor, mas apesar de tudo eu te amo muito e sempre te amarei
Eu sou romântica, quero ser cortejada como as mocinhas dos livros que leio há tanto tempo. Quero um homem que me deixe de pernas bambas, com algum gesto extremamente romântico. Quero flores e palavras açucaradas, cheias de emoção e significado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
