Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
E era um erro pensar que eu conseguia lidar com aquela incômoda saudade que eu não devia sentir. Não por ele. Não sabendo de que modo àquela história iria terminar. Mas o cerco estava se fechando. Não adiantava mentir da boca pra fora. Eu já estava apaixonada. Novamente.
Puppy Love
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
Eu desço montanhas
Mas subir é complicado
Eu surfo nas ondas
Mas volto bem cansado
Não tenho mais idade pra isso?
Eu acho que sou tão novo ainda
Será alguma droga acabando comigo?
Tenho que me preocupar com minha vida
Já corri por todo um bairro
Já nadei por várias águas
Hoje estou morto, ando de carro
Não uso mais tênis, só sandália
Esse é o futuro de quem não se cuida
Engorda fácil, vive triste, desanimado
Desiste da vida, não entra mais na luta
Se sente, no mundo, mais um pobre coitado
E quando seus olhos me olham eu nao consigo entender por que mas eu dou o maior sorriso e ainda meus olhos brilham...
Deve ser por que você é a pessoa mais importante da minha vida: Te amo!!
Lucas Ramos...
...E nesse meio tempo, eu aproveitarei mais meu tempo. Não passarei tardes tentando descobrir porquês para tudo. Não passarei horas falando tanto de mim e sim ouvindo o que os outros têm a me dizer. Evitando julgamentos, aprendendo a respeitar mais. Fluindo coisas boas, amando mais, vivendo.
Chato
Acordei meio chato ontem,
não, talvez eu seja chato também hoje.
Mas, amanhã retomo minha face normal
que normalmente sou durante a semana.
Não que eu escolha bem cedo ser ou não
chato ou extravagantemente normal.
Uma boa noite de sono me abastece.
O chato é acordar cedo e enfrentar o frio
enquanto me vejo atrasado às 6:30 da manhã.
Eu nunca gosto de alguém por algo, mas pelo que se é, e da mesma forma eu não descarto pessoas do meu convívio por nada, ou por pouco, quando isso ocorre é porque de fato tem coisas que me desagrada, coisas importantes ao meu modo de vê, de viver, e quando isso acontece eu não faço questão mesmo, sem magoar ninguém e sem remorsos, eu conheço, ou vejo o suficiente pra não querer como amigo.
Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?
Você, sua amiga, sua irmã e antes que me esqueça, normalmente eu não ligaria mas dessa vez perdi a cabeça.
Mente de ciumenta vê coisas que não existem. Ciumentos são um perigo. Eu tenho ciume do que nem é meu. Tenho medo de perder o que nem deveria sonhar em ter. E não ter, como é difícil aceitar. Como é difícil não ter aquilo que tanto me faz falta. Porque a prioridade é essa. Se no ano que vem não for, hoje é. Hoje isso dói, me deixa sem sono, sem chão, sem ar, sem fome, com vontade de chorar. Se isso me fizer rir. Se isso sentido fizer, que seja.
Um dia eu espero que você se apaixone e o amor não seja tão confuso e cheio de impedimentos. Que você viva o lado doce do amor. Que viva seus sonhos, viva sem medo de sofrer porque isso encurta a felicidade. Nem sempre o amor fere. Eu te insisto: acredite na força do bem, continue sorrindo e lembre-se de que eu tentei e só por isso mereço meu respeito.
Confissões de Laly
Quando eu não gostava de poesia eu lia livros. Quando eu comecei a gostar de poesia os livros começaram a me ler.
Ela não sabe conversar, nunca foi boa no boca a boca. Errava todas ( Eu disse, todas ) as vezes que tentava um diálogo, fosse ele com um amigo ou com um namorado. Sempre dava na mesma! Não sabia se expressar, nunca acertava o formato das palavras, nem a melodia por trás delas. As relações frustadas, devem-se não só ao péssimo hábito de não aceitar imposições, critérios e um bom comportamento, no qual não tinha, mas também a falta de comunicação, que matava todos os sonhos conjugais, quando a bebida também dava aquele "empurrãozinho". Carregava uma vida inteira dentro de si, sem ninguém imaginar quantos traumas tiravam seu sono e quantos monstros dormiam embaixo da sua cama. Ninguém a ouvia, então ela escreveu e evitou que enlouquecesse antes do tempo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
