Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Quando se trata da gente, não existe nada singular, nem plano, nem móvel. Quando eu falo de ti, sempre guardo o tom sonoro, e o final de cada suspiro, pra um dia, lhe cantar ao pé do ouvido. Porque quando nós passamos a existir, o valor do real mudou pra mim, e do ouro, e da prata. Tudo para pra ouvir tua voz. Tudo é cancelado, quando penso em seus olhos presos, aos meus cor de carvão. Qualquer singnificado, qualquer motivo, ou embaraço, é desemcadeado ao ver seu sorriso… Canta pra me encantar, que eu canto pra tu nunca me largar.
Eu tropeçou novamente e as coisas estão começando a ficar interessante. Não me dê escolhas, porque eu não posso decidir, minha mente está embebida nas palavras
Cheguei a um acordo com todas as minhas inseguranças
E purezas. Sonhar não faz nenhum bem pra mim agora,
porque eu não quero mentir que eu estou bem, eu me sinto bem !
Prefiro levá-lo e esquecê-lo. Considere isso um aviso,
porque eu vou começar uma outra luta E você vai dizer que está tudo bem...
Vou esperar pelo dia em que você vai achar que eu sou demais para você...
Nós éramos apenas crianças, nós não temos tempo para estar arrependido pelo que fizemos. Se a vida não lhe dá o amor que você espera, há sempre o próximo...
Mais um dia nós seremos velhos E eu vou ser tão linda...
Enquanto isso vou esconder a minha cabeça aqui neste saco de papel, porque se eu não posso ver você, então você não pode me ver E tudo ficará bem.
Voarei para longe, pois sou uma pequena abelha, para onde não há mais chuva e eu posso ser eu mesma E eu não acho que meu coração está quebrado o suficiente.
Um dia o amor vai me encontrar em bruto, algum dia o amor vai finalmente ser suficiente pra mim.
Arrancarei a partir de hoje todos os destroços do dia e a luz está sempre vermelha no retrovisor, desesperadamente perto de um caixão de esperança
eu enganaria o destino só para estar perto de você. Se isso é desistir, então estou desistindo.
DESISTINDO DO AMOR ( PARTE I )
Ah! fala serio não nasci para explicar minha vida em detalhes pra ninguém goste de mim como eu sou, qualidade tenho sim defeitos muitos por sinal não quero ser ignorante e muito menos mal educada. Quer ser meu amigo bem se não quer nem ligo menos um pra tomar conta da minha vida. [seu nome] satisfação (y) .
Eu não faço fé na juventude atual, eles são fracos, previsíveis, têm pouca resistência física, psiquica e moral. O que nos fortalecia a eles destroi.
''Não sou certinha,nunca fui. Eu não gosto de pessoas fracas, e também não gosto de que me façam ser fraca, nunca sou fraca. Se eu luto, sim! Eu conquisto, não tem isso de amanha, depois, mais tarde é agora! O tempo não para pra que eu vá deixar meus desejos pra depois. Já amei, já me magoei, já confiei, tem vezes que penso que isso meu de ser tão friazinha, tão má com meus próprios sentimentos, tem uma culpa enorme do tempo e da dor que já se instalou em mim. Já sofri de mais, pudera sempre fui de ser facinha, de gostar rapidinho, mais hoje eu não sinto calafrios, não sinto mais aquela coisa quente, por um lado é bom... eu não sofro mais! Só que por outro, meu corpo pede cada vez mais para amar. A minha cabeça diz: Ame! Meu coração diz: Sai fora! Queria atender a cabeça, mais nada entra se o coração não permitir.''
E lá estava eu, olhando para o vazio, sem amor, sem carinho. Sem você, a minha vida não fazia sentido.
Imagine se um dia eu não acordar
Quem vai puxar assunto com você?
Quem vai mentir que você é legal?
Imagine se um dia eu morrer
Você iria se arrepender
De não ter dito tudo que eu perguntava
E eu vou morrer sem nunca saber
Se você, no fundo me amava
Você choraria?
Se lamentaria?
Será que um dia eu vou saber?
Mas eu também me arrependeria
Pois pra ti eu nunca poderia
E agora também eu nem poderia
Declarar-me e eu nunca mais poderia
E isso faz com que eu me sinta mal
Embora nem se passe na tua cabeça
Que tudo que eu quero é ter você
Mas não creio que isso um dia aconteça
Será que um dia...
A gente poderia...
Porque que eu não posso ser feliz?
Vai ver é porque eu não deva
Ter você para mim.
Você não merece, mesmo assim eu te amo,você não merece, mesmo assim eu te quero,você não merece mesmo assim eu sou maluco,mato e morro por você..
"Paciência é uma sabedoria, o avesso da ansiedade e a resposta do tempo! Seja paciente, não esperando, seja com atitude. O tempo mostrará"
A minha vida é agora ou nunca. Eu não vou viver para sempre,eu só quero viver enquanto eu estou viva(É a minha vida). Meu coração é como uma estrada aberta, só quero viver enquanto eu estou viva.
Eu quero, voçe não quer, eu vou voçe não vai, eu fiz voçe não fez, eu te calei mas voçe me deixou sem palavras.
Na vida: As vezes temos atitudes incompreendiveis, é vai entender, eu mesmo não entendo, só sei que vivo pra aprender lições loucas da minha vida, não desista dos teus sonhos, sigam em frente, ame e corra atraz, por que vida facil é as dos playboy, fazem o que quer e sempre da certo, agente não é assim corremos atraz, somos fortes guerreiros e não desistimo de nada.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
