Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Aqui estou eu, me ajude, eu fiz de novo. Continuo acreditando no nada, insistindo no que não existe, duvidando dos meus próprios sentimentos. Quanto será que vale um amor incerto? Será que é amor mesmo? Será que pode chegar a ser considerado ao menos como paixão? Tantas coisas pra falar, tantas conversas planejadas no silêncio depressivo do meu quarto... Tão perto, mas tão longe! Somos tão parecidos, tantos gostos em comum... Mas a sua mente continua sendo um terreno escuro e desconhecido para mim. Sinto uma pequena força aumentando no meu interior, mas estou me controlando, não posso deixá-la crescer... Não quero. Sei que vou sofrer, como já sofri tantas vezes antes; sei que mesmo que dê certo no começo, vai haver um final, como todas as coisas do mundo têm, e ele provavelmente não vai ser feliz. Está tão perto de acontecer... Basta um sinal seu, uma pequena prova. Não precisa ser um gesto desesperado, só que seja sincero e transparente; de um jeito que só eu e você possamos entender. Meus sentimentos são avassaladores, intensos demais, e se não forem alimentados acabam rapidamente... Por favor, não deixe para depois. Sei que cada um tem seu tempo, mas perceba antes que seja tarde demais. Será que quando te abraço você não sente o quanto dói ter que controlar essa força dentro de mim? Preciso de um tempo, mas também preciso de você. Mesmo que seja só por cinco minutos.
Subentendo minhas palavras para que de alguma forma, para que você se toque que eu te amo, e não deixe o tempo passar pois a mais delirante das aventuras, não tem hora para ter um fim.
Deus me livre escrever como sinônimo para holofote da minha dor. É que não da pra guardar, eu não agüento sozinha. Se eu não vomitasse tudo isso eu enlouqueceria, me tacaria da janela. Ou quem sabe tacaria os outros que insistem nos conselhos clichês.
Um grande amor não surge de repente surgi de coração uma grande paixão, que eu amo você do fundo do meu coração !
Eu guardo os meus perfis do orkut. É que não gosto da sensação de esquecer quem eu fui em determinados momentos da minha vida. Lembrando que posso me refazer em minutos!"
Sem vc não sei viver Nilton,pq eu te amo muito pois no momento em que a gente se entrega
pra uma pessoa e se deixa envolver por seus sentimentos,a gente conhece a pessoa
profundamente,seu passado suas alegrias e tristezas,e poucas pessoas mudam suas
maneiras,seus jeitos,e isso aconteceu com vc a partir do momento em que ficamos
íntimos,porque vc aprendeu a amar assim como eu tbm aprendi,mas vc não tem que ter
medo por me amar pois eu não vou nunca te deixar,pois vc é a minha vida e nunca vou te
deixar,eu sou completamente louca e apaixonada por vc,tu sabes bem o quanto vc significa
para mim,tu és a vitória de uma luta que eu tive que enfrentar para te ter para mim,não tive
medo de ninguém,eu não quero nunca te perder amor,nem a morte vai nos separar,pq o meu
amor é ETERNO,sempre te amarei ,tanto que quando eu estou sozinha só fico pensando
em vc,fico lembrando dos momentos que nós passamos juntos,momentos lindos que me
tocam profundamente,me dá até vontade de chorar de felicidade.
TE AMO DEMAIS MEU AMOR!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Quando voce chegou....
Eu não conseguia ver nada
Além de minhas tristezas, lágrimas e decepções
Mas você me ofereceu a mão
Me confortou com seu carinho
Me fazia ver entre as flores que me mandava
Um pouco da beleza que eu...
Que eu em minha desesperança
Teimava em não ver...
Seu carinho...
Me fazia não me sentir tão só
Sua gentileza...
Me mostrava o tempo que eu perdia
Sua atenção...
Me fazia voltar á sorrir
Um anjo na hora , no lugar certo
Um anjo que sem pedir nada em troca
Me demonstrou um amor
Muito maior do que aquele que eu implorava ter
Meu Anjo-Homem
Hoje...o meu anjo tem nome
Tem um sorriso de menino
Palavras de um amigo
A doçura de um amante
E atitudes de um verdadeiro...HOMEM
Autoria : Noemia
Não que eu nao queira a tua presença, ela até me traz a Paz Necessária, só que diante destes acontecimentos, o melhor é não ter você aqui, não agora.
Não consigo ler sua mente, para falar oque deseja ouvir, porque sua mente é um lugar longe, que eu não sei como chegar lá, atrásves dos seus beijos, através dos seus toques, mais não dá pois sua mente é um lugar distante,mas por um lugar desejo chegar , pelo coração"
Quando eu quis você não quis, quando voce quis eu não quis, quando agente quis o destino não quis !!!!
Eu não me canso de pensa oque eu fiz pra ter você como um dia Deus colocou você na minha vida sem que eu merecesse você chego tão rápido, mas cativo tanto q eu já posso dizer que você e a razão pra que eu exista que se eu passo um dia, um minuto sem pensa em você que se eu passo um dia sem beija você e não sobreviverei por causa disso eu não posso para de dizer e ti amo, mas q tudo nessa vida.
O maior medo e pode ti ter e não pode ti toca não pode ti beija loucamente como eu ti beijo, mas o que e pior mesmo e pensa que tudo isso e só um sonho que nada disso e verdade e pode senti tanto que isso não seja verdade.
Dizem que a nossa felicidade…
Não deve depender de uma só pessoa.
Eu discordo.
Prefiro depositar todo o meu sentimento em você do que sentir pela metade.
Por que sinto falta de você? Por que esta saudade, se não tenho nada, há não ser lembranças??
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, teu cheiro...
Tudo isso me faz sonhar com um xamego seu...
Muitas vezes em sonho, solto as asas da saudade para onde você está, e fico tão perto!
Mas depois acordo e sinto a realidade...
Então torno a fechar meus olhos para te ver outra vez...
Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
