Coleção pessoal de JackNilson

Encontrados 6 pensamentos na coleção de JackNilson

Não adianta tentar te encontrar em outras pessoas, coisas, atos, palavras, bocas, pensamentos, rostos...
Não adianta, pois se você não fosse única eu não sentiria tanto por você.

Eu me apaixonei por você, e não vai ser qualquer pessoa que vai tirar isso de mim.

Se eu quiser te esquecer, de verdade, terei que me esforçar

Você fez com que eu me perdesse. Me perdesse em pensamentos, devaneios, palavras, sentimentos, dores, sorrisos, lembranças de você...

Nada mais justo que, depois de tanto fazer com que eu me perdesse você me ajudasse a me reencontrar ao seu lado não é?

Posso sentir que você também se sente perdida. Afinal, aprendi com o tempo que sem amor estamos todos perdidos. Perdidos todo dia, sem uma razão, e que por mais que haja felicidade em várias outras coisas da vida, nenhuma felicidade é maior que a do amor.

Eu estou triste. E só você pode me tirar essa tristeza

Você é a única que merece o carinho que eu tenho pra dar.

A única que é especial, que me deixa em paz mesmo sem fazer nada pra me deixar assim. Você é a única que faz meu coração acelerar mesmo de longe, a única que me deixa perdido, que me faz agir errado tentando te conquistar.

Você é a única pra mim, e eu só quero ser o único pra você.

[ Enquanto meu coração permitir isso ]

A alegria me manda gritar, mas a tristeza me manda calar a boca. E por mais que eu queira ouvir a primeira voz, a segunda anda falando mais alto.

Agora já não sei mais. Não sei mais como agir nem como pensar, e me lembro vagamente como sorrir. Estou em um turbilhão de sentimentos, pensamentos, e me sinto perdido. Fazer o quê, afinal, vivemos pra sofrer não é? Aprendemos isso desde cedo, e convivemos com isso. É errado pensar assim, construímos barreiras sólidas demais bem em frente a coisas belas, e isso impede nossa visão.

Penso no amor como se ele fosse um jardim. Florido, belo, até com fadas se ela quiser. Eu construí um muro na frente desse jardim, e quando vi que tinha agido errado, quando percebi que as bases desse muro eram fracas demais diante o que eu sentia por ela, peguei minhas forças e o derrubei. Foi difícil, mas foi o melhor a fazer. E logo após derrubá-lo, pude perceber que ela havia colhido todas as flores do jardim e tinha partido.

Então fiquei perdido, em frente a um jardim sem flores, sem amores, sem cores. Me senti perdido, e ainda me sinto. A cada dia isso piora, como se a cada dia eu me sentisse mais sozinho no jardim.

Como se a cada flor nova que eu plantasse, a tristeza viesse e pisasse em outras duas. Se ela ao menos tivesse deixado aquela muda de esperança...Mas até isso ela colheu.

Sei que ela vai acabar jogando minhas flores em outro jardim, mas eu duvido que ela encontre outro mais florido e com mais amor que o meu. Duvido que ela encontre outro jardim onde haja tanto amor.

Eu realmente não sei onde estou, e não sei quando vou me encontrar.

Escondo sentimentos.

Isso dói, e sei que estou chegando ao limite, em um ponto em que nada mais importará

E quando chegar ao limite, despejarei sobre você tudo o que eu sinto. Te direi das dores, do tempo que eu passei aqui tento meus ardis pensando em você

Quando eu chegar ao meu limite, te direi da melhor forma o que senti nos últimos tempos, te direi o que você significa pra mim…

…E aí cabe uma questão: Você arriscaria começar comigo ou prefere se lamentar por não ter quem te ame?

Dizem que a nossa felicidade…

Não deve depender de uma só pessoa.

Eu discordo.

Prefiro depositar todo o meu sentimento em você do que sentir pela metade.