Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu duvido que você não sinta mais calafrios! Aposto que tu suspira fundo, sente frio e amargura ao ler uma mensagem minha. Eu sei que dói! Mas o coração é teimoso, quer apagar de novo um erro meu, perdoar e seguir em frente. É que o amor não aceita receitas pré prontas, não está subordinado ao querer controlado e racional, baby. A gente sente, se perde e fica insano. Eu assumo, mas você não precisa assumir.
Trecho PD Hudson
ENTENDER
Vai vendo...
O que eu vendo, vendendo
... Eu sei que não é veneno!
Mas não entendo...
E sem entender,
eu até me repreendo...
Pois todas as vezes
em que eu vejo você...
eu me surpreendo.
Antonio Montes
O que eu sinto!
Eu sinto a vida saindo de dentro de mim enquanto eu ainda não te olhar;
Sinto o ar se acabar em minha volta em quando não olho seus olhos.
Sinto o chão se abrindo de baixo de mim em um vácuo profundo sem fim, enquanto não ouso sua voz.
Sinto meu coração diminuir seu batimento, em quando não vejo seu sorriso.
Sinto angustia, mendo, síndrome do panico ao notar seu silencia.
Sinto aflição quando não consigo te encontrar em meio aos cliques e links.
Eu sinto saudades suas. E não sei te dizer o quanto sinto.
Eu te amo e nem mil reviravoltas da vida poderão mudar o que sinto.
Parece que eu te conheço a bastante tempo muito mais de os 30 anos. Talvez de outras vidas, eu não sei. Mas, posso te dizer que te conheço o suficiente para dizer o quanto eu te quero aqui. Do meu lado, hoje e todos os dias depois.
Tenho certeza que com você aqui perto de mim essa dor do meu peito vai passar e meu coração sossegue mais um pouco. Você desperta o que há de melhor em mim e eu gosto disso. Gosto da paz que sinto quando estou com você. Gosto de poder ser eu na sua presença. Sem jogos, sem máscaras. Somos apenas eu e você.
Em você, eu encontrei esse amor leve que eu sempre quis. Foi uma prova que eu não devo jamais duvidar da vida, pois ela também reserva suas surpresas boas.
Ainda não sei te explicar como me sinto. Uma calmaria misturada com euforia quando sei que vou te ver, uma paz no peito, um bem estar que minha alma agradece sempre quando estou com você. Então, me diz quando vem? Quando vou te ver? Não demora não.
Por isso, vem logo. Vamos viver nosso amor.
Não podemos nos matar aos poucos e com isto também matar os que nos rodeia com esta expectativa que mói nossos e outros corações.
Vamos viver nosso tempo, vamos ser crianças, e crescer com o tempo, vamos reaprender o amor e viver um pro outro.
Não me importo mais com o mundo que se destrói em minha volta, quero reconstruir minha vida ao teu lado.
Fala que me amo e vem me ver.
Fala que me ama e me chama pra te ver.
Vamos ser louco ao menos uma vez em nossas vidas.
E quando nos lembrarmos sairemos de maos dadas e rindo de tudo isto.
Eu sinto seu amor emanando desde ai até aqui, são como escudo que nos protege do mal que nos rodeia. Nosso amor é como o rio ele sai da fonte que é nosso coração e deságua em nos mesmos.
O que eu sinto!
Eu sinto vida.
Eu sinto paz
Eu sinto carinho
Eu sinto desejo
Eu sinto Amor
Eu sinto você.
Eu te amo.
Não importe quantas vezes eu te diga,
mesmo que você se acomode, ou vire trivial,
mesmo que te incomode ou lhe tire do sério e você se irrite
mesmo que você me ignore ou não ouça muito bem
Minha boca nunca vai economizar esta frase;
"Você está especialmente linda. Está deslumbrante!"
Sinto até que estou hipnotizado, enfeitiçado
Mas é real eu sinto eu vejo sua formosura,
O quanto você se tornou esta mulher tão bela.
De verdade, o melhor e mais importante de tudo é eu conhecer seu íntimo.
Seu interior, sabe? Juntar sua figura tão atraente à sua intelectualidade tão aprimorada, faz de você a mulher perfeita.
Acredite em mim. E creio que você sabe, você se conhece melhor que ninguém, você tem espelho, por isso é hora de se sentir abraçada pela vida e o tempo. Eles tem sido muito seus amigos.
Hoje, especialmente hoje que te vi, sua pele está mais radiante que nunca e ela sempre foi tentadora, seu olhar me hipnotiza e seu aroma deve envergonhar as flores mais perfumadas.
Mas, sabe? Sua maior beleza, sua distinção está em si, digo no seu interior. É algo que não é palpável. É seu jeito delicado de me tratar o seu charme quando olha pra mim. É sua bondade, sua simpatia com os seus. Você hoje, tal como ontem e como amanhã, está linda demais.
E eu me vejo como um homem abençoado e de muita sorte mesmo que eu não acredite em sorte, mas eu acredito no amor verdadeiro que faz com que nós não enxerguemos as coisas ruis ou feias como defeitos e sim como evolução de uma coisa que ainda não foi acabada por completo.
Não consigo te ver de outro modo, não consigo ver imperfeições, só consigo ver você como vc é, e pra mim você é uma mulher extremamente linda, de uma beleza impar, que me completa, que me realiza de todos os meus sonhos.
Pena que eu não possa lhe retribuir, não só com a beleza ou simpatia, mas com o carisma, com o charme, com a posição social, com os sonhos, com os objetivos, com as realizações, com o potencial, e tudo mais, mas eu prometo me esforçar.
Uma coisa eu te prometo, em buscar ser um amigo, ser um parceiro, te ouvir e buscar te ajudar, em perceber nos seus olhos suas emoções mesmo sem você me dizer quais são, te prometo ouvir seus problemas, ouvir seu choro e seu riso, e quando você estiver por motivo do destino em um canto ir lá e dizer no teu ouvido "Me perdoe" "Se abre comigo" ou mesmo "Vamos tentar de novo"
Sabe linda, com você eu voltei a ser menino e amadureci pra vida, pois quem pode dizer que os meninos não são maduros ou responsáveis, ou mesmo que eles não possam nos defender das injustiças da vida e ficar em nossa frente pra nos defender de quem já tem poder mas não tem direito!!!
Hoje eu paro e faço versos de tudo, pra mim cada frase vira musica e cada musica tem suas notas preferidas, você me inspira com você eu sou poeta ou músico, agora mesmo fui la fora no quintal....e além do quintal dos meus olhos há varais que dançam ao sabor do vento, há janelas que se abrem sobre prados e montanhas , há balanços e risos de alma, há borboletas que nunca se vão, uma criança que não cresce, bolhas de sabão refletidas nos olhos... cheiro de vento que me traz esperança, néctar de alegria a me escorrer pelos lábios...
Onde o arco-iris tem mais cores ...lá há um céu só meu, repleto de estrelas que se tornam cadentes, que se tornam desejos, que viram realidade...redes onde me deito para tecer meus sonhos com você...No tempo que me foi dado fiz essa nossa morada, com pedras da lua onde plantei flores que dão as boas vindas a quem chegar com saudade de amar, beirais que me abrigam sonhos que despertem e façam meus verões mais brilhantes, meus céus mais azuis, minhas nuvens mais preguiçosas, morada vizinha da paz, porta-a porta com o amor, de brilhantes estrelas que se alinham onde se lê
"Minha Vida é com você!"
Não te prometo o mundo nem luxo, mas te prometo minha vida....
Ainda bem que não criaram uma máquina do tempo, porque eu voltaria muitas vezes para te conquistar, e voltaria muitas vezes e tentaria diferentes formas apenas pelo prazer de estar ao seu lado vivendo tudo de novo.
"Não sou aquelas simples lembrança que ronda sua mente e você ira se esquecer, eu estarei em frases, livros, poesias e canções."
Não pensei que o que sou importasse para meu eu, mas penso que o que Deus quer que eu seja, o meu eu irreleva. Porque o meu eu é profano e o que Deus quer para mim é santo.
Eu te amo, eu te amo e eu te amo
Desculpe-me por não ser o clarão
Que a sua mente merecia receber.
Perdoa-me por ofuscar o belo
na imagem de sua visão
pudesse eu, seu arquivo mental preencher
com luz, cores, beleza e harmonia.
E poder dizer ao som de uma voz suave
Uma frase tão repetida que parece reprise
A reprise do amor na voz do coração
Que repete a mais de ano
Eu te amo, te amo e te amo.
By 2017
Quando dizem que se não é pelo amor é pela dor que nos aproximamos de Deus eu digo "bendita seja a dor que te (que me) aproximou de Deus ,porque me fez ver o quanto preciso d'Ele e que nada sou sem sua presença em minha vida !
"Eis me aqui senhor cheia de pecados , cheia de culpas ,mas entregue a Ti como o barro na mão do oleiro afim de ser moldada segundo a sua vontade "
Você também é daqueles que acreditam que a tecnologia tirou a infância?
EU acredito que não.
Nossos comodismos é que está alterando um período, ou tempo de cada ser.
Cada passo dado rumo ao que é novo deve-se repensar em qual tipo de infância estamos nos referindo e aderindo.
A grande massa como lembra Zé Ramalho em uma musica, `` Temos vida de gado, povo marcado, sofrido; mas um povo feliz´´, ainda que entorpecidos em química,
Me perguntaram se o amor virtual dá certo e eu me lembrei que os amores virtuais que tive não deram certo e pensei se dá ou não dá. Cheguei a conclusão que os amores virtuais que tive só não deram certo porque faltou força, esperança, determinação e atitude para chegar até onde se pode chegar e respondi: o amor só dá certo quando conseguimos enxergar além das fronteiras e ultrapassar a imaginação, pois o amor, mesmo sendo virtual, ainda continua sendo amor e por isso falo que amor virtual dá certo, pois vale mais um amor virtual com sinceridade e determinação do que um "amor" personalizado, que é só da nossa cabeça. Porque amor à distância pode virar realidade, já o amor idealizado não, porque é apenas uma ilusão quando queremos encontrar uma pessoa perfeita, mas não conseguimos.
Penso, pretenso. É propenso e intenso. É imenso e distenso. Denso, não suspenso. Com bom senso. Eu te amo.
Hoje eu acordei querendo te ver
Lembrando te ter
Lembrando você
Não é nem meio dia
E eu te desejei mil vezes
Deixa eu cantar pra você
Deixa eu te escrever poesia
Deixa somente eu ser (eu)
Deixa tudo e não se queixa
Deixa tudo e não me deixa
Não. Deixa.
E eu não sei por onde começar, relembrando o dia que te vi passar pálida, de um olhar que não consegui saber se era de surpresa de me ver ou de assustada, mas se passando alguns segundos, tortuosos segundos pudes notar um impiedoso e penetrante olhar, serias melhor que me batesse, o meu medo nunca foi de apanhar, seria suficiente prazer, mas de encarar tal olhar sobre mim, isso sim, da sorte que me desprezas procurando outro ponto ao horizonte, satisfazendo meu desejo de ser recriminado, por pensar que mereço, do julgamento de ser livre, caindo por terra, diante de um olhar tão impiedoso ou eu diante de mim mesmo a cerca de minhas reflexões, engasgando elaborações ferrenhas do meu próprio ser, puderás eu te colocar no bolso, ledo engano, me colocaste de volta ao meu lugar com segundos de um olhar, de canto, sorrateiro.
Naquele entardecer, fiquei acompanhando seu caminhar até que sumisse, até que eu não te encontrasse mais pelos carros e prédios, onde se perdia diante dos meus olhos no meio da multidão, me fazendo reviver momentos juntos de ti, de como era lindo te ver sorrindo, do toque suave, das mil cartas que me escrevia, das duas mil que eu correspondia, eu que fingia não ter ciúmes de alguém com sotaque do interior, que agora ecoa sobre o silêncio em minha memoria, serás minha saudade gritando em voz alta? Que loucura, você nem me tocou, e meu peito dispara, tolo, uma agitação que não consigo conter.
Prometemos nos dar paz, que até hoje não encontrei, estou aprendendo a viver sem você, aprendendo a lidar com o meu pesar, em tantos pensamentos, a noite foi longa, eu não tinha uma canção para ninar, se nossos corações estão divididos, penso que tenho a solução, pego o telefone e disco seu número, escuto o primeiro toque, está chamando, mas em um ato de covardia desligo, com mãos tremulas, me sinto tolo, acendo um cigarro, já são três da manhã, que tolice, lembro agora do que você me dizendo que a pedra atirada não tem volta, confirmando pra mim mesmo que era o melhor que o fizera, desligar, fico atordoado pensando se você atende, o que eu iria dizer? Eu te amo? que loucura,
que ideia a minha, a essa altura do campeonato recitar pelas palavras de que adiantaria? De nada adiantaria, tinhas razão de me chamar de covarde, eu minto para mim mesmo, com tantas meias verdades, me perco, posso ouvir sua voz me dizendo, eu já sabia, me irrito, rangindo os dentes, por ter que te dar razão, razão essa que me faz te deixar em paz.
Sentado no sofá, ás cinco da manhã, caiu no sonho, de tanto que pensei em ti, sonho que bates a minha porta, a porta está emperrada e não consigo abrir, você chama meu nome, como quem sentes saudades, depois de uma luta travada com a porta que se atrevia não abrir, te vejo, sorrindo, sorrindo para mim, junto de um dia ensolarado, logo após acordo com o coração acelerado, naquele dia cinza de outono, ás nove da manhã, o telefone toca, corro pensando ser você, não é, volto os olhos a escrivaninha, pensando da onde tirei aquela ideia, que ingenuidade, aquele coração gelado era bem capaz de me fazer ouvir umas boas palavras duras, mas ouvir sua voz teria sido tão bom. Resolvo então escrever-lhe, assim conseguiria não sofrer nenhuma retaliação, fico devaneando horas sobre o que te escrevinhar, de como falarei desse sentimento do qual nem eu sei decifrar, olho no relógio são meio dia, o cheiro de comida invade a casa, que deve ser o da vizinha que ultimamente deu para ouvir as músicas que você gosta, se tivesse intimidade lhe agradeceria tamanha judiação.
Pareço um adolescente de quatorze anos, como quem nunca tinha o feito antes, começo a escrevendo remetendo ao apelido que costumava a chamar, me fazendo relembrar desses detalhes, tão sútil, entre nós, te vivendo em cada linha, em cada palavra, imaginando como será sua reação, do que sentirá, ansioso, vou descrevendo como sinto a sua falta, dos planos que tinha e que ainda tenho para nós, tão difícil vencer o orgulho e lhe falar de sentimentos que me escondo, de um querer que está deixando de ficar no meio do caminho, escolho a tinta azul, que é da sua preferência, tento agradar-lhe ao pouco que posso com palavras doces nas cores que tu gosta, que assim eu posso falar das minhas dores e de tudo que diz de nós, essa carta rendeu mais de uma folha frente e verso, porque falar de ti, querida é envolver o universo, você está em tudo, no fundo do copo que eu bebo, na música que ouço, de quando ouço falarem de você, fingindo não ouvir, nas fotos antigas, naquele moletom que você costumava usar, na falta que você faz para escolher o canal da televisão, ficou tão vazio, não conheço ninguém com os mesmos defeitos que você, não tem outra como tu, tão ingênua, foi tomando todos os espaços, eu só queria estar ali, com você implicando comigo no meio da sala, era tantos beijos e abraços, seu beijo tinha intensidade de alguém que ama pela primeira vez, estava entregue sem pedir permissão.
Não tem novidade, sou apenas um pobre diabo, no jardim da infância quando o assunto é amor, quando o assunto é você, sou apenas um menino, um pobre diabo que não sabe esquecer de ti, através de uma rede de mentiras eu me arrastei até aqui, emaranhado por seu amor, existe um véu do comodismo, que nós mantém de pé, permitindo a tolerância sobre si, é assim que os covardes fazem, mandam cartas, um dedo apontado me dizendo que é muito tarde para viver nossa verdade, quis me mostrar o paraíso, me revelando, talvez a mim mesmo, me trazendo a consciência de que nunca tinha estiveras antes ali, da sorte que meus olhos não foram tão bom assim, ficou muitas sombras, muitas duvidas no meio do caminho, da lama, da escuridão, das mentiras, das omissões, meias verdades, me desculpe por ser tão fraco assim, me esconder através de linhas de uma caneta azul, que a senhora sabichona sabe que diz muito mais de mim, não te encaro, mas te vejo quando fecho os olhos, tão linda olhando para mim, se faz melhor que um anjo, porque eu sei que es real, adeus lindo sonho ou até logo, nas esquinas da vida, prefiro assim, dizer-lhe adeus faz doer, preciso da esperança mesmo sendo uma ilusão errônea, que um dia talvez, possamos nos encontrar com um novo tipo de olhar, em uma bem melhor, quero me despedir, como costumávamos fazer, coisas que só nos dois eramos capazes de fazer, me deixe por também três pontinhos para assim dizer que não acabou, que não temos fim, deixa assim ser...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
