Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887384 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Talvez eu tenha medo de dizer que amo novamente, depois de tudo que sofri, ou não tenha certeza que te ame de verdade, mas enquanto isso eu continuo tirando o seu sorriso, porque o seu sorriso é totalmente lindo, e eu só quero isso… O seu sorriso.

Inserida por FelipeNost

Mas eu não gosto do certo, do fácil, do caminho mais curto. Eu me interesso pelo errado, difícil, longo. Não consigo querer o que me quer. Não sei desejar o que posso ter. Não sou capaz de cuidar do que já floresceu: sempre acabo dando mais atenção pra semente que ainda vai brotar. O racional não me interessa. Eu não sei gostar do lógico.

Inserida por AmandaMunari

Eu me apaixono por sorrisos, por olhares, por abraços. Me apaixono não pela aparência, nem pelas palavras e sim pelo o que a pessoa é ! Me parece que só existe eu e esse outro alguém no mundo. Me apaixono tão fácil...

Inserida por FelipeNost

Sabe aquelas coisas impossíveis?
Eu não sou burro, eu só luto pra dormir tranquilo.

Inserida por Juniorfortini

É difícil esquecer, mas eu fingo não lembrar.

Inserida por JohnCampari

A eternidade pode esperar, mas eu não, quero que nosso amor comece agora, mas dure uma eternidade.

Inserida por ednafrigato

Eu Não Confio:

Em quem faz trejeitos de bom amigo em sua presença e apunha-la-te na ausência;

Naqueles que no momento para solidariedade, aproveitam-se de uma situação adversa para tripudiar;

Em quem se beneficia da colaboração de outro, mas faz pouco caso de sua presteza;
Naqueles que fazem jogo duplo, com uma opinião para cada ambiente em que esteja;

Nos que colocam seus interesses pessoais acima do da coletividade;

Em covardes dissimulados que não têm hombridade para dizer olho a olho suas opiniões sobre você;

Nos “profissionais” da incompetência, que não toleram o sucesso de outros;

Naqueles que a pretexto de uma tal de “amizade”, fortalecem as colunas de meliantes;

Em quem acha que pode ser “chancelador” da honestidade e dignidade alheia, as favas contigo fariseu;

Em quem se utiliza como escudo para suas armações, mal-amados complexados e teleguiados;

Dispenso também a necessidade de merecer a confiança de quem é abjeto por natureza e traidor por opção!

Inserida por SuenilsonSa

Quando eu pedir me ame e quando eu mandar você me soltar, não solte, eu sempre me arrependo depois.

Inserida por layscastanha

NÃO SEI O QUE SINTO...
Eu amo sem dó de amar
Eu choro sem dor
E graça acho onde ninguém sorri
Corro na multidão como se não houvesse ninguém
Eu me agarro no invisível
Caio num buraco que cavado para cima é
Eu nem sei o que que sinto
quando estou amando você!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Você já parou pra pensar que podemos nunca nos ver? Eu já. E confesso que não me fez bem. Você e eu sabemos que nosso maior sonho é um dia, com um abraço, dizer o quanto nos amamos. Eu queria poder sentir sua pele, ver esse seu sorriso lindo de perto, te arranhar sem querer e te morder para me desculpar, dormir do seu lado só pra te abraçar quando tiver pesadelos, te beijar até acabar com essa preocupação que tanto perturba tua paz, poder ver você e meu pai conversando e rindo como bons amigos, ver você e minha mãe comentando o quanto a sua mãe cozinha bem, me entregar totalmente á você sem ter medo do dia seguinte, te beliscar, morder seus lábios, sussurrar no seu ouvido só pra te ver ficar todo arrepiado. Ah, meu menino, como eu te amo. Você não sabe como dói estar longe de você. Mas, eu acho que o amor é mais forte que a distancia. E vou achar até o dia que nos vermos, porque nesse dia eu irei parar de achar.. e terei certeza.

Inserida por katharinescorce

Talvez eu não seja pra você, tudo que você é pra mim, mas ainda assim você continua sendo tudo.

Inserida por katharinescorce

Não dá pra acreditar no rumo que as coisas tomaram, sabe? Eu me sinto culpada, como pude me afastar de você? Nossa.. eu daria tudo pra voltar no tempo e ter passado mais tempo contigo, conversado mais contigo, ficado mais ao seu lado… Mas infelizmente, isso não é possível.

Inserida por gabrieladialmeida

Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.

Inserida por JacqueLobo

Eu...
Distante de mim
Ou perto demais pra não conseguir ver
Ou ouvir
Ou dizer
Ou sentir...
Mas escrever
Sim, isso eu posso
Escrevendo posso
Posso ver
Posso ouvir
Posso dizer
Posso sentir...
Me encontrei aqui
Ali

Aos poucos se juntando
Em cada palavra
Em cada erro
Em cada destino que tracei
E que continuo traçando
Na esperança de mais uma vez dizer
Eu...

Inserida por VieirAndr

Eu sabia que as coisas seriam maravilhosas, até que pensasse que era dono de tudo, agora tudo não passa de ilusão.

Inserida por PoetaDantas

Não gosto de perguntas do tipo: Ta onde? Faz com que eu me sinta sufocada.

Inserida por camilabill

Te dou o direito de inventar as mentiras que quiser, mas não reclame se eu contar as verdades que sei.

Inserida por camilabill

Posso não brigar por pouca coisa, mas isso não implica que eu as esqueci ou que não tomei nota. Posso engolir calada alguns sapos, mas quando eu vomita-los sairão vespas.
Não tem amor de pai, mãe, amigo que me faça ser acusada de algo que não fiz e não revidar. Silenciar não é aceitar ou esquecer, é esperar o momento certo.

Inserida por camilabill

Inventar mentiras sobre a minha sexualidade, não te faz melhor ou eu pior. Sou muito bem resolvida e você deve ser no minimo frustrada.

Inserida por camilabill

tu não é página virada na minha vida. É o livro que eu joguei na fogueira por conter conteúdo impróprio e uma história medíocre.

Inserida por camilabill