Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.
Eu já fui educado com tanta gente que não merecia, tão atencioso com aqueles que me esnobavam, já amei pessoas erradas, acho que eu mereço enfim ser feliz
Não tenha medo. Minha luz jamais irá ofuscar a sua luz, confie em você, pois eu confio.... Somos todos um e um com todos"
Já não é como antes quando eu pensava em desistir
a cada instante em que os ventos davam contra mim.
Agora eu sei que vai passar.
As forças se renovam, os pensamentos me impulsionam a seguir em frente.
Eu tinha medo e a alma doente.
Tudo distorcido, é assim que enxergava; a lente estava suja, meio embaçada.
Eu não lembro quando foi a ultima vez em que vivi algo realmente bom, algo realmente feliz, e nessas a gente vai esquecendo o que é felicidade, o que é sorrir, se sentir bem, estar bem. Essas coisas precisam ser colocadas em prática para que não se perca o costume, nos esquecemos do que é gostar quando não gostamos de forma recíproca há muito tempo, a gente esquece o que é carinho, sensibilidade, quando não precisamos ser carinhosos e nem sensíveis, e foi exatamente isso o que me aconteceu. O que a vida me exigiu nos últimos anos foi que eu fosse forte, bruto, ignorante e raçudo; como eu seria uma pessoa doce e amável? Como eu seria uma pessoa feliz se nos últimos anos fui obrigado a ser sempre uma pessoa forte? Eu sou hoje o que eu precisei ser para ter chegado até aqui.
Minha felicidade somente eu entendo não importando se incomodo ou não, mas sim o que se diz respeito a meu coração;
E pouco importa o que falem ou imaginem o que não me mata apenas me fortalece para que eu possa aprender e evoluir com o meu coração;
Não teste minha paciência para que eu caia nas minhas fraquezas e revele o que a inveja deseja saber para usá-las contra mim;
Eu preciso te ver
Eu preciso te ver, fala tudo o que eu sinto, demostra o que eu não demostrei te dizer o quanto você é importante e a falta que você faz. Por muito tempo eu não acreditei nesse sentimento, neguei pra mim mesmo que te amava, e agora sofro por isso. Eu preciso te ver, ouvi a sua voz, e te pedi pra você fica do meu lado e não sair nunca mais.
Eu te amo e você me ama, mas temos que dar tempo ao tempo, não quero nem me prejudicar e nem a voce.Vamos guardar esta jóia de sentimento em um lugar protegido onde nada possa atingi-lo."
E nos comentário maldosos de uma roda de esquina eu escutei o meu nome.
Eu sei que não era pra mim jamais ter presenciado aquilo, mas eu vi.. E logo ignorei, pois comentário maldosos pra mim nunca terão muita importância.
Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
