Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Tenha uma boa semana,
Faça o seu melhor,
Foco.
O pensamento cria,
A ação realiza,
A Fé te sustenta!
Ainda lembro da xicara do café ruim, do seu andar nas pontas dos dedos do pé esquerdo, das mãos e risos soltos enquanto dançavamos, das conversas infinitas, dos abraços sufocantes, lembro do nascer do sol, lembro da noite fria e meu nome escrito no ceú, lembro que você TINHA cheiro de chuva, pequenos detalhes e segredos sem sentido, lembro de pedir para você falar varias vezes 33 e do seu pessimo gosto por roupas, little things, como a canção de One direction, não vou deixar essas pequenas coisas escaparem da minha boca, mas se eu deixar, ainda é sobre você.
Quero ser seu príncipe, chegando e salvado você do mal, assim como nos desenhos animados... Quero te salvar de tantas coisas que você não faz ideia, não irei mencionar, mas estou me sentindo mais do que pronto para te tirar "disso". Quero ao mínimo tentar fazer você se achar, você voltar a saber quem é você ou você recriar o seu eu novamente. Quero ser seu segundo pilar de sustento, quero ser seu abrigo quando se sentir insegura, quero te abraçar quando se sentir perdida e te fazer sentir feliz de um jeito como meu. Assim como pra mim, você é minha esperança, quero que eu seja a sua, sempre em momentos ruins quero ser sua esperança de que tempos melhores virão se ficarmos junto, esperança de sempre se vermos no dia seguinte, de nunca desistirmos da nossa jornada, por mais que as lutas que temos passado sejam imensamente imensas e que até hojem nos encomoda... Nunca Desistirmos! Nosso amor é maior que tudo isso, e vamos provar isso!.
Na contemplação dos meus dias agradeço à Deus pela dádiva em me manter vivo e por sentir seu imenso amor no meu coração, por me conceder atividades que me causam alegria e preenchem o meu viver. Sou imensamente feliz por ser quem sou e por ter ao meu lado as melhores pessoas que poderia ter.
Seja destemido por seu objetivo.
Procure dar sentido ao teu sonho caminhando pelo alvo a conquistar.
A fé é o requisito de sucesso na vida.
Não abra mão de Confiar em Deus,nem de lutar pelo futuro do seu amanhã.
Seu subconsciente pode ser seu melhor amigo, mas também seu pior inimigo; pode ser seu paraíso, mas também seu inferno. Tudo depende do que você guarda nele.
Você já foi criança, mas seu filho nunca foi adulto. Então, quem precisa se colocar no lugar de quem?
Ver seu sorriso
Ainda que por uma tela
É o mesmo que ver o sol
Entrando pela fresta da minha janela!
Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.
É muito fácil quando lutamos por falta de opção, quando colocam uma agulha no seu corpo e injetam medicamentos, quando as drogas que administram no seu corpo paralisam e você perde a capacidade de reagir. Quando colocam um tubo na sua boca e te obrigam a respirar. Difícil mesmo é quando a gente tem opções de lutar ou desistir, e ainda assim, permanece aqui. Se não por nós mesmos, por quem está por perto e insiste em não abrir mão de nossas vidas. Estou aqui hoje, porque decidi continuar. De livre e espontânea vontade, com todos os meus fardos e com o peso que me sinto, decidi permanecer aqui.
MULHER TRANSMONTANA
A minha Mãe é a mais bela
De todas as mulheres transmontanas
O seu berço, o seu lar é Trás-os-Montes
Aonde quer que se encontre, traz
Nos olhos a luz do sol a arder
Rios de sangue a correr de esperança
Mulher forte, corajosa e mãe-heroína
Chama de esperança, força da natureza
Sem louvores ou medalhas, de agreste
Sentimento pela raiz das tuas dores
Que te criou entre o frio da noite
E o calor do sol de extrema saudade
Bendita sejas mulher transmontana
Pelas fragas da tua beleza natural
Nesta terra de giestas floridas de ternura.
A em nós canina AMIZADE…
Por ser para toda a vida a amizade;
que estes bichinhos sentem por seu dono;
não andemos por cá a comer do sono;
descurando a tal em nossa IRMANDADE!
Copiemos pra nós desses bichinhos;
tal vontade, ou um sentir pra toda a vida!
dessa tão grande força em tais havida;
semeando em todos nós tais carinhos.
Utilizemos toda a inteligência;
que por Alguém a nós foi facultada;
aquando a nossa humana criação!
Espalhando-a na Terra para então;
por todos tal vir a ser desfrutada;
dada a amplitude havida em dela essência.
Com esperança;
sinto sua falta
sinto falta dos seu olhos
sinto falta
do seu beijo nunca recebido.
sinto falta de não ter mais um sonho...
sem nunca ter adormecido.
com tudo agradeço
dividir o mesmo céu com você.
Porque à proporção do seu amor é o "tanto faz" das pessoas. Ninguém se importa se você está triste ou se te magoaram. Sempre seremos eu e minha tristeza, fiel companheira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
