Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
#A #cigarra...
Ouvi...
Ela vai morrer...
E em seu canto revela seu destino...
No chão observo...
Perto de uma porta...
Formigas carregam ...
Uma companheira já morta...
O ar brilha...
A brisa quente passa...
Então perfume se espalha...
São jasmins...
São rosas...
O céu nublado...
Pingos de água fria...
Terra chama...
Para o enterro da cigarra...
Que o momento clama...
Ah...
Vida triste...
Viver na obscuridade...
E quando a luz procura...
Já é quase tarde...
Resta apenas amar...
Que já é muito bom...
Cantar...cantar e mais cantar...
Talvez assim...
Possa compensar...
A tristeza do passado...
Que deve se deixar para lá...
Paz em vez de violência...
Neste mundo necessitado de amor...
Cantai...
Pelo menos uma vez na vida...
Louvando nosso Criador...
Sandro Paschoal Nogueira
Nunca desista
Se preciso lute
Sempre insista
E escute.
Escute...
Seu coração
Lute...
Como um leão
Não desista
Persista
Não chore
Ore......
Se cair
Levante
É só sorrir
E seguir adiante
Tentar e conseguir
Lutar e vencer
Nunca desistir
E sempre agradecer
06/07/2019
Levanta a cabeça
para enfrentar o caminho
é você /por você
fazendo o seu destino
(levanta a cabeça )
Olha isso menino
o mundo ta te esperando
e eu quero te ver sorrindo. 🎶👦
Sou um anjo que caminhou pelo fogo por seu amor...
Este amor eterno vivido clama por sua paixão...
Tão além do imaginado o amor me faz viver pós
E você.
A cada instante a cada prova que se repete no profundo da alma sinto teu amor.
Nada tem importância nenhuma nessa vida passageira pois te amo muito dia pós dia com gratidão para sempre.
Fico pensando mil coisas para chamar sua atenção,meus pensamentos todo a vapor estar,ao seu lado agora queria ficar,e no seu ouvido uma poesia declara,bem baixinho meu amor,meu carinho lhe ofertar e nos seus braço morrer e resuscita.
Ser musicista é ser desacreditado, por pessoas que conhecem seu dom e sua capacidade, porém te vêem como uma pessoa que somente curte a vida. As horas de estudo ninguém vê. E ainda, ser musicista é receber perguntas do tipo "Mas você trabalha ou só toca?". As horas de ensaio, também, ninguém vê. Ser musicista, por vezes, é ser comparado, com um médico, um engenheiro ou um advogado. Você só é musicista. Além disso, também tem os dias que passamos aperfeiçoando uma apresentação, praticando, tentando dar de nós o melhor, pra quando aplaudidos escutarmos também "que SORTE você tem". Dentre outras coisas, escolher uma profissão que as pessoas levam, e muita, na brincadeira não é fácil. Porém toda dor de cabeça que passamos é recompensada e não só com dinheiro, (pois SIM, MUSICISTA RECEBE EM DINHEIRO), mas com carinho de pessoas que nos admiram, por aqueles que sempre vêem e compartilham a nossa arte, pelos irmãos (ãs) de profissão, pelo público que aplaude, pelos prêmios de reconhecimento, pelas almas que tocamos quando tocamos nossos instrumentos, pelas vozes que cantam junto, pelo respeito que muitos (graças a Deus) tem pelo tempo que nos dedicamos ao estudo da música.
A música é um patrimônio cultur imaterial da humanidade, levada a todos os cantos por pessoas inspiradas, dotadas de dom e persistência. Além disso, COMPETÊNCIA. É preciso competência.
Que nós... violeiras, violeiros, violonistas e todos afim... Possamos continuar vivendo nossas vidas, fazendo o bem ao próximo, àqueles que nos escutam. Fazendo MÚSICA.
Quando sinto seu beijo,aumenta meu desejo,mais perto de você quero ficar,para meu amor menina lhe entregar.
Denise
Canto o canto e o encanto, no branco do seu sorriso, no verde dos seus olhos e no ouro do seu cabelo.
Sinto as notas que você diz a cada frase versada, por uma voz velada, de vez engraçada, de vez engasgada e até embriagada.
Aquela preguiça e aquele andar, aquele sentido que não há, vejo aquela menina que bebe, aquela menina que é pura, aquela menina menino, aquela menina sorrindo, que sorrindo espanta dor, que sabe semear o amor, que a esperança dos seus verdes olhos nasce a cor.
E falando em colorir, aquarela ela é, de sorriso branco, olhar verde insinuando, alma plena de cores claras, vida hard de cores rasas, de primária não há cor, só seu coração que é sangue fresco de puro e vermelho sabor! A'Kawaza
Ela
Menina, seu sorriso é poesia,
sua voz é melodia.
Canta a luz dos seus olhos
nos tons do dia.
Tu é dança, rima, poema, sinesia.
A dança, suas mil faces encanta, e canta somente com o falar.
O conjunto dessa obra
faz arrepiar.
Sinto o cheiro de seu ser,
delicadamente bruto
como gosta de ser.
É rosa com espinho, pois é beleza que faz doer e no verde de seus olhos faz o homem esmorecer
Ele não se cansa de ti e só a ti, está a olhar, visa sua pele branca e delicada, chega a ter medo de tocar.
Sabe que és menina, mas sempre foi mulher, sabes que és rosa e de rosa nada é!
A'Kawaza
Mesmo que o seu principal projeto de vida acabe, continue a sonhar. Mesmo que todos os seus projetos de vida acabem, não pare de sonhar. Novos projetos são elaborados e novos sonhos podem ser construídos.
Amado consolador, a cruz que simboliza todo seu amor, sua oferta, doação e sacrifício foi pelo próprio sangue do teu filho, oh altíssimo poderoso e dono da eterna sabedoria, acalenta esse coração acelerado, manifesta teu espírito em minha vida, sacie esse rebento de emoções que confunde as alternativas, ao nome de Jesus, a todo amor que muitas vezes ignoro, oh senhor tome minha vida e este que está lendo seja também beneficiado pela sua luz, pela sua direção e teu entendimento Seja penetrante em nosso seio.
Giovane Silva Santos
Bom dia LINDA, de pé? Amém! Estive ausente ontem tive que pensar. Hoje, como está seu planejamento para chutar o balde? Sim é preciso! Ficam divinas quando fazem isso. Cada qual com seu jeito barraqueira de ser. Umas de estilo musa anos 60, de salto luiz XV, levantam o calcanhar para fazer pose e derrubam o balde, outras de chuteira estilo beque de várzea e lá se vai o balde, outras de avental e vassourada no balde, de tamancos, shorts, mini blusa e tchibum. Ficaria horas descrevendo, sorrindo, como são exclusivas, essas mulheres. Mas, a pergunta é? O que há dentro do seu balde? Quem se importa? Quem segura? Quem vai buscar o balde depois de vazio? Quem cuida da cicatriz no pé? Seja importante para quem te dá importância.
(Caio Guerreiro)
SENHOR:
Me conceda as energias☀ cósmicas e o seu poder 🙌para poder caminhar com serenidade🦋 sobre esse planeta🙏
"Ser plenamente satisfeito com a Vida de Cristo e a presença de Seu Espírito em nós, é ser perguntado 'O que é que te coloca de joelhos?' e poder responder 'Cristo. Apenas Cristo e Sua presença'."
Aproveite bem seu dia hoje.
Antes de começa-lo faça uma análise em seu retrospecto, eliminando todas as suas experiências ruins para não repeti-las novamente, desperdiçando um tempo tão precioso já pago em situações iguais no passado.
Qualquer mudança a ser experimentada agora, só poderia ser melhor do que aquela que já conheces.
Junte a tudo isto ação com determinação que os resultados virão.
(teorilang)
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho