Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Você faz amigos, eles te trocam.
Sua mãe te julga.
Seu pai brinca com seus sentimentos.
Sua família te acha rebelde.
Você tenta não ligar, más sabe que liga.
Tudo há seu tempo.
Você conseguirá tudo com fé, calma e persistência.
Deixe o acaso te surpreender.
Interpreto todos os momentos, de todos os ângulos.
Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.
Leia, se embriague das letras e introspecte os eus necessários para formar o seu.
Mas saiba que JAMAIS serás concluído.
Quando um grande grupo de poder ideológico interpreta no seu imaginário o que é democracia, eles são capazes de fazer você acreditar que os criminosos irão salvar a sua vida e que os heróis serão os responsáveis por colocá-la em risco.
Aqui é Brasil.
Os muitos alunos que passaram pela Escola de Padre Tiago Menelli, ao ver seu exemplo de vida e escutar suas orientações e doutrinas, conseguiram colocar em prática tais palavras, tiraram notas boas no cotidiano de suas existências e mais, mudaram as suas vidas para sempre.
Aqueles que se matricularam na Escola de Padre Tiago e foram fiéis ao seu ensino, jamais correrão o risco de serem reprovados. Só reprovará na vida, aqueles (as) que não tem a verdade como norte, ou, aqueles (as) que dizem que os métodos utilizados por este presbítero já estão ultrapassados para os tempos modernos. O que muitos alunos ainda não sabem é que a verdade que ele ensina ou já ensinou ao povo, não é relativa e nem tão pouco terrena, mas sim revelada por Deus.
Tudo na vida tem seu tempo,
tem sua hora, tem seu momento.
Há feridas, que de tão profundas,
só curam com o passar do tempo.
O tempo mostra quem está certo,
é o tempo que traz saudade.
E na melhor das hipóteses,
é o tempo que traz a idade.
O melhor presente do mundo,
que podemos dar à alguém,
é um pouco do nosso tempo.
É a maior prova de afeto que tem.
Quando vc fala com Deus, está falando com os interiores do seu cérebro.
Quando outro fala com os deuses do hinduísmo, está falando com os interiores do cérebro dele.
E assim com todas as pessoas de cada religião em todas as épocas e lugares.
O mar tem uma magia inebriante
e diante dele e de Seu Criador
somos meros coadjuvantes.
Suas águas trazem e levam
o que quiserem, pois
sua força é estrondosa,
mas o seu encantamento
é, muitas vezes, surreal.
E nesse mundo tão real...
agora entendo porque
as pessoas buscam tanto
o seu "sal".
Oh mar !
Como não te amar...
se você pode trazer
e também pode levar
esse canto de amor
a todos que sabem
amar...
aos que sabem
Amar o mar!!!
A humana, força, lógica e mérito vai ao pó, essência que somos. Oh, grande ÀBBA PAI, a chegue seu Espírito há mim. Minhas fraqueza neste momento brotam em minha alma, e se faz mais que nunca a presença ÀBBA MESSIAS, me lavando, purificando e limpado. Não sou digno mas apego em Ti e em seu nome busco salvação.
Nação da palavra, Israel, que negou nome grande ABBA PAI, para todos gentil, e por isto se perdeu a Verdade. Na misericórdia buscadores procuram a Ti o grande ABBA PAI. Buscamos, revelando, salva, perdoá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
