Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Beleza todos temos basta voce tirar o seu olhar critico de frente dos seus olhos e abrir sua percepçao de qual deu nos concedeu de ver antes de criticar
"De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso. De todas as almas, a sua foi a mais gêmea. De toda a vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua. De toda ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me atentou. De todas as esperanças em amores depositadas, o seu foi o que teve mais crédito. De toda a saudade, a sua foi a mais forte. De todos os beijos, o seu foi o mais gostoso. De todo calor, o seu foi o mais ardente. Por isso de todos os amores eternos por mim
prometidos, o seu será o único cumprido a risca."
A Beleza do outono
Lá da esquina o tempo te anunciava
O outono e seu tapete seco
Lá da quina a aurora fofocava
Nossa que beijo frio
Ele estima o jardim e o vento
Ele tece a flores ao chão!
Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!
A vida é assim mesmo, à medida que o tempo passa as pessoas verdadeiras permanecem ao seu lado e as fracas vão ficando para trás. Não guardo rancor algum e nem quero o mal daquelas que ficaram para trás. Não conto os mais obscuros segredos e também não fico remoendo o que aconteceu. Passou.. Levo a vida como uma eterna viagem, onde os momentos ficam e as pessoas passam. E é isso, decepções acontecem. Nos sentimos umas idiotas por um dia ter acreditado, mas não desistam, continuem acreditando. Um dia você vai apostar na pessoa certa. Quanto àquelas que resolveram ficar pelo caminho... Dê o seu melhor sorriso e o mais lindo adeus. Espero que não se arrependam, pois eu não me arrependi. Todos os momentos que sao vividos sao enesqueciveis.
Quando o fim de cada dia for motivo pra te colocar pra baixo, mude. Faça deles seu aliado, rume em alguma direção, faça dos dias seu aliado, não inimigo.
Tomas dos Anjos
Esqueça ontem ,viva hoje e entrengue totalmente a DEUS o seu amanha... Apaixone-se por tudo o que for fazer. Busque sempre a crescer. Vista a camisa.
Valorize o que você conquistou. Esqueça o que perdeu.
Ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.
Você merece! ' Que a sabedoria de Deus te guia nesse dia'...Lembre-se Qdo vc menos esperar ele te surpreende.. Vai um conselho sem pedir bjus bom dia.
O canto
Mil passarinhos cantam,
Mas nem todos me encantam,
É o seu canto que me emociona.
O canto sincero,
O canto que eu espero,
O canto sem dor,
O canto que expressa profundo amor.
O canto mais puro,
O canto dos seus lábios
Mostra tamanho sentimento
Quando toca os meus
E me leva desse sofrimento.
O sol brilha o céu está sem uma nuvem a vista, carros e pessoas andando igualmente no seu dia-a-dia, nada parece estar errado. Já parou pra pensar que nesse exacto momento em alguma parte do mundo alguém esta morrendo, sofrendo, amando, escrevendo, sangrando, transando, fumando, trabalhando, dormindo, vivendo. E você lendo esse lixo que escrevi, abra a porta saia, olhe para o céu claro, ou escuro, brinque, sorria a luz do sol, se molhe na chuva, sinta sua alma se libertar.
Mateus 22.2, 10-14: “O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho... E, saindo aqueles servos pelas estradas, reuniram todos os que encontraram, maus e bons; e a sala do banquete ficou repleta de convidados. Entrando, porém, o rei para
ver os que estavam à mesa, notou ali um homem que não trazia veste nupcial e perguntou-lhe: Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial? E ele emudeceu. Então, ordenou o rei aos serventes: Amarrai-o de pés e mãos e lançai-o para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger
de dentes”. Esta situação é semelhante à dos peixes ruins apanhados na rede do reino. A falta da veste nupcial provavelmente representa a falta de justiça que excede à dos escribas e fariseus. O homem mal vestido foi atraído pelo poder do reino, atraído do mundo para a sala
do banquete, tal como o peixe apanhado pela rede, mas esse homem não estava preparado para o reino e, por isso, foi lançado fora.
É humanamente impossível ficar imune a atração hipnótica do seu olhar, de forma totalmente incomum e mágica, ele faz meu mundo todo parar.
E ela perguntou:
- Ainda sente saudade de mim?
- Só um pouquinho. - Respondi.
Ela com seu semblante murcho e esfoliado, cabisbaixa voltava-se para a estrada que estendia sob o seu horizonte, quando observando-a partir novamente completei:
- Um pouquinho a cada instante.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
