Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 889718 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Só pelo facto de você existir já te coloca na história, porém, o seu percurso é que determinará o destaque que você terá nela.

Inserida por Apio7

Seu pedido éterio sempre se alinha nas visões que brotam sem iludir.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando você começa a ter sucesso, percebe com clareza quem torce a seu favor e contra. Os que silenciam são os que falam mais alto.

O coração das crianças é puro
O seu sorriso é inocente 🌹
Ele é capaz de curar os males da alma
Bem-aventurados sejam na sua simplicidade
E que Deus nos dê um mundo melhor
De paz, de amor cheio de esperança

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Fotografar é registrar o seu olhar quando só você enxerga aquele momento.

Inserida por binho_vieira

Segredos aos Ventos

Vamos lá, fale bem alto para todos ouvirem
O seu medo calará a sua voz
Está perdendo o amor que existe aqui dentro
Tão puro e genuíno
Ele está cansado de ficar aqui no meu coração
Ecoando na parte mais escura

Vamos lá, grite !
Você não consegue, não quer
Nos amamos em segredo
Mas calma, o vento tomará esse amor e o levará embora
Só irá restar o corpo, a parte menos importante
Pois com o vento, mantido em segredo o meu sentimento vai estar.

Inserida por Passarodesentimentos

"As Palavras do homem, é o resumo de seu caráter..

Se alguém se compromete com algo, e o faz, excelente! Isso é caráter de honra!

Se alguém se compromete com algo, e algum imprevisto acontece, que o impede de cumprir o seu compromisso, e imediatamente essa pessoa procura informar o imprevisto, para resolver assim que possível, isso também é excelente! Isso também é caráter de honra, pois procura honrar, mesmo em meio a imprevistos!

Agora, se alguém se compromete, e não procura cumprir com sua palavra e responsabilidade, isso é terrível, e expõe a sua pessoa e caráter de uma forma tão ruim, que por fim, a falta de confiança das pessoas, virá como consequência por causa do descomprometimento das próprias palavras.

Inserida por daniel3808

Nossas simples conversas desapontadas de desencontros e com o norte de seu olhar já perdi as contas.

Inserida por ClaudethCamoes

A paz frequente está eternamente em seu sábio caminhar pela gratidão do saber dar.

Inserida por ClaudethCamoes

Abraçar é o mesmo que transferir o seu carinho de uma forma incondicional.

Inserida por airton_santos

Ninguém pode falar de humildade, sendo que despreza, trata com acepção, ou humilha o seu próximo só porque não tem o mesmo "status financeiro" que o seu, ou só porque ele talvez não tenha algo que interessa. A verdadeira humildade não vê e nem julga as condições que a pessoa tem ou não! A humildade não combina com a soberba, e muito menos com a arrogância e prepotência.

Inserida por daniel3808

Quer dar flores, ser atencioso, mostrar seu amor? Então, faça isso enquanto eles estão vivos! Pois, depois que partirem certamente não fará mais sentido!

Inserida por ProfessorMarcos

A luz no fim do túnel logo irá se acender.
E o justo, enxergará o seu caminho, e continuará sua jornada.

Inserida por marcello-carvalho

Qual o valor de um homem quando seu nome lembra um grupo enorme de pessoas chafurdando na lama da ignomínia?
Um homem que perde tudo, mas mantém seu caráter é grande, já o que perde o caráter ganha a apenas a vergonha.

Inserida por RitaCeli

Apesar d’ela preferir o outono, seu sorriso é como a primavera.

Inserida por WellingtonTrigueira

Correr é decifrar o infinito que há entre as batidas do seu coração e o ritmo da sua respiração.

Inserida por pcfarias

Deixa que Jesus vá adiante que assim será garantida a paz, a proteção, o livramento e o seu dia será de prosperidade e feliz.

Inserida por Cacio01

Iniciados sem base hoje já podes se locomover pra o benefício encontrar em bem no seu próprio viver.

Inserida por ClaudethCamoes

A oração pode estar em você, nas pessoas, nos céus, na eternidade. Depende onde quer colocar seu coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Sua voz me acalma,seu abraço me conforta e sua boca me alucina.

Inserida por HatPensador