Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892681 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠O mundo está mais cruel, a cada segundo que passa, pessoas estão sendo ruins por brincadeira, ate um ponto que se torna verdade... Eles nunca mais conseguem parar

Inserida por srameianoite

⁠Por que lutar? Por si; por alguém; pelo mundo; ordem; justiça; equilíbrio; obrigações; amor; ódio; poder; liberdade; futuro; passado; diversão; caos; vingança; redenção; dor; prazer: Não temos tempo para lutar, não temos tempo para perder, sempre temos que continuar, então me responda... Qual a sua razão para lutar?

Inserida por tiagoramostigre

⁠O mundo já foi dos poetas e filósofos
Amei-te e por te amar pensei e olhei para o universo, e disse, és linda, és gostosa, és maravilhoso, és única e especial do jardim de jasmin és uma deusa grega que deixa qualquer poeta e filósofo louco por ti e desejo ardente e apaixonado.
Só a ti eu não via eu queri
Eras o céu e o mar e eu o oceano radiante por ti.
Eras a noite e o dia e eu o sol e a lua te chamando
Só quando te perdi
É que eu te conheci e disse és um anjo sem asas.
Quando te tinha diante
Do meu olhar submerso eu dizia que deusa grega que és flor rara e especial do jardim de jasmin.

Inserida por richard_felix

⁠💎sina💎
O Hospital fica na Turquia
Istambul
Está entre os 10 melhores
Do mundo nesse tipo
De tratamento
Ele vai refazer alguns
Exames
O jeito mais eficaz
Com mais chance
De cura
Ainda é transplante
De medula
Mas tem uns tratamento
Robóticos, que ainda
Não entendi muito
Mas o seu médico
Está acompanhando
E vai me explicar
Ele esta no quarto
Entro devagar
Está dormindo
Pego um livro
E começo a ler
Mas não me concentro
Como uma pessoa desconhecida
Se apoia em outra sem saber nada
E a outra compartilha
Isso é sina, escolha, destino
Fico olhando é um belo rapaz
Ligo a tv e procuro pelos seus filmes
Um belo detetive
Que maravilha
Estou gostando do seriado
Ele se mexe
Começa a falar
Susy por favor quero água
Aproveito e vejo sua temperatura
Está normal
Ele esta fragilizado
Mas ainda é sexy
Que pensamentos tolos
Você está aqui
Por outros motivos
Cuidar da vida do Stuart
Pegar dinheiro da academia
E vida segue..trabalhar

Inserida por MaraDias2020

⁠A tão desejada PAZ que queremos no mundo e para nós mesmos, poderá vir a ser alcançada ao garantirmos a dinâmica de ação de comando acionada pela responsabilidade consciente, promovida pelo mecanismo da empatia.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Em um mundo de aparências simplicidade é ousadia."

⁠Depressão é a pior coisa que existe num mundo tão pequeno, ela mata e destrói a vida de todo mundo e ainda falam que é frescura, é, num é, só depressão que mata não, pessoas também, elas fazem pessoas tirarem sua própria vida sem perceber.

Inserida por Laypensarapido

⁠Poucos ou nenhum se preocuparão com você. Se neste mundo louco você encontrar alguém que realmente se importa, não deixe ir...

Inserida por clarindo

⁠è no sábado, que descanso me sinto bem , te amo e me revejo,
é no sábado que o mundo fica mais calmo e os homens se entretêm a pensar,
é no sábado que se o sol brilha todo o mundo parece alegre e se a chuva cai toda a gente se recolhe comodamente e docemente no quentinho do lar,
oh meu Deus como eu adoro os sábados

Inserida por adgik

⁠A pandemia deu um choque de realidade no mundo, abalando estruturas, inclusive, questionando crenças compartilhadas, de um jeito que a maioria de nós nunca sequer ousou imaginar.

Inserida por ElizeuSilva

⁠Construa o mundo que lhe convém!?

Inserida por carlosdelfino

⁠Há poucos dias esse tempo mostrou, um inimigo invisível que nos prendeu como se o mundo tivesse se apagado de repente.

Procuramos com o que passar o tempo,
deixamos de ser seres de instantes
para pessoas com longos momentos.

Alguns de nós têm sorte de estar acompanhados,
outros procuram com tecnologia,
alguns cantam, dançam, treinam,
e no meu caso tento fazer poesia.
Hoje é igual a ontem e semelhante a amanhã,
temos muito tempo de repente
tanto que Aurora está preocupada,
agora ela não é mais a única bela adormecida.
-Autoral-

Inserida por AdelyKira01

⁠Quando o pregador reconcilia o mundo antigo com o mundo atual, a mensagem que foi transmitida para o destinatário passado se torna tão viva como para o destinatário atual.

Inserida por matheusmorenuu

Dedico este livro a todos aqueles que, mesmo na loucura do mundo, buscam se encontrar.⁠

Inserida por OurNiebla

⁠Como lidar com a oposição de nosso sucesso? A grande pergunta feita de reis à camponeses , o mundo mancha a história de sangue de homens e mulheres que um momento escolheram correr atrás do sucesso mais as flexas inflamadas da oposição destruíram seu projeto e os largaram tal como folhas secas no solo de um infame questionamento " Veleu a pena?" O pesadelo dos vencedores sempre vai ser o maior propósito das forças contrárias de uma guerra sem tréguas contra o nosso sonhar!, hoje posso ver a hipérbole da ironia milhões de canhões apontados em um único alvo!, a bandeira do confronto anuncia a maior ponte para o " desistir " mais sim! Vejo a confiança em alguém que diz " Deus acima de todos " dos bons aos maus dos fortes aos fracos, acima de todos!, pois essa é a certeza real de uma única semente do " vencer " o grande e mais generoso passo para em conjunto com o sucesso abrir as cortinas e apresentar-se ao feliz manifesto! Do amor, não confunda-mos nós amor com exigência mentirosa, o amor é sereno á trazer a calmaria e não por pressão ou ser o julgamento dos ferrolhos do desafio, os joelhos marcam mais do que falácias da ignorância, pois eu não sou um orador do ver mais do sentir estou a prosseguir além de medos e cavernas, mais espero pelo vento impetuoso da renovação.

Inserida por LucasCampos10

Aqueles que acreditam que o mundo é um mar de rosas, e que todos nos estenderão um tapete vermelho, vão ficar profundamente frustrados e oprimidos. Pois, não devemos viver de vãs ilusões que jamais vão se realizar. Mas sim, de um ideal firmado em um propósito de amarmos a nós mesmos, a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos.

Inserida por leonardomenin

⁠Diferente do que diz a música de Jota Quest, as vezes o melhor lugar do mundo é o fundo do poço, não dentro de um abraço.

Inserida por clarindo

⁠A nossa mente sempre deseja pra si o melhor, sem dor e sem sofrimento. Entretanto, existem o mundo ideal e o mundo real. No mundo ideal, a mente deseja livremente w e no mundo real necessitamos comandar nossa mente.

Inserida por manoel_oliveira_2

“posso até mostrar o meu Mundo, meus valores, minhas ideias, meu comportamento, meus hábitos minhas manias ou, ainda, minhas preferências, mas jamais imporei qualquer desses destaques a quem quer que seja. A individualidade de cada um é um direito inalienável e indisponível.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

WWE CHAMPION
Ao vivo, desde a costa do golfo! Seja bem vindo.
Ao maior espetáculo do mundo! WrestleMania #felixmania Vamos lá! Esta é a noite em que enfrentamos os nossos inimigos. Vamos lá! Todos os títulos estão em jogo! Mantenham os olhos no prémio! Sou um monstro e guerreiro! Está na hora de fazer-vos acreditar! Ninguém é imbatível esta noite! Ouvi dizer que disseram que tínhamos medo do fogo. Pensa que só sabem é falar. Não nos interessa o que pensam.
Eu serei aquele que te fará caminhar na prancha.
Aquele que derrota o Kraken! Sou um monstro e guerreiro. E estou sempre ao ataque e fazendo crescendo o meu legado que é uma lenda. Vou pilhar tudo e acender o fósforo.
Sou um monstro e guerreiro!
Sou um monstro e guerreiro!
Está na hora de fazer-vos acreditar.
Ninguém é imbatível esta noite. Se tens o que é preciso, Agarra a tua oportunidade! Se queres, tu consegues! Ergue o punho! Pronto para o desafio e para a Glória! Ergue o punho! Pronto para o desafio e para a Glória!

Inserida por richard_felix