Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892837 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

O mundo está globalizado, os interesses porém nem tanto, precisamos saber que a nossa volta existe um universo cheio de acontecimentos e que muitos deles interferirão direta ou indiretamente em nossas vidas, seja pela ação, reação ou simplesmente pelo exemplo.
Acreditar que existe um mundo além dos nossos umbigos nos fará mais justos, participativos e humanos!

Inserida por RangelCRodrigues

Quando você esconde uma estrela de uma pessoa, o mundo irá contempla-lá.

Inserida por pcfarias

Cuidado quando for abrir o coração para alguém, nem todo mundo está preparado para tanta coisa boa que tem aí dentro...

Nem toda a riqueza do mundo é capaz de preencher o vazio de uma alma pobre.

Inserida por ednafrigato

Meu mundo era amargo pela solidão!
Quando te conhecê
Ele ficou adocicado com sua paixão

Inserida por edlene_lima

Quando a gente tem autoestima, quer espalhar amor pra todo mundo e perdoa fácil também. Nada facilmente te afeta por conta do excesso de paz interior, além de ainda fazer questão de colocar a pessoa no lugar dela da forma mais amorosa possivel. Sem sequer insultá-la ou fazê-la se sentir mal de qualquer forma. Você percebeu que nada disso realmente é necessário, pois você tem elegância de sobra. Sabe se colocar nessas situações da forma mais iluminada, até mesmo com aqueles mais rancorosos. Esse é o seu lema agora: Devolver tudo com muita positividade. Assim, não é nem mesmo pra atingir os 'haters', porque nada que esse pessoal lhe diga te importa mais pois agora você tem autoconfiança. E por ter autoconfiança, absolutamente nada de fora pode controlar sua vida. É uma nova vida. O céu que costumava ser mais acinzentado e nublado, passa a ser um azul bem claro e aberto. Você já não está mais no mesmo lugar onde costumava estar, e isso é fantástico pois agora percebe que tem toda a força de que precisa pra tornar seus sonhos realidade. Conseguiu chegar onde chegou pelos seus esforços e agora quer passar todo seu aprendizado ao mundo pra que isso seja possível com outras pessoas também. Desfazendo suas inseguranças e seus medos garantiu a felicidade que sempre quis ter. Agora quer compartilhá-la com todos ao seu redor o quanto puder. O riso agora é fácil e você atingiu um nível de inteligência e raciocínio provavelmente jamais atingidos antes. Você está agora numa fase de grandes descobertas de si mesma, onde a vida é leve e acolhedora. Aonde aprender é um grande e irresistível prazer. Cuidar de si próprio é sua grande prioridade, tudo pra manter sua essência o mais presente possível e simplesmente por gostar de se cuidar. Tá tudo no lugar onde deveria estar, e a felicidade é tão grande a ponto de nem caber no peito. Você se emociona por se ver tão feliz pois agora está em um bom lugar. Escapou da prisão.

Inserida por heliton_mathias

O mundo está precisando respirar Deus...para expirar a paz.

Inserida por IvaniaDFarias

Em meio a tanta superficialidade, onde todo mundo é "amigo" de todo mundo, feliz é aquele que tem um amigo de verdade!
#felizdiadoamigo

Inserida por vivian_dimoura

Pra entender o que se passa atualmente no mundo, leia antes alguma coisa que fale sobre cultura sem moral. Cabe certinho.

Inserida por swamipaatrashankara

por apenas sou real,
num mundo irreal,
respiro tantas coisas,
tantos momentos se passam,
neste doce tempo de serenidade,
domo o silencio, como terror dessa vida.
desejo infinito, mesmo por um tempo
sendo crucial do profundo do sentimento,
lhe digo cada estante que promessa e desejos...
sois única voz na escuridão que segue...
em lapsos de loucura ou em plena virtude do amor.

Inserida por celsonadilo

Do bom ao mau

Porque tomo as dores alheias??
Porque tento carregar o mundo??
Porque sou mau??

Sofro, ao pensar demais
Sofro, ao não fazer
Sofro, na minha luta interna

Queria amparar o mundo
Queria ser bom no mundo
Queria carregar algo leve, que não o mundo

Sinto, medo do que vem
Sinto, idiota pelo passado
Sinto, feliz pelo que não sou

Ajudarei, a todos que puder
Ajudarei, ao mundo do jeito que puder
Ajudarei, a mim

Que todos, encontrem a felicidade
Que eu, encontre a felicidade
Que o mundo, encontre a felicidade

Que o ontem,
O hoje,
E o amanhã
Seja o melhor acerto de nossas vidas

Inserida por DMeloSoares

Toda façanha do mundo por pior que seja, pode ser,remediada, esquecida, contornada ou compensada. Porém palavras lançadas ao vento mudam pra sempre a história de quem exprime e de quem alcança.

Inserida por TYMonteiro

Em algum lugar do mundo encontramos o que somos

Inserida por chefdimanno

Te quero é te preciso
Meu mundo agora é você
Sem qualquer explicação
A razão da minha vida
O ar que eu respiro
És a minha inspiração

Inserida por mariafrancisca50leit

Arte seria explodir o mundo com o amor

Inserida por ThulioDiego

A vida é tão curta diante deste mundo tão grande, por isso devemos viver a vida da melhor forma possível.

Inserida por sergiocancioneiro

ARCO DE FOGO
O mundo é como um arco de fogo, as pessoas são como o leão na selva
A vida é um jogo perigoso e deixa marca num futuro imprevisível
Você aos pouco se percebe que estar só, para enfrentar uma multidão
Sabe que não vai conseguir lutar contra todos, pois vão te fazer em pedaços
Você tem que agir rápido se quiser ser o herói.
Nunca renunciar, mas controle o emocional e diga algo ciente que estar na mente
Tente chamar atenção de todos, provavelmente ninguém vai querer te escutar
Não desista, mas recue para ter outra chance, pois para fazer um rei pular um arco de fogo, leva tempo, paciência e muita inteligência, mas no final seus objetivos serão atingidos.

Inserida por BetinhodoJornal

" Quando somos jovens, pensamos que ganhamos o mundo, pensamos que tudo no nosso redor é da forma que queremos, escolhemos ser, é como se fosse que o planeta parou em nossos caminhos, esquecemos que a vida continua, que tudo ao redor contém uma transformação, não recordamos do envelhecimento, futuro, ser jovem é aprender com o tapa da vida, pois logo a frente fora dessa juventude olhamos e dizemos hoje, sim a vida disse eu comando, olhe para sua história, olhe a trajetória que você esta vivendo, porque em breve o livro pode se fechar."

Inserida por Luis2016

Se todos nós tivéssemos ainda inocência, quem sabe até o mundo seria diferente.

Inserida por sadraquebergs

Fomos privilegiados pelo criador que nos concedeu a oportunidade de viver em um mundo maravilhoso e que por egoísmo humano estão destruindo aos poucos.

Inserida por sadraquebergs