Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Tenho vontade de esperar o fim do mundo chegar, só pra ver quem é ateu, quem acredita em Deus e quem vive de religião
Pra um dia de sol assim, brilhe! Enfrente o mundo com um sorriso, ganhe batalhas, conquiste amigos, pois um coração radiante só bate em quem tá confiante que o dia vai ser de amor, alegrias e bênçãos do Senhor. O relógio não espera por ninguém, levanta com fé, pensamentos do bem e com Deus ganhe mais esse lindo dia em sua vida! Amém!
Num mundo tão politicamente correto, quem se atrever a dar uma simples opinião, pode ser massacrado, e ai eu me pergunto, onde vamos parar com tanta hipocrisia? Talvez o infinito seja o limite dessa sociedade tão padronizada.
Vivemos em um mundo chamado moderno, no entanto, diariamente encontramos pessoas doentes emocionalmente, espiritualmente e tudo isso reflete fisicamente, reflete no nosso "eu" mais profundo.
Muitas lágrimas incompreendidas, muitas dores sufocadas, corações ansiosos, contritos, agitados, melindrosos.
Há quem a muito tempo se perdeu na vida, na alegria passageira, na paz de faz de conta, no mundo de enganos e tempestades.
Enquanto isso muitos brincam de ser sinceros, brincam de dar o seu melhor, brincam de ser amigos, brincam até de orar.
Mas Deus ta vendo!
Todo mundo quer ser amado e amar é a grande dificuldade do nosso tempo pois amamos no que a pessoa nos faz sentir , ainda não amamos a pessoa em si, algo que independentemente depende do que o outro nos faz, este deve ser o grande aprendizado amar o outro pelo que é deixá-lo ser feliz independente de tabus e crenças .
Porém este amor divino tem dificuldade de ser expressado. De ser experimentado através de alguém. Mesmo que todos tenham a qualidade divina . O amor divino se perde na divindade e no ato de amar, resta apenas um resquício de doação que se perde no ego do verdadeiro ser.
LUGAR SOMBRIO
O mundo e um lugar que se tornou bem frio
o coração das pessoas agora e sombrio
mais nem penso em desistir sei do meu valor
so quero encher seus corações com um pouco de amor
uma coisa complicada, uma razão para lutar
quem posso pegar na mão? Quem eu posso confiar?
a vida e feita de muitas decisões nem todas podemos seguir
mais não deixe de sonhar você pode conseguir!!!
Tome sua cota de felicidade e desligue-se do mundo... Ignore as pessoas negativas e viva apenas da positividade das coisas, pois a humanidade já está repleta de pessimismo quanto aos sentimentos alheios. Apenas o seu sorriso, o brilho em seu olhar e suas atitudes boas farão uma verdadeira mudança. Não podemos desistir um dos outros, busque ser o melhor ao outro e não se preocupe só como serão contigo, a cobrança trás resultados momentâneos, mas as suas atitudes motivarão ações de ímpeto pessoal alheio.
Se Deus me concedesse um Desejo
Poderia pedi-lo para que você se tornasse o meu mundo
Para guarda-la sobre o meu abraço
E então descansaria tranquilo sabendo que meu mundo estaria sob minha proteção. mas de nada adiantaria, pois teu amor eu nunca encontrei
Ou poderia pedi-lo a tua mão
E assim poderia te dar todo o meu amor,
Mas de nada adiantaria, pois amar e bem mais do que segurar as maos, e o teu amor é pura ilusão minha
Portanto, vou pedir a Deus para que ele te permita viver
Viver a vida não por sobreviver
E que ele coloque sempre aquele perfeito sorriso no teu belo rosto,
E que você seja Feliz, e que possa encontrar alguém que a faça feliz, e o mais importante, que seja recíproco.
O ser humano bom e cruel,
suas dualidades estonteantes.
A capacidade de destruir o mundo,
e também a capacidade de salvá-lo.
Qual lado será o vitorioso?
Se entregar totalmente à liberdade de ser você mesma, quem tem luz própria em um mundo de escuridão é na verdade, uma benção.
Minha Infância
Minha Infância foi feliz!
Mas hoje pintaria o mundo com as cores do AMOR!
Acho que a partir daí o mundo seria mais humano e menos desigual!
Meu maior sonho é de poder viver e ver um lugar melhor!
Com mais leveza,igualdade,respeito.gentileza....
Mais Doce e Colorido !
E Vamos por um mundo com mais Poesia!
Educação
Em meio aos desafios,
Devemos seguir em frente, buscando
Um mundo melhor, nossos anseios
Carecem de esperança, por isso
Andemos de mãos dadas
Certos de que podemos a triste realidade mudar
A Educação abre horizontes
Onde os conhecimentos possam nos levar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
