Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O mal está apenas guardando lugar para o bem. O mundo supura é só a olhos impuros. Deus está fazendo coisas fabulosas. Para onde nos atrai o azul? — calei-me. Estava-se na teoria da alma.
Se há uma verdade universal neste mundo é que a luta é a chama que transforma a alma em aço. A magia não pode servir de muleta. Escolher o caminho mais fácil é simplesmente existir.
Você pode ir para qualquer lugar no mundo pra ser feliz.
Porém em nenhum lugar do mundo fará você feliz se você não quiser ser.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Servindo a si mesmo, de maneira que possa servir ao mundo. Sem perder a humanidade, podemos ser resistentes ao mundo sem perder a empatia pelo próximo... Segue a vida.
Cuidado! Eles vão se aproximar de você e tentar te levar para o mundo deles! Vão dizer tudo que você gostaria de ouvir e, quando conquistarem sua confiança, vão pedir para agir da forma deles e, assim, te explorar ao máximo. Vão te fazer perder parte da vida defendendo o que é deles. Para que isso não aconteça, tenha a clareza do caminho que deseja seguir e nada irá corrompê-lo.
Sua forma de olhar, de amar, sempre mostra o quanto o mundo pede pressa.
Ela mantém vivo o escasso sentido das coisas e sua forma de adquirir experiência em perceber tudo ao redor,vem dos olhares cansados das pessoas comuns sobrevivendo ao cotidiano.
E ela não pretende parar,não busca desistir, se adepta ao olhar do outro com solidariedade e se orgulha por conseguir projetar continuidades.
É muita bagunça pra arrumar, mas ela, ela é toda esperança e muita fé. Porque sabe que Deus é o cara mais incrível e que com ele tudo é possível.
E ela vive em sua sequência de sobrevivências e vai olhos adentro,quer ir além das palavras e consumar o que diz é uma das coisas mais bonitas que ela carrega.
Ainda bem que ela não pára,eis aqui seu medo e sua coragem.
Alguns parágrafos em linhas tão bem construídas,com as principais questões sobre a sobrevivência, das coisas que nunca teve tempo e oportunidade de ler.
Um sentimento de poder acreditar que tudo pode melhorar tão presente no suor.
Ela tem o livro mais bonito.
É preciso ir olhos adentro e muito mais que escrever sua história. Ela quer o gesto, a temperatura do que é real entre os intervalos da vida.
É preciso o ato,é o que ela escreve,é o que ela exige: a consumação do que diz, do que busca.
Ela gosta do justo, de amenizar a fraqueza dos olhos tantas vezes escancaradas pelas esquinas da vida,mesmo sendo tão difícil,não por falta de vontade,mas pelo cansaço da pele,que tão brutalmente já foi exposta a ventania de dias ruins.
Enquanto o que sobra não desaba,seus olhos flagram a vida em movimento,um pouco mais só,um pouco mais lenta.
Carece tanto ouvir que ainda tem jeito e ela mesmo com os ombros cansados,mesmo que não suportem o mundo que sai do lugar aos poucos ou somente ensaia uma partida.
Ela se sente aquecida e segura,ela nunca esquece de mandar seu buquê de flores para Deus.
A educação é um fator primordial e
preponderante para transformar o mundo, épreciso educar para
nos tornarmos cidadãos melhores;
Sem educação é impossível o cidadãoacessar quaisquer que
seja a área do conhecimento humano, ficando totalmente a mercê, e
refém, da total ignorância.
A poesia surge do desejo de ir além do finito e do histórico - o mundo humano da violência e da diferença - e de alcançar o transcendente ou divino.
Feliz aquele que em meio a tantas propostas que o mundo oferece ainda consegue dar ouvidos à voz de Deus.
Se o amor fosse só teórico, todo mundo teria êxito, porque todos sabem dizer que 'Te Amo', mas como o amor é mais prático do que teórico, muitos reprovam porque não cuidam, não respeitam, não dão atenção e são infiéis, amam somente pela boca.
O mundo já tem barulho demais, oferta demais e achismo demais. Um vendedor verdadeiramente interessado em ouvir, compreender e ajudar sempre será o vendedor mais interessante.
Seus olhos são mistérios
Esperanças são recordações
O mundo pede paz você pede amor e a vida pede o que então?
Tudo me espera de um copo de cerveja, tudo me espera de uma banda de rock
O mundo pode até pedir arrego, mas eu quero ver o sol
Diz para ela que qualquer dia desse passo no litoral
Sou um cara comum e qualquer, sou incomum de ser, já nasci para você
(Balada Lenta)
A dúvida é o trunfo dos sábios
Eis um mundo de belezas,
Contemplo de sorriso nos lábios.
Deus me livre das certezas,
A dúvida é o trunfo dos sábios.
Quem se veste de razão,
Ecoa estupidez no brado.
Nutre em si ingrata paixão,
Ou apatia de um conformado.
Quem se veste de desespero,
Do seu sofrer faz alardes.
Pela vida falta esmero,
Pessimismo dos covardes.
Quem se veste de esperança,
Alegra corações e mentes.
Tem a alma de criança,
E o otimismo dos valentes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
