Pedir um Tempo

Cerca de 87600 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Não faça algo de errado para alguém só para depois pedir desculpas, porque quando um copo se quebra não há mais volta, CUIDADO!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Não se pode pedir e esperar nada de Deus.
Deus não lhe deve nada, é você quem nasce em dívida com o Senhor.
Se não encontrar o seu propósito no qual possa servir e cooperar com o Senhor, sua alma será fadada ao entristecimento.

Inserida por homeofficerenan

⁠*Pelas crianças desse mundo em guerra*

O dia que eu encontrar Papai do Céu...
Eu vou pedir para ele me dar um pouquinho do tempo dele... pois tenho muita coisa para contar e
muitas perguntas à fazer ... será que ele vai
querer me ouvir e responder?!...
Enquanto isso... vou vivendo nesse mundo assim... assim como é.

Inserida por MiriamDaCosta

Na reza, em vez de pedir um carro, pediu vontade de caminhar.

Inserida por paulocelente

⁠Tentar pedir para Deus é tentar impedir Deus.

Inserida por paulocelente

⁠Contar algum apuro ou pedir ajuda e responderem: “Sim, fica tranquilo”, é algo que seria normal aqui na terra mas atualmente é lá das estrelas.

Inserida por paulocelente

⁠Fazer somente o que der vontade, obriga-se a pedir e depender das vontades alheias.

Inserida por paulocelente

O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.

Inserida por Semeandoamor

⁠Mensageiro silencioso


No abraço do mensageiro silencioso o perfume foi deixado,

Sem pedir, provocou arrepios e desencadeou um colapso de sensações,

Sem deixar promessas, surpreendeu a minha imaginação,

Tão envolvente como uma música, tão provocante como o aroma das flores, um segredo o mensageiro silencioso deixou e depois sumiu no sereno da noite e nem um rastro ficou.

Inserida por Ricardossouza

Soldado leal

⁠Discretamente amadureci, sem pedir socorro ou da sinais, apenas confiei nos meus instintos e separei o trigo do joio,
Tomei decisões, endurece contra o que me fazia mal e perdoei o que se tornou ausente,
Juntei alguns pedaços de sentimentos e eles formaram uma imagem cheia de ângulos e possibilidades,


Nada é por acaso, o caos vêm para ensinar aqueles que possuem olhares atentos para aprender,
Nenhum acontecimento pode crescer como fonte de consumo negativo do coração, quebre barreiras, espante os medos, aprenda com os erros, se esforce para encontrar saídas, acredite na sua própria força, seja sempre um soldado leal ao seu coração.

Inserida por Ricardossouza

ERREI?
A fórmula para ser feliz: perdoe sem que seja preciso lhe pedir, assim ficará evidente que você evoluiu, sem esperar gesto ou frase, que nem sempre expressa o verdadeiro sentimento.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Eu estou muito arrependido por invadir a sua vida sem pedir licença e ter feito tanta confusão. Eu reconheço que eu não fui justo e que eu não soube me expressar bem com você.
Sei que te magoei no início por não saber como controlar os meus sentimentos e te fiz duvidar por não saber como provar o meu amor e me culpei por te frustrar tantas vezes... Me desculpa, é que achei que eu nunca mais ia me apaixonar até te conhecer!
Você me ensinou que é possível se entregar e amar alguém mesmo com uma cicatriz do meu passado tão profunda, mesmo com todos os meus receios e incertezas!
Obrigado, meu amor, por sempre estar ao meu lado e não ter abandonado de mim, porque a verdade é que eu te amo demais.
E eu pensei que nunca seria capaz disso porque eu tinha uma sombra enorme no meu coração, mas que sorte que eu te achei e você fez dessa sombra uma explosão de luz e cores que eu nunca imaginei que fosse acontecer.
Se alguém me falasse que eu iria me apaixonar de novo, eu iria dizer que essa pessoa estava louca. Parece que quem estava louco era eu, obrigado por você surgir na minha vida e transformar tudo o que há em mim para melhor.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠⁠A vibração da primavera conversa abertamente com a lua em cada uma das suas fases para lhe pedir um favor diferenciado em prol de uma contínua e grandiosa declaração de amor, uma que não sofrerá por meio do desgaste desagradável do tempo, terá a viveza da eternidade a quem nesta terra, no aspecto humano, mostrou de verdade o que é amar reciprocamente de um jeito romântico, persistente, o sentimento de ter encontrado o seu lugar, um mundo pertencente ao outro após um encontro claramente singular para ambos, portanto, se aquele pedido for felizmente aceito, um lindo e emocionante Florescer brilhará incansavelmente com o esplendor admirável do Luar, mesmo durante o inverno, declarando todas as noites um amor imensurável, uma emoção fortemente calorosa que superará a morte da pessoa que declara ou perdurará sendo pelo menos, uma rara lembrança amorosa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tire um dia não para pedir, mas para agradecer a Deus tudo o que já recebeu.

Inserida por JorgePacheco

Pedir que a chuva pare é pedir que o sistema ignore sua própria sede; a oração é mais eficaz quando transforma a nossa vontade, não o clima.

Inserida por Marceloassis

Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏⁠

Inserida por Isaac_pela


O contato que você busca comigo é uma forma de pedir desculpas, mas eu não estou interessado nesse tipo de progresso, pois a verdadeira evolução requer uma aliança, uma parceria, e o progresso é determinado por forças maiores, pelo gigante! Quando você ignora isso e mantém um tom sarcástico, torna difícil para mim interagir. Minha evolução está parada, inerte, sem avanços.

Inserida por yonnemoreno

Na mesma direção que olhamos para pedir, devemos olhar para agradecer !

Inserida por Tisantana

Quando pedir vitória a Deus, não espere um pódio para subir e sim forças pra conseguir!

Inserida por Tisantana

Temos muito mais a agradecer a Deus do que pedir, com certeza! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis