Pedir um Tempo

Cerca de 87600 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Quando for para pedir muita saúde a Deus, certifique-se que já abandonaste todos hábitos inadequados a saúde!

Inserida por Mulotiua

⁠Preste atenção a quem pedir conselhos, pois existem pessoas que para elas tudo merece vingança!!

Inserida por Mulotiua

⁠O medo de certas saudações, serem confundidas com a intenção de pedir algo, faz com que algumas pessoas evitem entrar em contato consigo!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Se a resposta das saudações que das para o outro, depende da resposta do que vais pedir, então é preferível ir ao assunto direto sem saudar!

Inserida por Mulotiua

Não existe uma idade, laço parentesco ou cargo que te impeça de pedir desculpa ou saudar as pessoas!

Inserida por Mulotiua

⁠Por que quando te pedem algo que tanto gostas de pedir, te sentes testada?

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Se não estiver certo da sua decisão de separação, evite pedir-nos conselhos, para que amanhã não passemos vergonha!

Inserida por Mulotiua

⁠"Ninguém tem que pedir desculpas pra ninguém por causa de suas limitações e dificuldades. É como se a pessoa estivesse pedindo desculpas por ser como ela é."

Inserida por JuhVas

⁠"respeito uma coisa tão simples que nem deveria pedir"

Inserida por Sclaudio

Se você não está disposto a mover seus pés, não adianta pedir para Deus guiar seus passos.

Inserida por yanna_havilys

Se quem fizer o bem pedir recompensa, já estará enfraquecendo a força de sua bondade.

Inserida por AlexsandraZulpo

Pedir desculpas não é se humilhar nem se rebaixar, é simplesmente crescer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Tem gente que só não tá solteira, porque o marido tem preguiça de pedir o divórcio.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Não temos que pedir nada, pois pode ser um imensidão ou nada para muitos. Mas também pode ser tudo, entretanto não se deve espera nada em troca de tudo."

Inserida por robertogbichara

⁠"Jamais faça remissão do perdão
a quem quer que seja.
Se você tiver que pedir perdão,
peça a você mesmo.
Pelos seus erros,
pelos seus devaneios,
e pelas coisas que você não teve
a coragem de fazer."

Inserida por robertogbichara

⁠Eu ainda não me entendo,
como pedir compreensão;
ainda não me percebo,
como pedir crepúsculos,
ainda não sei o que é amor,
onde e quando o amor faz bem ou mal,
a beleza se perde no fascínio de olhar,
mas perceber e intuir desencanta;
não é a solidão que nos faz sós,
somos nós solitários que fazemos a solidão,
então inventamos os ocasos
e tudo o que é inatingível como o horizonte;
o outro lado do rio é sempre o mais belo,
no outo lado da montanha é onde o sol se põe;
a terra prometida estará sempre
depois de algum deserto...
mas onde estaremos quando percebermos
o deserto que nos habita o ser?

Inserida por tadeumemoria

Através da SOLIDÃO
Foi necessário o meu CORAÇÃO
Fazer amizade
Com a tal SAUDADE
E também pedir ajuda
Ao SILÊNCIO...
Cursei a faculdade
Da Reflexão e encontrei pOeSiA,
E junto com ela o ALFABETO
Inteiro pra interagir
E passei a RIR e interagir
E daí fiquei curada...
SOLIDÃO hoje é ótima companhia.
***⁠

Inserida por ostra

⁠*
"Não sei o que é mais difícil, se é pedir desculpas ou perdoar,
estamos dentro de um círculo vicioso, ação
e reação;
mesmo fazendo o bem,
isto não faz alguém
perfeito."
***

Inserida por ostra



"Tenho dúvidas da humildade
de algumas pessoas,
que não conseguem pedir desculpas
quando erram..."

***
🤔💭

Inserida por ostra

⁠Chegou sem sequer pedir permissão
Aos pouquinhos com o seu jeitinho
Soube-entrar no meu coração

Espontaneamente assim
Com seu sorriso e seu jeitinho tagarela de ser
Foi se achegando a mim
Sem mesmo eu perceber

Se tornando espontâneo
O nosso aproximar
Virando rotineiro
Contigo conversar

Simplesmente pulamos toda a parte chata
Naturalmente e aleatoriamente
Parecíamos amigos de longas datas

Mensagens respondidas rapidamente
Horas se passando só ouvindo sua voz
De forma esplêndida e veloz
Seu sorriso entrou em minha mente

Reflito como? Ou porque?
Cê nem percebeu eu acho
Mais eu sei que não quero
Ficar longe de vc🤍

Inserida por Laisv09