Pedir um Tempo
“As ações falam mais do que as palavras. Podemos pedir desculpas uma e outra vez, mas se nossas ações não mudam, as palavras ficam sem sentido”
"Se um dia chegares á conclusão que foste injusto comigo, não precisas de pedir desculpa, devolve-me só o respeito."
A maior parte das minhas orações, é no silêncio. Em vez de pedir, entrego o meu coração silenciosamente a Deus!
A experiência mais triste para o ser humano é ter que pedir ajuda para quem um dia ele prejudicou...
NÃO CASE!
Se não gosta de ceder? Não case!
Tem dificuldades de pedir perdão? Não case!
Tem dificuldades de perdoar? Não case!
Relevar as coisas, pra você é difícil? Não case!
Não quer abrir mão de algo que gosta por alguém? Não case!
Odeia dar satisfação? Não case!
Você ama ser independente? Não case!
Só faz o que gosta? Não case!
Não costuma assumir erros? Não case!
O casamento em si, ou um relacionamento com propósito real de algo futuro, exije comprometimento e planejamento, e nos ensina a refinar o nosso caráter! Se você não está disposto, nem tente! Se você deseja viver pra si mesmo, então não case, e nem tente um relacionamento, é perda de tempo...
O matrimônio é uma coisa muito séria, e pra alguns que acreditam no amor verdadeiro! O relacionamento é lugar de viver um para o outro, mas muitos estão se casando e buscando satisfação própria, por ego, por carência, por dinheiro, mas não por amor verdadeiro e puro!
Fique atento(a), e não caia nesse engano! Casar é ainda um momento mágico e especial, e ninguém disse que é fácil, porém quando existe amor "sem interesses" e é reciprocidade, acreditamos que ainda "EXISTA O AMOR NESSE MUNDO TÃO DESCARTÁVEL"
@raphaeldenizart
Raphael Denizart
— Posso te pedir uma coisa?
— O quê?
— Não acenda em mim um sentimento bonito… pra depois apagar com sua ausência. Isso machuca como poucas coisas no mundo.
Se eu tiver que sempre pedir ou disputar a sua atenção, então eu nem quero. Mas entenda, não é por não te amar, é por ter plena consciência que se você me amasse como eu te amo, eu não precisaria o tempo todo buscar a sua atenção, ela estaria em mim, sem pedir, sem disputas, apenas estaria, porque não haveria qualquer outro lugar melhor para ela estar.
Ela não vai te pedir pra amá-la, nem exigir nada. Ela não precisa disso. Se você ficar é porque quis e não porque ela insistiu. E se você decidiu embarcar com ela nessa viagem, melhor não decepcionar.
Você quer ser a diferença na vida dela, quer ser referência de alguém que foi pra ela o que de melhor que se pode ser, quer se tornar alguém que a inspire, alguém que ela pensa ao se deitar e a primeira pessoa que ela sorri ao acordar? Ou prefere ser igual aos outros, ser só mais um que não a merece, o motivo dela chorar todas as noites e a pessoa com quem ela não desejaria acordar e não mais lembrar ao abrir os olhos?
Ela vai mudar na aparência, nos gostos e nos desejos ao longo do tempo, vê se não estranha. Porque ela é assim, odeia ficar no morno, odeia ficar quieta no canto, ele prefere protagonizar na vida porque é assim que foi feita, pra ser vivida. Ela não gosta de olhar as coisas superficialmente, ela prefere mergulhar de cara e coração. Não gosta de meios termos e enrolação, com ela é sim ou não. Se você a deixar na dúvida, se ela chegar ao ponto de se perguntar porque diabos ainda continua com você, por mais que seja difícil pra ela ir embora e entender, ela irá, e não vai adiantar mandar flores ou mensagens, fazer promessas ou loucuras, falar sobre o amor ou mudanças. Ela só quer ter a certeza de onde pisa.
Não seja prisão, porque ela não vai prender. Não seja ausente, porque ela não vai te implorar pra aparecer. Ela vai te deixar a liberdade, porque é assim que ela prefere lidar com o amor, é assim que ele é. Se prende, dói. E se dói não é bom. Ela não esconde suas emoções e sentimentos, mas se ela chegar ao ponto de chorar na tua frente, é sinal que as coisas não vão bem, que o coração transbordou e a decepção saltou aos olhos.
Ela estará disposta a tentar, a desbravar esse amor nas piores tempestades, vai enfrentar os piores momentos e as crises de vocês também, mas ela sozinha sabe que não adianta, se você não estiver disposto, ela fará o oposto e ao invés de ficar, ela vai seguir. Como todo mundo cansa, ela não fará diferente quando você se repetir feito disco arranhado, quando os seus pedidos de desculpas e planos de mudança começarem a serem mais frequentes. Porque ela sabe que se não existe vontade, não tem também necessidade de ficar.
Se eu fosse pedir alguém em namoro hoje! Seria da seguinte forma: E ae está afim de ser estranha comigo...
Quando um velejador encontrar uma mulher disposta a navergar o mar de suas fantasias sem pedir nada além de sua companhia ele terá que fazer três coisas durante a viajem. Transformar o veleiro em seu lar, fazer do mar um grande aquário para tirar o sustento e roubar as estrelas e a lua do céu. Durante as noites calmas ou de tempestades apenas o brilho dela será suficiente para servir de guia e iluminar o mundo.
Quando as pessoas te
magoarem e depois te
pedir perdao..
Veja com o coração
e não com os olhos.
Pode ser que um dia
voçe esteja na mesma
situaçao,e vai querer
ser visto com o coração
e nao com os olhos
Não se preocupe, não vou chorar por você nem me perguntar por que, não vou pedir e esperar ceder, não vou ficar aqui para ver, se você volta antes do sol nascer…”
— São só palavras pra você
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
