Pedir um Tempo

Cerca de 87586 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Não sabe pedir a parada de maneira correta!
Ai as vezes queremos tanto uma relação que sabemos que não dará certo que quando acontece é um verdadeiro desastre... Se liga ai: As vezes não conseguir o que se quer tanto é ganhar na mega acumulada. Terminá-lo então, é uma dádiva!

Inserida por RenatoMaiaMota

Para Eliza, minha querida professora
Primeiramente, quero te pedir um favor?
Se me encontrar pelas escolas da vida, triste por não realizar revoluções... Lembre-me que tudo começa quando se quer mudar...
Se me encontrar pelas escolas da vida, triste por não educar com tanto afeto quanto exige as poesias... Lembre-me que o simples olhar carregado de afeto pode estar sendo o refugio de muitos.
Se me encontrar pelas escolas da vida, triste por não me adaptar as transformações, lembre-me que educar é voltar a ser criança, que o aprender não tem fim...
Se me encontrar pelas escolas da vida, triste por acreditar não ser capaz... Lembre-me que há alguém que clama pelo meu auxilio...
Se me encontrar pelas escolas da vida, não mais triste, sinta-se com o dever cumprido... Estarei no caminho certo... Em uma escola e com a mais sábia das professoras, a vida, que com a lição do amanhecer, vem e me diz que o aprender renasce com ele...uma nova oportunidade
Agradecemos Eliza, por nos dispuser de parte de sua vida, para nos acompanhar, e com seu auxilio, contribuir para nossa formação. Temos a certeza de sua capacidade e profissionalismo, parece que tem o dom de encontrar o melhor jeito de se falar, do escutar mais compreensivo de nossas dificuldades, de se colocar como estudante.
No final dessa etapa percebemos como é bom se surpreender com tanta simplicidade e afeto com o que se faz. Seja no ministrar da aula, na conversa de amigos, seja como Eliza, mulher de fibra, mas com o coração mais mole que o doce da Argentina. Pois bem Eliza, é com grande tristeza e um eterno sentimento de saudade, que dizemos que você pode até sair de cena, mas jamais sairá de nosso espetáculo.

Inserida por RosaNeta

''Deus,eu gostaria de pedir...não pra me.Mas para aquelas crianças que sofrem.Protega-as senhor,para que os sonhos aventureiros delas sejam realizados e que os sorrisos sejam sempre mantidos,com fe e esperanca''

Inserida por Sofredorafrases

Pedir por direitos é uma atitude de pessoas fracas, pois não se implora, mas se luta por eles.

Inserida por Mario11

Haviam tantas coisas pra você me pedir, e você pediu a que menos eu sei lidar: distância. Haviam tantas risadas para darmos, tantos encontros, tantas palavras a serem ditas no intervalo entre nossos beijos que mais pareciam uma dança de almas.
Tudo o que eu quero é que de fato isso seja uma fase e que novamente possamos viver a história que só nós sabemos viver. Sim, essa nossa história sem protocolo, sem padrão preestabelecido, essa história inédita pra mim e pra você mas que parece já ter sido vivida em outra vida de tão linda que é. Ou foi.
Agora estou na sua rua mas, pelo que parece, não em seu coração.
Me afastarei. Odeio sua decisão mas não você. Por você tenho cuidado, apreço, paixão, respeito... Por você tenho mudado. Só você sabe o quão pragmático sou e o quanto mudar é difícil pra mim.
Existem coisas que não se exigem de ninguém e uma delas é reciprocidade. Ou ela existe ou não. Todavia, o que alimenta esse saudosismo em meu coração é a linda harmonia que vivemos e que, por algum motivo, foi interrompida em você. Por isso, estou aqui, na sua rua, te esperando pra novamente, sem protocolos, sem padrões, dançar com você, como tudo começou, naquela festa de sexta-feira.

Inserida por leonardoberaldi

Senhor, no silêncio desse dia que nasce, venho te pedir a paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje olhar o mundo com um olhar todo de amor.
Ser paciente, compreensivo, doce e sábio.
Ver os teus filhos, como tu os vês, ou seja, para além das aparências e desta forma olhar apenas o que neles existe de bom.

Inserida por pensandogrande

Reflexão do dia

Não deixo mais que as árvores me impeçam de ver a floresta, é tão simples pedir a Deus que me mostre o caminho correto, que me leve aos meus objetivos e evite os caminhos errados e terrenos pedregosos.

Inserida por Alevillela

Se queres ficar, fique.
Não serei eu, a quem irei lhe pedir.
Se queres partir, parta.
Não serei eu, a quem irei lhe impedir.
Sinto amor por tí, não nego.
Mas nada se compara ao amor,
que eu sinto por mim.

Inserida por DalilaMirza

E quando chega a noite o que me resta é fechar os olhos, e pedir à Deus para que você venha ao meu encontro...Nos meus sonhos!

Inserida por belandrei

Um mundo, onde muitos estão prontos para perdoar e poucos são capazes de pedir perdão...
Pense Nisso...

Inserida por tarcisio29custodio

Às vezes faltam alguns planos, e o melhor é Orar e pedir a Deus uma direção. O melhor sempre vem DELE, e o mais perfeito Ele sempre vai entregar em minhas mãos...

Inserida por tarcisio29custodio

Autógrafo

Pedir autógrafo a autor lisonjeia sua vaidade
sem melhorar a qualidade da obra.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.
Inserida por portalraizes

Dizem que perdoar é divino, mas como não sou deus algum não perdoo ninguém, nem adianta pedir. Desculpar é outra história. Se alguém pisa no meu pé sem querer e se desculpar, eu aceito. Se alguém pisa em cima de um sentimento meu, dificilmente será sem querer. Vou perdoar por quê? Para dar aval para fazer de novo e de novo? Prefiro pensar que esquecer é mais digno que perdoar, se isso não sai de verdade do coração. Ou pode-se esquecer a pessoa, tudo depende do que aconteceu. Sempre fomos instados a perdoar em função de religiões e crenças, só se esqueceram de dizer que somos humanos e que - mesmo assim e apesar disso - temos sentimentos. Não perdoo e nem quero que me perdoem, se eu pisar no pé de alguém sem querer. Se aceitar meus pedidos de desculpas, só isso está bom e é muito.

Inserida por swamipaatrashankara

"Errar é humano". Sim mas, errar pedir perdão e errar denovo é burrice.

Inserida por KiraDzn

Pedir perdão quando errou, é uma atitude inteligente, evita perdas, e sofrimentos.

Inserida por Stamer

Carinho bonito
é aquele que se oferece
sem pedir,
aquele que vem cheio de ternura
na medida exata trazendo
a leveza dos perfumes mais sutis
para encantar a alma
e propagá-la pelas estradas
do bem querer.

Inserida por SueliMatochi

O 'amor bandido' é falso! Porque o amor nunca tira nada de ninguém sem pedir, o amor é um cavalheiro!

Inserida por andermenger

Amor só é válido ,
quando é dado sem pedir .

Inserida por TataInPoesias

Ser amável é ser doce, é chorar, é saber pedir perdão, é acima de tudo ter humildade no coração.

Inserida por RoseBona

Pra quê pedir perdão de algo falado?
Se falas raivosamente, não quer dizer que já não o tenha pensado antes
Ou que não tenha sentido tais palavras.
Se falas é porque o sente
Mesmo no inconsciente
Mesmo no não querer sentir o já sentido de concreto.
Nem uma palavra vem da boca pra fora...
Na verdade, vem de dentro pra fora.

Inserida por Theweslley1010