Pedir um Tempo

Cerca de 87600 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠A melhor receita para o amor verdadeiro é muito tempo de proximidade e um pequeno perigo para ser enfrentado a dois.

Inserida por pensador

⁠vale a pena
viver um sonho.

um dia sonhei
que era tua.

o tempo passa
e teu cheiro não.

você é tudo
que sonhei
pra mim.

fique em meus
sonhos.
ou sonhe comigo.

só você decide.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Conviver comigo nunca foi tarefa fácil
Esculpida dia a dia pelo relógio invencível do tempo
Transformando lágrimas em aprendizado, sorrisos tolos em felicidade
Realmente não sou uma pessoa fácil
Porém descobri que sou a única pessoa
Que não existe sem Mim

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Em nosso tempo a neurose substitui o mosteiro, para onde costumavam se retirar todos aqueles a quem a vida decepcionara ou que se sentiam demasiado fracos para ela.

Inserida por AdrianoDornelas

Carinho... eu quero você em todas as realidades, em toda linha do tempo. Quero você sempre. Minha chama do amor é infinito e principalmente quando seu radiante consome meu viver. Dependo disso para criar minha felicidade... você é o arco da minha vida e meu docente do amor, e quero levar isso para o limite do possível e, se possível além disso... quero te amar infinito, Porque você é a garota dos meus sonhos... Meu arco e minha lição de amar. Eu te amo profundamente com todo possível valor que posso dá.

Inserida por ravamolid

⁠Tempo ao Tempo.
A dupla.


A arrogância e a prepotência sempre andam juntas: uma fortalece a outra.

Inserida por FRabello

Você até pode se enganar por algum tempo, mas não para sempre⁠.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Saber, dor, até que ia ..
“Correr contra a eternidade
É uma perda de tempo muito grande ..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Não tenho tanta certeza que o tempo cura todos os males, garantido mesmo é se ajustar e correr contra o tempo.

Inserida por herculesmota57

⁠Quem não dá tempo ao tempo, não tem tempo de pensar no tempo dos outros.

Inserida por herculesmota57

⁠Sou o tempo,
Sou o vento,
Posso ser a lenta brisa da sua janela em tarde ensolarada de primavera,
Posso ser o tempestuoso,
O céu mais azul de Floripa,
O mais cinza de Curitiba,
Meus relâmpagos,
São a marca do cronológico,
Entre dores e amores,
Minha dualidade me distrai,
Corrói como ácido das entranhas do meu ventre,
Ultrapassa,
Leva tudo embora,
Ciclone extra tropical,
Frangalhos,
Retalhos,
Do não sei quem sou,
Mas, sei quem quero ser,
Sua,
Em teus braços de mar do sul,
No verde dos teus olhos de lagoa da conceição,
Meu coração se expande,
Amantes,
Amadas,
Reciprocidade,
Água em fogo,
Furacão,
Isso é,
Câncer e Escorpião.

Letícia Del Rio.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Deus não leva em consideração o tempo de ignorância de cada pessoa, e nem os seus pecados praticados sem o pleno entendimento da sua graça. Mas Ele castiga severamente o altivo e soberbo de espírito, que aprende porém nunca chega ao conhecimento da verdade.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.

Inserida por pensador

⁠Hoje fazemos um mês de namoro e o tempo passou voando.

Como você me fez sentir e experimentar tanta coisa em apenas um mês? Quanto amor e entrega cabem em 30 dias? Espero que muito menos do que o tempo que ainda pretendo passar com você. Temos uma vida inteira para continuar experimentando e saboreando o nosso amor. Te amo!

Inserida por pensador

⁠Se sua desculpa é por não ter tempo
Morrerá na procastinação
Se suas desculpa é por ser pobre
Nunca terá sucesso

Inserida por Plattinno

"Olho com saudades fotos e recordações pensamentos e lembranças,de um tempo,que certamente não se repetirá jamais."

Inserida por bruno_leu

Falar bobagens o tempo todo não passa de uma estratégia promovida pelos donos do poder para tirar o foco dos problemas reais.

Nosso presidente é apenas uma peça nesse jogo de xadrez.

Inserida por I004145959

⁠Ah se você soubesse quanto amor tenho por ti, não perderia tempo com amores fúteis. 08/04/21

Inserida por Amorsecreto

⁠Vivemos em um tempo onde poucas palavras são ouvidas. Porém diante disso não se mantenha em silêncio para o que lhe convém, pois se você não determinar sua vida , isso não fará mais ninguém.

Inserida por quetura_raquel

⁠Com o tempo aprendi que cobramos de mais dos outros. Não adianta querer que a outra pessoa seja ou aja como se passa na nossa cabeça. Isso não é nada além de uma ilusão. Cada pessoa tem seus valores,suas crenças,ética,morais,defeitos e qualidades. E antes de tudo ou qualquer coisa coloque na balança e pese o que vale mais. Se suas qualidades cobrirem seus defeitos então não vale apenas julgar, porque sim, sempre jugamos o próximo querendo ou não, parece ser uma mania ridícula dos seres humanos mas infelizmente todos somos assim. As pessoas que passam por nosso caminho são valiosas para nosso crescimento para podermos concluir essa nossa longa jornada sejam elas boas ou ruins.

Inserida por RosianeLucena