Pedir um Tempo

Cerca de 87600 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠De certa forma, éramos proibidos de ser felizes.

Agora, somos obrigados a ser felizes o tempo todo.

Inserida por I004145959

⁠Só os grandes conseguem tanto por tanto tempo.

Inserida por bentojbbass

⁠QUESTÃO DE TEMPO

É tudo uma questão de tempo para que as coisas se encaixem em seus devidos lugares. Os atos ilícitos serão revelados, os humilhados serão exaltados, os culpados serão condenados.

Às vezes parece que o mal venceu o bem, mas não, isso nunca aconteceu e jamais acontecerá, ainda que a gente duvide.

Uma hora cada um pagará pelos seus maus atos, ninguém sairá impune, pode não ser hoje e nem amanhã, mas um dia cada um prestará conta dos seus feitos.

Inserida por janilton_silva


O REGRESSO

E o regresso ficou para esse tempo
Onde o desalento mora
E a tristeza chora.
Não há canto algum
Que faz rir a alma
Nem rimas de poesias
Nessa calma.
Tudo cessou!
A maresia
Até o mar chorou
E a poesia entristeceu
Junto ao céu
Que apesar de ser seu
Aguardava para outro dia
Dia qualquer!
Não tão breve nem tão logo
Mas como a vida se atreve?
A poesia entristeceu!

Inserida por apsicanalista

⁠As vezes queríamos que lembranças do passado fossem real...pois só no tempo dessas lembranças e que fomos realmente felizes de verdade.

Inserida por Gareth

Eu vivo há mais tempo comigo mesmo, então acredite quando digo: não há espaço para mais alguém aqui, já somos o suficiente.

Inserida por Susatel

⁠Fofocas são o
Passa-Tempo das pessoas ignorantes.

Inserida por yasmim_mary

⁠Esta feliz? Aproveite, a felicidade não dura muito tempo.

Inserida por natanael_felipe

⁠O tempo é uma ferramenta curiosa, pois ele é consumido sem se perceber e só é valorizado por quem mais precisa dele.

Inserida por drsandro

⁠já fez o tempo . .
nasceu você.
linda e fabulosa.
respira, exalando coragem.
exuberante como uma noite de luar
e como uma pétala, delicada.
Vejo em mim a saudade do desejo de seu nobre beijo que como num lampejo me fez apaixonar.
ah, se eu não fosse menino . .
gostaria de te encontrar.

Inserida por WilsonAlberto

⁠às vezes

pode passar o tempo que for
os pombos sempre vêm pelo farelo
eles podem ser tua última ligação
antes da ligação final
quem pode se antepor
ou mesmo limitar o flagelo
não há mais interação
nem mesmo no esperado Natal
mas de tudo sobra a lição
os pombos também em extinção
como o Espírito Santo
aos drones cederam tanto
tanto que tudo virou nunca-vi
tanto quanto expressa o já vivi
e vi...e não vi...talvez vivi

Inserida por piu_amaro

⁠tem...

um tempo, tem
tem um tempo, tem
que ser feliz era desejo
e desejo era prosseguir
mais um e mais um
e viviamos relutando
em ser mortal
ser imortal, desejo
desejo de tempo, para sempre
e o tempo para
e não mais otempo se tem
tem tempo para resolver?
resolver o tempo que vai a té o fim
e o fim tem tempopara esclarecer?
o que é ser sem tempo...
tem?

Inserida por piu_amaro

⁠Para alguns o tempo acabou, para outros apenas lição!

Inserida por CLEIBER1

Mentir...
é uma
Dívida com o
Tempo⁠...

Inserida por alexsandrobraga

⁠Tempo do Tempo.
Navegar é preciso.

Quem decide o tempo em que vivemos somos nós:
ancorado ao passado, como um barco que nunca sai do porto;
desafiando os vendavais do tempo presente, em alto mar, e navegando rumo ao futuro, com destino a um porto aonde se quer chegar.

Inserida por FRabello

Não tem jeito para gente de tempo morno, ou congela ou pega fogo.

Inserida por GiovannaTacchi

⁠Faz tempo que não sei quem eu sou, sou apenas o que restou.

Inserida por rodrigosiza

⁠No pequeno espaço , eu cultivo e faço, do meu tempo o espaço as mensagens que digo e as plantas que planto no meu tempo e espaço, preciso de algo, não tão grande para dizer que agora estou aqui pensando , que no iniciar desse dia , oque vou fazer nesse longo dia depois de fazer os meus exercícios , pensei e revidei !

⁠A dor nunca vai embora de verdade. O tempo não cura. Não totalmente. Depois de um tempo - alguns meses, alguns anos talvez - a dor se retrai para os cantos mais sombrios de sua mente, mas ficará lá indefinidamente. Vai vazar para tudo que você fizer ou sentir; ela vai dar um pulo para a frente quando você não espera. Isso vai te assombrar quando você dormir. O tempo não cura, ele cauteriza.

Inserida por pensador

⁠Não há nada neste mundo pior do que trabalhar tanto, por tanto tempo, apenas para descobrir que, desde o começo, você nunca teve todas as peças que precisava.

Inserida por pensador