Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 72403 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

PARA A AMADA QUE NÃO SABE
(Paráfrase ao poeta português)

Numa noite, imagem da verdade
Muito além das coisas transitórias
Das paixões e figuras ilusórias
Onde não há dor ou falsidade

Pousa leve com grande liberdade
Na compassiva e serena trajetória
A aurora de luz e de gloria
Mirando ao céu como à eternidade

Que se confunda ao meu ser - e não só aos beijos
À beleza mortal que a isso se assemelha
Não sejam mais tímidos harpejos
Mas contraponto à vacuidade dos delírios e desejos.

Viver não foi em vão, se é isto a vida,
Nem foi demais o desengano e a solidão
Em meio àquela selvagem escuridão
Fez-se a chama maior e não contida

Inserida por RQuarenghi

Sentida Vida

Vida Sentida, amada, vivida.
Vida sem vida, na vida da vida.
Vida lembrada, perdida, jogada.
Vida lisonjeada, ultrajada, permeada.
Vida movida, transferida, punida.
Vida querida, roubada, tão cheia de vida.
Rima da vida: vida rimada, remada, modificada.
Espectro da vida: vida atirada, sacaneada, saqueada.
Ritos de vida: vida buscada, alcançada, destruída.
Alma da vida: vida pervertida, enojada, tramada.
Resultados da vida: Vida anestesiada, pisada, apreciada.

E a rima da Vida?
Construída, viajada, monitorada.
Enfim, Vida,
cambaleada, persuadida, desiludida.
A minha, a sua, a nossa.

Inserida por chicogeografia

Saber que já fui amada por você mesmo não sabendo retribuir acalma meu coração, as vezes esqueço e acredito que está tudo bem entre eu e você e fico tentando não encarar a realidade porque nos meus pensamentos e imaginação eu sou mais feliz. Te procuro e te encontro escondidinho no meu coração e ali permaneço contigo...

Inserida por stheffanyaraujo

Muitos podem dizem que você não é amada ou amado por alguém, se você fica triste por causa disso é só olha para a noite com as estrelas, pela manhã é só deixar o sol aquecer e a brisa bate em seu rosto, então saberá que Deus ama você e seu amor é incondicional

Inserida por wallber

O mal de muitos homens é não saber fazer uma mulher desejada e amada.

Inserida por SidAguiar

O homem nasceu para amar,
e a mulher nasceu para ser amada.

Inserida por vitorgustavoduarte

O que fazer quando, seus olhos junto com seus ouvidos, percebem que a sua amada está a perecer em busca de uma substância para aliviar sua dor, causada por você?

Inserida por raffaelmo

Nossa Senhora de Lourdes

N ossa mãe imaculada,
O lhai por nós,
S antíssima e amada,
S enhora da salvação,
A bençoai-nos,

S enhora mãe divina,
E ncanto consagrado,
N ossa santíssima mãe,
H oje eu te peço,
O lhai por nós
R efúgio dos pecadores,
A limento da minha alma,

D errame sobre nós sua proteção,
E ncantadora rainha,

L ivrai-nos de todo mal,
O lhai por nós,
U sai-nos e defendei-nos.
R ainha querida,
D ai-me força de viver,
E sperança de vencer,
S enhora dos milagres.

Inserida por AnnaJuliaDannala

Ela pensa: Já sofri demais e tenho medo de me entregar ,parece que não fui feita pra ser amada, sozinha estou melhor.. mas no fundo eu quero alguém .. quero ser amada e desejada.! Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida, quero ter o meu amor e quero ter a minha vida, mas como isso é possivel? Acreditei no amor uma, duas , três vezes .. porém me afoguei em minhas próprias lágrimas, e pisei eu meus sentimentos .. Serah k o problema é comigo? Serah kanto tempo mais vai demorar? Não suporto essa espera .. Eu kero akreditar .. eu kero me entregar .. Eu kero ter alguém .. Eu kero ter sonhos e planejar !! Mas não kero mais sofrer .. Não quero acreditar em você .. Não kero me iludir .. Não suporto a idéia de ser abandonada ou esquecida !!

Inserida por Maikonanjocaido

Gosto de sentir que sou amada...
amada pelo que sou na minha simplicidade, não pelo que tenho de arrogante,
amada por ser uma pessoa comum, mesmo tendo os piores defeitos,
amada não só por momentos de felicidade que te proporciono, mas por momentos difíceis que passamos juntos e superamos.

Inserida por tinylivia

Mulher gosta de ser amada e desejada, assim como as flores!

As flores naturais devem ser regadas e protegidas, elas precisam dos raios de sol na medida certa e uma terra forte e saudável.

A Flor chamada Mulher, anceia de proteção, segurança para desabrochar, luz para fazer a magia da sua essencia aflorar e carinho para crescer forte e bonita.

Inserida por Fanuelismo

Mulher que coloca preço no amor, não merece ser amada.

Inserida por GabrielaStacul

Amo amar e sei que vou chorar, más ser amada vai me consolar.

Inserida por Veruscka72

Minha amada,quem diria que chegaríamos àquele futuro, que hoje é presente, ao qual tanto almejávamos ? Para os que diziam que a nossa união não daria em nada , nosso amor calado se manteve, e com o tempo, respondeu a todas interrogações. Nossos laços tornaram-se cada vez mais fortes. Chegastes para me salvar de mim mesmo. Me socorrestes quando submerso eu estava, nas águas da infelicidade.Somente minha mão se avistava, afundando lentamente, esperando desesperadamente por alguém para erguer-me. Até que você surgiu,pegou em minha mão com firmeza , e me puxou.Então, minhas pupilas se dilataram, penetrei meu olhar no seu. Permaneci longos segundos sem piscar,que passaram lentamente como um filme. Era do amor o início, que com certeza, não findará. Notei então que era você quem eu tanto espera. Que na madrugada, entrava pela janela juntamente ao soprar do vento e invadia meus sonhos. Passamos por bons momentos onde a brisa de uma tarde agradável nos acalentava,e por momentos onde ventanias e tempestades tentavam nos derrubar. Mas unidos , de mãos dadas, caminhamos lentamente , com dificuldade na direção contrária. Nesse caminho, caímos muitas vezes, nos ferimos, mas nos erguemos, nos tornando indestrutíveis. Sorte ? Não. Não existe sorte no amor. É apenas a forma do destino unir duas pessoas que trazem um ao outro dentro de si. Somos como a união de duas peças de um quebra-cabeças,nos encaixando perfeitamente. Se fosse outra peça, não haveria possibilidade de união. Fomos feitos um para o outro, tinha que ser nós dois ! O tempo passou, causou nítidos efeitos em nós, tanto física quanto psicologicamente. Mas o amor, se mantém firme como as rochas que as ondas do mar batem incessantemente, mas elas se mantêm intactas, imóveis. Já passamos por 3 fases do ciclo vital. O quarto e último se aproxima em curtos passos. Mas peço a Deus que eu parta primeiro, pois não suportaria o dissabor de presenciar o teu adeus. Partindo primeiro, eu me tornaria teu anjo da guarda, teu protetor . Mesmo a dor me levando, o teu amor me traria para perto. Eu esperaria incansavelmente para vir te buscar. Te pegar pela mão, como se a convidasse para uma última dança . E num piscar de olhos, partiríamos num clarão de luz intensa, deixando para as próximas gerações a história de um genuíno e eterno amor.

Inserida por alanlopez

Eu não preciso ser compreendida, eu preciso ser amada. Pois a compreensão nada mais é que a coincidência de pensamentos. Já o amor... Ah, esse diz na sua cara que você está errada, e ainda sim, não ficamos zangadas.

Inserida por CarlaEloi

Parabéns a você minha amada por seres gostosa, amorosa, carrinhosa, maravilhosa, orgulhosa, cheirosa, piedosa, oleosa e muito menos preguiçosa.

Inserida por Sitifane1992

Você me tem assim em um tanto demais para te fazer capaz de amar e ser amada, sem que a frustração lhe cerque;
Eu não me esqueço de como sou para não mais ter medo de amar quem mereça de coração e elevar grandiosamente os sentimentos em questão;

Inserida por JULIOAUKAY

E há o doce momento: Uma dentada na fruta, a amada desfrutada, a tonalidade da vida nos botões das flores e nos de liga e desliga.

Inserida por AndreAnlub

Medo de escuro, medo do claro. Medo do bonito, medo do feio., Medo de amar e de ser amada, medo de odiar e ser odiada. Medo das definições, medo do indefinido. Medo de ter sempre os pés no chão, medo de voar longe demais. Medo de ficar presa, medo da liberdade. Medo dos sorrisos, medo das lágrimas. Medo do provável, medo do improvável. Medo de altura, medo de ficar pra baixo. Medo de sorrir ate não aguentar mais, medo de chorar e morrer afogada. Medo de acreditar demais, medo de perder a fé. Medo de se expor, medo de ser esquecida. Medo do normal, medo do bizarro. Medo de extremos. Medo de ser, simplesmente ou complexamente ser.”
Medos. Complexamente simples ou simplesmente complexos?

Inserida por ChristieWingler

"Só sei que, no momento dos olhares, me senti mais protegida, mais amada, mesmo não sendo, mas me senti."

Inserida por iNatCherry