Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Hoje o dia de quem é?
É dela, minha irmã amada!
Hoje só posso te dizer que se meu amor por você fosse medido por volume, não teria recipiente pra suportar tanto amor, nem fita métrica pra medir essa extensão.
Que o Senhor Jesus te cubra de bênção sem medida em tua vida, e de toda a tua família, a qual também faço parte, minha mana. Te amo. Parabéns!
Não estou com ânimo para escrever, estou morrendo, morrendo de saudades da minha amada, preciso do teu carinho, das tuas chatices, preciso do teu olhar, e dos teus beijos, da tua voz, para dizer que me amas, preciso de você, aqui comigo, estou péssimo, cansei de suspirar.
" São chamadas de dramáticas aqueles que amam demais, se minha amada visse isso diria oh quão dramática eu sou, até acho que esteja certa não sei o quão lúcido amar alguém assim não sei o quanto saiu de mim pra viver isso."
Senhor príncipe,
Eu não quero ser resgatada no final da história
Pois desejo ser amada durante todo o percurso
Não lhe jogarei minhas longas tranças douradas
Pois amo meus cabelos curtos e vermelhos
Não pretendo aguardá-lo chegar em seu cavalo pálido
Pois eu gosto mesmo é de cores vivas
E não venha tentar calçar-me um sapatinho de cristal
Pois vivo a andar com os pés descalços
E não tente fazer-me reviver com um selinho
Pois não sou de morrer em vida
Gostaria agora, Mãe Amada, de deitar em seu colo e adormecer, e despertar com sua voz macia dizendo: Oi filho, o café está pronto! O amor é tão sublime que se alimenta de pequenos gestos e no tom da voz, e no olhar carinhoso sabemos que somos amados. Sempre a ouvirei me chamando, Doce Mãe, e sentirei os sabores inigualáveis do principal alimento que você me servia, teu imenso e inesquecível amor.
Luiz Machado
Amada,
Um homem jamais irá lhe respeitar por você aceitar ser a segunda na vida dele. Você sempre será tratada assim, como o segundo terceiro, quarto ou até último plano da vida dele.
Sabemos que não é isso que você merece...
Você merece ser a única. Porque você é única para Deus!
A vida é para ser vivida, amada e respeitada. Lembre-se que a vida é a maior dádiva, e um eterno aprendizado. Não procure Deus olhando apenas para o céu. O procure em cada par de olhos, nas árvores, nas montanhas, em cada abraço e também nos amimais. Quando você enxerga Deus dentro de você mesmo, verá que é fácil o reconhecer em todos os lugares. Saúde e Paz!
FIZ OU NÃO FIZ
Fiz do oceano profundo a minha dor
Fiz da rua mais amada o meu canto
Fiz do meu sangue o meu lamento
Fiz dos dedos calejados um poema
Fiz da lua testemunha do meu amor
Fiz das palavras mal afamadas o trono
Fiz da fiel carne a sua própria liberdade
Fiz da alma um nevoeiro do seco deserto
Fiz da fé uma crença, um modo de vida
Fiz dos meus crucifixos o meu pensamento
Fiz dos carris o caminho de mim mesma
Fiz do esplendor do sol um abraço a Deus
Fiz da ferida da lua o adeus a própria dor.
Fiz do espetáculo da vida o meu querer
Fiz da essência um obstáculo grande no agir
Fiz do desânimo o tempo que se tornou pequeno
Minha amada
Oh senhorita, de vestido longo cor azul marinho
Bailando em meio dos homens exaltando sua beleza, cabelos longos balançam ao rodar no salão
Meu incitar encantado
Paixão a primeira vista
Doce amada me conquistou rapidamente
Nos seus braços me encontro em felicidade, nos seus olhos o amor ao brilhar encantamentos
Estou na mais bela harmonia de um ser
Na conduta do amado recriando as maneiras de amar.
Minha amada foi amada
Minha amada é amada
Minha amada será eternamente amada
Por te amar em primeira vez, amando-te sem cessar.
Pros filhos dos solos que se assemelham a Faixa de Gaza, a nossa pátria amada e idolatrada não é nem um pouco mãe gentil.
Gaita
A gaita ele tocava
para agradar a sua amada
Ela suspirava...
No meio da música ele sempre parava
De súbito tinha náuseas
Na pia tossia, cuspia
lavava a cara
A amada nada indagava
não entendia
o tamanho esforço
que a gaita lhe exigia
Ele mostrava talento
mas tinha dificuldade
com o tal instrumento
Ora gaita, ela exclamou
numa noite fria
Com tantos instrumentos no mundo
Por que ele não escolheu
o que mais lhe apetecia.
Importante não é ser aquela figura amada ou odiada numa reles rede social, mas sim ser o melhor que pode ser. A vida é mais importante que isso. É nela que vivemos. Alguém poderia dizer que as redes sociais fazem parte - hoje - da vida. Em certos países, pesquisa feita entre jovens se preferiam ganhar um carro ou um celular última geração. Adivinhe quem ganhou? Antes nos chateávamos com a arruaça e o falar alto dos adolescentes. Hoje ouvimos o silêncio das palavras em locais públicos e a falta dos olhares de pessoa a pessoa. Só se ouvem os cliques em celulares. Isso não é mais reservado apenas a eles: alguns adultos são piores tentando reviver uma fase que já passou. É onde o irreal, onde pode-se ser o que quiser sem precisar ser. App, palavra da moda. Quem sabe algum cérebro invente um app que faça os celulares "conversarem" sozinhos entre si, para dar tempo ao internetmaníacos chegarem à conclusão que existe vida além e apesar disso.
A identidade da Sulamita pode até ser desconhecida porém, essa mulher foi amada por Salomão que, de diversas maneiras expressava o amor que por ela sentia. A Bíblia relata, que: "O rei Salomão fez para si um palanquim de madeira do Líbano. Fez-lhe as colunas de prata, o estrado de ouro, o assento de púrpura, o interior revestido com amor, pelas filhas de Jerusalém."
Aline
Aline,
Amiga, amada, sublime
Se estivesse em uma vitrine
Quem poderia lhe comprar
Pois seu carater não tem preço
Entendi desde o começo
Que minha sina é te amar...
Amar
Esse seu jeito de menina
Onde sorrir é uma rotina
Que faz a vida melhorar
Por ser tão rara tua beleza
Em um corpo de princesa
Resolvi te presentear
A beleza física de uma mulher é observada num simples olhar, mas a beleza da mulher amada transcende todos os limites físicos da visão, a mulher amada é enxergada numa perspectiva que exclui tudo que é feio ou defeituoso. A ótica da mulher amada é magnificamente perfeita. Ao olhar nos olhos da mulher amada você enxerga aquilo já existe no seu coração, o amor. Por isso, que existe a magia do amor recíproco, onde duas pessoas se bastam no campo do desejo, carinho, respeito, e tudo mais.
