Pedir em Namoro

Cerca de 7381 frases e pensamentos: Pedir em Namoro

⁠Fiz Rosquinhas de São João
para a gente comemorar
com muito amor no coração
e pedir pro Santo toda a benção.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vou levar a minha
chave para ganhar
a bênção de São Pedro,
Vou pedir sabedoria
para São Paulo,
Quando se tem fé na vida
não há nada mais
que fique em segredo,
Do teu amor juro
que não terei medo,
Depois da Missa
vou lá no Arraiá só
para ver se te encontro,
Porque ando nos vendo
juntos até em sonho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando você pensar prender alguém só porque você não gosta
ou pedir para que seja mantido preso alguém que pensa diferente
de você, não se esqueça que Jesus foi o preso político mais ilustre
da História da Humanidade, e Ele vive eternamente!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Primavera com o seu
vermelho intenso
que se mistura
ao da aurora matutina
e me faz pedir
para ter o teu olhar
que sempre me cativa
sobre os Versos Intimistas
feitos para te adorar
todos os dias com poesias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

De mão dadas
os Calungas
dançam o Maracatu,
Não é pedir demais,
querer começar
pela sua mão,
Para depois o coração
todo me entregar.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quero você comigo
na Caninha-Verde
rodopiando no salão,
Não é pedir demais
o seu nobre coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠És o meu Curi
que pinhas sempre me dá
sem nada pedir

Inserida por anna_flavia_schmitt

"sonhos são pontes que o coração constrói sem nos pedir permissão"

Inserida por SilviaAureliOliveira

⁠Amar, é o que importa.
O resto, é pedir demais.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠"Nunca deixe de pedir a alguém que você mais confia!
O seu Deus! Ele faz e sempre fará."

Inserida por francisco_oliveira_7

O inferno não é igual a um emprego ruim, onde podemos pedir para sair a qualquer momento. No inferno, depois que se entra, não se sai.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.

Inserida por JoseanneKarla

As vezes amamos tanto, que temos que pedir perdão ao coração por fazer ele passar por tamanho vexame...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠*Não consegui pedir para ficar, não vou pedir para voltar, se nem sequer consigo impedir que vá.*
(Saul Beleza)

Inserida por SaulBelezza

Meu amor por ela
é amor assim
Parece que nem existe
Parece de folhetim
Amor de não pedir nada
Dormir na calçada
Implorando a Deus que chova
E estar de longe, olhando
Na esperança que ela
Apareça
Nem que seja somente
Pra fechar a janela
e nem me veja
Amor de ficar feliz
Se a vir de longe e de relance
por saber que passou por ali
Amor de guardar a pedra
de algum chão que ela pisou
Não é um amor de dormir abraçado
É amor de ficar acordado
e velar pelo sono,
Não é nenhum amor de verão
É amor de cuidar no inverno
e talvez, um dia, quem sabe
Estar junto no outono da velhice
Ser amor pelo resto da vida
Aceitando as esquisitices
Todas elas serão bem vindas
Meu amor é amor de querer
Ir à frente
Abrindo as portas pra ela
e levar café na cama
Meu amor
é amor de quem ama
e não troca por outra mulher
de qualquer outra qualidade
idade, nacionalidade
ou crença
Meu amor:
O amor que eu sinto pela Senhora
É amor de ir, se acaso
Mandar-me embora
E chorar escondido
Amor de se desdobrar
Pra atender qualquer pedido
E sentir-se perdido
Enquanto distante
É muito maior que a Senhora pensa
é um amor que nunca viste
Amor que nem sabes que existe
É amor que ninguém nunca viu
E ele é seu.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

No espelho.

Se um dia eu puder
Vou te pedir
que descreva
O que foi que sentiu
A cada vez
que um beijo chegou no vento
Um sorriso num pensamento
Um apelo numa oração
Coisas que precisava dizer
e não podia
Por favor
Se puder
descreva para mim
O que foi que sentiu
Quando finalmente percebeu
aquele amor
Que distante vivia
E que às vezes pedia
Pra Lua entregar um recado
Te avisando que eu existia
E desejava de verdade
descobrir
Em qual cidade se escondia
Me conta também
Se aquele sonho que te mandei
Me fez o favor de te avisar
Pra olhar pro Céu,
quando acordasse
Pois as nuvens que aqui passavam
me disseram que te conheciam
Outras vezes eu havia mandado
Que a luz do Sol
Fulgisse no teu espelho
e te desse o meu beijo
Feito de brilho
Eu sabia que teu recato
Faria teu rosto assumir
um tom a mais de vermelho
Eu quero
que saiba que fui eu
que acreditei muitas vezes
No milagre
de um feliz desenlace
E você
finalmente descobrisse
que eu existia
Pois tudo isso eu fiz
Eu te juro que fiz assim
Porque queria que você
Também gostasse de mim

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Se você quiser pedir-me algo
Te peço que não me peça
Pra que eu te explique nada
A cada dia que nasce
Pode haver somente
Um amor que a cada dia
Apenas cresce
Quando a gente se esquece
de tentar entender o passado
Então te peço que me peça
O impossível
E somente amor infinito
Não me peça pra que eu mude
Qualquer coisa a respeito
daquilo que está escrito
E escreva junto comigo
Um poema mais bonito
Me ajude a fazer da vida
Poesia somente
E a cada dia mais concreta
Não me faça sonhar contigo
Abandonemos nos nossos passados
Tantos sonhos perdidos e esquecidos
Aqueles sonhados erroneamente
A gente pode somente
Transformar tudo em verdade
e descobrir
Que pode sim, existir
Um jeito certo de pedir
Pra que eu te traga uma montanha
Enquanto me trazes estrelas
Façamos as pazes com a vida
E então, nós dois
a sós
Poderemos construir
Outra vida
Só pra nós.


Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Nos momentos
Em que penso
Nas coisas que penso
Chego mesmo a pedir
A opinião do silêncio
Que se cala
Ouço a voz do vento
Vejo a sombra que vem lá de fora
O gato do telhado
Nada fala mais alto nesse instante
Que a luz da Lua
Sobre o desencanto
que me causa a noite
Não existe mais
A beleza do mistério ou espera
Quisera ...não há mais nada além
Que o Fogo da vela, por demais tremulante
Mas se a gente olha direito
De fora pra dentro
Pode ser que seja a hora
De cerrar pra sempre essa janela
E mandar a Lua ir embora
Aqui dentro do peito
A opinião do silêncio
Faz sentido e fala mais alto
E num ato propenso à mudanças
Quando a Luz me alcança
Há essa dança bruxuleante
Essa sombra felina
Essa bagunça progressiva
Ao mesmo tempo
Mansa e silenciosa
Coração deserto
A vida desmorona
E se torna em ruinas
Eu penso em silêncio
No ruído ausente
A conclusão é nada
Sozinho nessa confusão
Fraterna
Mas que não termina
A falta de paz
Que a quietude tanto traz
Há essa eterna madrugada
Em que tornou-se a vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Viver sem precisar
pedir conselhos
Mas estão todos
ocupados demais
admirando a própria beleza
diante dos seus espelhos
para enxergar
as coisas que ali não refletem

Inserida por edsonricardopaiva

Às vezes o amor toma conta da gente sem pedir licença. Chega devagarinho, muitas vezes disfarçado, invade e pronto: se instala! E mesmo dizendo não, ele fica lá, teimoso, empacado. E aí não tem jeito, precisamos conviver com ele, aceita-lo. Pois ele não desiste facilmente uma vez que decidiu enviar as flechas numa determinada direção...

Inserida por FranceMarialva